logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Pós-SDCC 2016.

Mensagempor foradebase em 17 Ago 2016, 23:39

tem figura que acho também que nunca mais volta , seja por serem antigas demais e esquecidas ou por terem tido importância em um periodo muito curto e depois sumiram. mas por mais "mordido" que soe, eu fico pensando como vai ser o fim da linha. Teremos tudo quando e bucha saindo ainda? a coisa vai rebutar como a dc icons? vai chegar uma hora que so vai sair os mais populares ? quero estra vivo pra ver isso !bwahaha
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Resgate em 17 Ago 2016, 23:45

Lembrei dessa notícia:
http://www.marvel616.com/2016/08/felipe ... em-de.html
Imagem

Adoro a arte do Beyruth, até já encontrei e conversei com ele numa tarde de autógrafos lá na Comix e fico muito feliz pelo seu sucesso.
Estou lendo as histórias do Motorista Fantasma e gostando pacas, mas deixo umas perguntas:
Com o personagem indo prá série da SHIELD, e o pessoal apostando nele também nos quadrinhos, vide essa notícia que postei, o que acham? Podemos ter esperança de uma figura dele num futuro não muito distante?
Quem sabe um Box dele com seu carro?
Eu compraria um box desses...

Aliás, quero ver logo o visual dele na série... Um Motorista fantasma iria deixar minha coleção de MCU ainda mais foda...

Mais alguém compraria algo assim?

Em tempo, viram que vai sair uma série com os Fugitivos? E logo antes anunciaram a figura da Nico na Marvel Legends, algo parecido aconteceu com a Gata do Inferno, pouso antes da alter ego dela aparecer em Alias, ou a Misty, pouco antes de ser confirmada na série do Luke Cage... Coincidência?
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor foradebase em 18 Ago 2016, 00:57

chance de aparecer mais figuras a cho que tem sim, o motoqueiro é um personagem relevante e se acontecer um sucesso pela aparição na serie , essa chance só aumenta. Agora um carro em escala legends acho bem dificil , não tivemos algo assim ainda, tirando a nave do ff , mas não tinha a mesma complexidade de um carro
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Rafael Prime em 18 Ago 2016, 09:15

Se nem moto tão dando p motoqueiro
Quem dirá um carro
Acho ate inviável um carro como baf
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor krueger01 em 18 Ago 2016, 14:51

Com relação a Encantor, eu sempre fico feliz que uma figura exclusiva saia como regular, mesmo que eu tenha comprado o box exclusivo!
Sou da opinião que todos os colecionadores tem direito de ter uma determinada figura!

Quanto ao Motorista Fantasma, estou torcendo para lançarem um box como o Resgate disse! !freddyj !freddyj !freddyj
Daí já aproveitam e lançam mais alguns boxes com um Cavaleiro Fantasma e outros Motocas.
Não se esqueçam que a Hasbro mesmo já lançou uma wave do Motoca com duas versões de motos diferentes: De luxo e regular! !freddyj
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor lelion em 18 Ago 2016, 15:19

foradebase escreveu:tem figura que acho também que nunca mais volta , seja por serem antigas demais e esquecidas ou por terem tido importância em um periodo muito curto e depois sumiram. mas por mais "mordido" que soe, eu fico pensando como vai ser o fim da linha. Teremos tudo quando e bucha saindo ainda? a coisa vai rebutar como a dc icons? vai chegar uma hora que so vai sair os mais populares ? quero estra vivo pra ver isso !bwahaha

A grande verdade amigo é que tudo que sobe um dia vai cair !bwahaha , e os Legends estão no auge agora. Nunca vimos, deste a falecida Toybiz, tantos lançamentos. No passado que era uma wave por ano, agora temos isto multiplicado por 6 ou mais. Vamos ver até aonde a brincadeira vai, ou até aonde os bolsos e espaço aguentam. :D
Editado pela última vez por lelion em 18 Ago 2016, 15:25, num total de 1 vezes
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Lobão em 18 Ago 2016, 15:25

krueger01 escreveu:Com relação a Encantor, eu sempre fico feliz que uma figura exclusiva saia como regular, mesmo que eu tenha comprado o box exclusivo!
Sou da opinião que todos os colecionadores tem direito de ter uma determinada figura!

Concordo em cada vírgula. O meu pensamento é o mesmo. =D>

Sobre a motoca do caveirina tbm foi bem lembrado. A melhor versão dela pra mim foi essa do filme e a hasbro lançou logo quando assumiu a linha...figura fodastica

Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Resgate em 18 Ago 2016, 15:49

Foi pensando em box como esse do Motoqueiro Fantasma do filme que imaginei um box com o Motorista e o carro...
Acho que se o personagem fizer sucesso na serie e quem sabe nas hqs, quem sabe o pessoal lança um box assim?
Eu compraria, com certeza.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 18 Ago 2016, 17:01

Box do Motorista Fantasma com o carro eu acho um pouco difícil agora,talvez se o personagem fizer muito sucesso nas telas... Mas eu não apostaria nisso...

Sobre os Fugitivos,acho que vai ficar só na Nico mesmo...

Esses Legends lendários(desculpem o trocadilho!),alguém da Hasbro tinha dito que todos vão sair no seu devido tempo,e se observar-mos,isto está se concretizando,o Nuke é um exemplo,demorou mas foi lançado.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Ago 2016, 18:13

Até achei bom terem demorado para lançar o Nuke, pois houve a possibilidade de redefinirem a figura. O protótipo original usava a base do Hulkling, que embora seja legal, fica um tanto exagerada para alguns personagens. Já a base do Hyperion com pernas novas ficou perfeita para ele. Aliás bem que podiam relançar um Crossbones baseado nesse molde.
----
Em um comentário aleatóreo: ontem encontrei Marvel Legends à venda numa farmácia perto de casa! :shock: Só tinham 2 figuras, Capitães America movie e Marvel Now da série Mandroid, por R$60,00 cada! Fiquei tentado a cofrar o Marvel Now, mas deixei passar porque já tenho Capitas demais na coleção. :lol:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor williancorrea em 18 Ago 2016, 18:37

Chainsaw76 escreveu:...ontem encontrei Marvel Legends à venda numa farmácia perto de casa! :shock: Só tinham 2 figuras, Capitães America movie e Marvel Now da série Mandroid, por R$60,00 cada! Fiquei tentado a cofrar o Marvel Now, mas deixei passar porque já tenho Capitas demais na coleção. :lol:

Uia, que legal! Será que estamos ficando igual aos norte-americanos, que têm Marvel Legends até nas farmácias? :shock:

Daqui há pouco teremos a Hasbro vai lançar também Marvel Legends "Droga Raia Exclusive". :mrgreen:

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Bowie em 18 Ago 2016, 19:18

Farmácia? Realmente como o Willian comentou,parece coisa dos EUA... Mas SP e Rio têm sua vantagens,para nós que estamos fora desse eixo,é bem mais complicado achar lojas físicas especializadas,lojas comuns,etc... Os camelôs estão de olho nesse mercado e estão trazendo algumas coisas,mas muito voltadas para as peças japonesas. Os preços claro,não são nada convidativos... :|
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Ago 2016, 20:30

Pois é, mas mesmo estando no RJ, foi algo inusitado. Essa farmácia costuma vender Hot Wheels e algumas figuras TMNT da Nick, e foi a primeira vez que vi vendendo Legends. Mas como dito, eram só duas figuras, e se venderem acho improvável renovarem o estoque.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor RAPHAEl19822012 em 18 Ago 2016, 22:04

Resgate escreveu:Foi pensando em box como esse do Motoqueiro Fantasma do filme que imaginei um box com o Motorista e o carro...
Acho que se o personagem fizer sucesso na serie e quem sabe nas hqs, quem sabe o pessoal lança um box assim?
Eu compraria, com certeza.

Talvez seja mais fácil dele aparece na linha Marvel universe 3`75 com carro de controle remoto ou fricção ,legal mesmo seria uma wave do motoqueiro com o MEPHISTO pois eu acho a figura Marvel select mais difícil de se conseguir talvez juntando todos os colecionadores do Brasil não cheque em 10 os que tem ele , já tava na hora de lançar .
RAPHAEl19822012
Peça de BAF

Data de registro: 03 Mar 2013, 07:19

Mensagempor Bowie em 18 Ago 2016, 22:16

Eu tenho uma grande curiosidade a respeito das vendas de Legends e MU aqui no Brasil,será que vendem bem? Provavelmente só alguém que trabalhe na Hasbro do Brasil possa ter algumas informações desse tipo. !pokrface
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 18 Ago 2016, 23:00

seria legals aber mesmo. somos um dos maiores mercados de games e de hqs. mão me espanta se formos um dos maiores de figuras tbm
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 18 Ago 2016, 23:53

foradebase escreveu:seria legals aber mesmo. somos um dos maiores mercados de games e de hqs. mão me espanta se formos um dos maiores de figuras tbm

Me espantaria, especialmente por causa do preço. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 19 Ago 2016, 13:06

Mas o mercado pode ser dividido em colecionáveis e "não-colecionáveis",acredito que estes últimos devem vender relativamente bem,principalmente na época dos filmes. Os colecionáveis é o que me "intrigam"...Ah! se eu conhecesse alguém da Hasbro... 8)
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 19 Ago 2016, 14:22

Bowie escreveu:Mas o mercado pode ser dividido em colecionáveis e "não-colecionáveis",acredito que estes últimos devem vender relativamente bem,principalmente na época dos filmes. Os colecionáveis é o que me "intrigam"...Ah! se eu conhecesse alguém da Hasbro... 8)

O difícil é separar o que pode ser considerado colecionável e não-colecionável. Se a empresa escrever na embalagem até que dá pra separar, mas e quando não faz isso? Tem gosto pra tudo nesse mundo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 19 Ago 2016, 14:53

Bowie escreveu:.Ah! se eu conhecesse alguém da Hasbro... 8)

Manda um e-mail, quem sabe responde o mesmo cara que revelou as Waves antes do anuncio das mesmas?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 19 Ago 2016, 16:46

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Mas o mercado pode ser dividido em colecionáveis e "não-colecionáveis",acredito que estes últimos devem vender relativamente bem,principalmente na época dos filmes. Os colecionáveis é o que me "intrigam"...Ah! se eu conhecesse alguém da Hasbro... 8)

O difícil é separar o que pode ser considerado colecionável e não-colecionável. Se a empresa escrever na embalagem até que dá pra separar, mas e quando não faz isso? Tem gosto pra tudo nesse mundo.

Não é uma "divisão oficial" Brucutu,só uma perspectiva de mercado. :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 19 Ago 2016, 16:50

Resgate escreveu:
Bowie escreveu:.Ah! se eu conhecesse alguém da Hasbro... 8)

Manda um e-mail, quem sabe responde o mesmo cara que revelou as Waves antes do anuncio das mesmas?

Isso as empresas não fazem Resgate,os seus resultados são divulgados no mercado e o público geral fica sabendo através de veículos especializados,como por exemplo a revista Valor Econômico. A minha curiosidade é muito específica,é mais sobre as vendas dos Legends mesmo,isso é informação interna.
Bowie
Administrador

Mensagempor felipao em 19 Ago 2016, 17:12

Já pensou encontrar nas lojas nossos colecionáveis com a mesma facilidade que se acha os hot wheels? sonhar não custa nada, rsrsrs.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Resgate em 22 Ago 2016, 15:30

Depois de algumas idas e vindas, burradas dos correios, está em mãos o Space Venon.
Curti demais a figura, a pintura tá muito legal (não tinha como errar né?), o molde tá show e tá num tamanho muito bacana, vai ficar show na coleção.

Vou só esperar as demais aquisições chegaram prá tirar umas fotinhos.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Rafael Prime em 22 Ago 2016, 16:50

Resgate escreveu:Depois de algumas idas e vindas, burradas dos correios, está em mãos o Space Venon.
Curti demais a figura, a pintura tá muito legal (não tinha como errar né?), o molde tá show e tá num tamanho muito bacana, vai ficar show na coleção.

Vou só esperar as demais aquisições chegaram prá tirar umas fotinhos.

da figura eu ate gostei, não entendi o povo meio reclamando dela.
mas p mim "é so mais um venom" e p mim eu posso deixar ele passar ( grana ta curta, outras prioridades)
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

AnteriorPróximo