williancorrea escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Amigo Willian, segue as fotos para mostrar os bonequinhos um pouco mais organizados, ainda faltam organizar os Transformers, TMNT, Spider, Smurfs e Cavaleiros Vintage
Pô, Eduardo, desculpe a demora, só hoje vendo aí seus grupos de personagens.
Tudo muito legal, admiro pacas quem consegue montar equipes assim, em especial a LJA e os X-Men clássicos, como você vem fazendo.
Os Cloth Myths também são demais, outro motivo de admiração de minha parte. Gostaria muito de ter uns Cavaleiros do Zodíaco, em especial o Ikki e o Miro, os mais fodões de todos ( ), mas vai que fico com vontade de ter os outros, e aí já viu, né? Ainda mais pelos preços que essas figuras andam... Melhor eu ficar só no Dragon Ball no "setor mangá/anime" da minha coleção mesmo.
Também curto caçar o que é mais relacionado as minhas memórias, ou seja, o que é clássico para mim para mim
Com relação aos cavaleiros eu só tenho eles pq são piratas da Lcm os originais eu tbm não teria dinheiro e nem coragem de pagar esse valores absurdos, o Ikki e o Miro você ainda acha algumas versões mais em conta, mas o perigo é vc pegar gosto pela coisa e ver o dinheiro ir embora com mais uma coleção
Obrigado pela visita amigo, abraços