Olá pessoal hoje tem bastante foto, tem bonequinho novo, cenário novo, custom "safado", tentativas de fotos com efeitos de luz, etc, não necessariamente nessa ordem
espero que gostem, abraços
.
Depois de adulto, nunca tinha acontecido de eu quebrar alguma peça, mesmo montando vários CDZ da LCM, mas regacei um Batman e criei vergonha para arrumá-lo e isso me fez pensar que posso começar com coisas mais simples, sendo assim comprei um Aquaman variante para pegar a cabeça dele e colocar no Aquaman de mullet que tinha aqui em casa, gostei do resultado, mas como nada é perfeito o tom de pele do Aquaman de cabelo curto é menos bronzeado que o outro
, mas quem sem importa
, o importante é que com ele e o Batman eu fechei a liga como eu queria
Antes e depois Aquaman
Aquaman e Batman
Estou muito feliz por estar quase encerrando a minha coleção de Cavaleiros do Zodíaco
, mas a minha esposa está muito mais
Mestre Ares / Saga e object de Gêmeos
Mestre Ares / Saga e sala de troféus
Acendam a luz
Fiz um mini cenário para cloth myth, a ideia é ser pequeno o suficiente para não ocupar tanto espaço, mas também permitir o mínimo de espaço para que a pessoa possa fazer poses de ação e dependendo de como posicionar as peças em uma base será possível colocar até dois personagens
Novo mini stand Cavaleiros do Zodíaco Saint Seiya Cloth Myth Ex
1 base possui chão com escadaria, 1 mini pilar/pedestal, dois muros, um muro com identificação do signo e 3 pedrinhas
Daqui para baixo são algumas formações de acordo com a quantidade de bases.
2 bases
3 bases... me empolguei com as fotos e esqueci de tirar a foto dessa formação
4 bases
5 bases, o suficiente para posicionar os 12 dourados com uma certa folga
5 bases sem os bonequinhos
Nicho Geminiano
Bônus 1
Dia 15 de agosto é feriado aqui onde eu moro, como já tinha tirado as fotos que queria e não ia precisar acordar cedo, matei meu tempo zoando um pouco o Aquaman
Batman v Superm..., digo Aquamam
Agora vai
pega o cara desprevenido Aquaman
Pera lá, ali é o Batman
Bônus 2
Acidente de percurso
Bônus 3
Continua...
ou não
Ah, mais do que nunca reconheço o trabalho e esforço da galera que faz customização e que tiram fotos excepcionais de suas figuras de ação, ontem suei, me estressei e xinguei, não é fácil, em uma tarefa simples que é trocar uma cabeça, passei um cagaço com medo de quebrar o pino do pescoço e para arrumar a iluminação foi tenso tbm, parabéns amigos customizadores e fotógrafos.