neicosta escreveu:fiz um pequeno upgrade no meu justiceiro... estou aguardando as botas que comprei pra ele pra considera-lo 100% terminado, mas eis algumas fotos:
Raiuri Ramos escreveu:Nei, que câmera você usa? Suas fotos em primeiríssimo plano são incríveis
Brucutu escreveu:O Coringa (ou seria Curinga? Acho que os dois nomes dão certo né) é um show a parte. Muito boa a figura.
O seu justiceiro me lembra alguém, não sei quem é. Toda vez que olho pra cara dele eu penso nisso, mas não me vem a mente quem é.
duranteb2001 escreveu:Brucutu escreveu:O Coringa (ou seria Curinga? Acho que os dois nomes dão certo né) é um show a parte. Muito boa a figura.
O seu justiceiro me lembra alguém, não sei quem é. Toda vez que olho pra cara dele eu penso nisso, mas não me vem a mente quem é.
Kurt Russel!
Parabens pelos customs, Nei!!! Essas roupas, como do Fantasma e do Vigilante, vc compra, faz ou manda fazer????
duranteb2001 escreveu:Parabens pelos customs, Nei!!! Essas roupas, como do Fantasma e do Vigilante, vc compra, faz ou manda fazer????
thiagodormaia escreveu:Nei!!! Cara que Coringa lindo!!! Nunca fui muito fã desses "bonecões", mas de vez em qd a gente vê umas figuras que impressionam!!! Esse Coringa parece saído de uma página de quadrinhos!!! Parabéns, linda figura!!!
Gostei tb do custom do Justiceiro. Só tenho uma ressalva... ele ficou meio "magrinho" pro Frank Castle, ao meu ver... mas tb nem sei se esses corpos aí existem uns corpos mais parrudos... existe??? É possível comprar só os corpos e ir montando o personagem, né???
Lembro que uma vez queria montar um soldado nessa escala e vi muitos corpos sendo vendidos no ML, mas não entendi direito se já eram vendidos "pelados", ou se eram um corpo de um boneco vendido pronto, onde o dodno estava vendendo só o corpo...
williancorrea escreveu:Grande Nei, a quem tive o prazer de conhecer pessoalmente na última CCXP! Que coleção fantástica, meu amigo, parabéns por tudo. E essa última atualização aí matou a pau, especialmente esse Coringa. Que figura de cair o queixo.![]()
![]()
![]()
Brucutu escreveu:Você que costura as roupas dos bonecos? Fez o terninho do Lex Luthor também?![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes