bzorio escreveu:Ficou bem bacana, Nei!
SweetTooth escreveu:muito legal mesmo![]()
Saulof escreveu:Ficou muito legal, Nei!!! Acho que figuras 1/6 ficam lindas em expositores individuais assim, deixa a exposição bem bonita!!! Parabéns!!!
coelho do mar escreveu:Show de bola o Clark, Nei!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os espositores tb ficaram maneiros! parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
menezes800 escreveu:Ficaram bem legais mesmo os expositores.![]()
![]()
Abs!
marvelmanioco escreveu:Ficou Incrível Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Bat Alex escreveu:Caraca!!! Ficou bom demais!![]()
neicosta escreveu:fiz um pequeno upgrade no meu justiceiro... estou aguardando as botas que comprei pra ele pra considera-lo 100% terminado, mas eis algumas fotos:
thiagodormaia escreveu:Só vou falar que ficou legal qd as botas chegarem!!!
jbuchoa escreveu:Neizão,
adoro as fotos do motoqueiro!!!
O teu justiceiro, a camiseta com a caveira, vc fez ou comprou?
Mike Chicken escreveu:Sensacional o Justiceiro! Melhor figura que já vi do personagem!
menezes800 escreveu:Cara,
Parabéns pela coleçao. A figura do Justiceiro está um show a parte. Bem legal mesmo!
Eu tenho essa coleçao da Koto tb, mas ainda nao tive espaço para tirar da caixa. Ficou legal ve-las expostas.
Abs!
thiagodormaia escreveu:Estatuetas?!?!?! Mas quanta "elegância"!!!![]()
Show de bola!!! Embora eu não curta muito o visual New 52, essas estatuetas são realmente de mais!!! Muito bem feitas!!! Ficou devendo fotenhas mais de perto...
Figure Hunter escreveu:Tá animal seu Justiceiro!
amadeuzz1 escreveu:Sério! Preciso ver seus posts anteriores! Muito legal sua coleção! Coisa fina!
Joao456 escreveu:A coleção de estatuas da Koto é muito boa. Eu gostei muito do jeito que você expôs.
coelho do mar escreveu:Parabéns Nei, tá grande a coleção da Kotobukiya e muito bonita!
Tem todos que já saiu??
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes