logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Waves X-Men e Homem-Aranha!

Mensagempor Rafael Prime em 10 Jun 2016, 10:08

GABSATO02 escreveu:
felipeopipo escreveu:E provavelmente ela vai baixar, pois a wave especial com relançamentos dos vingadores movies vai ter ela como BAF e com pintura bem superior, então é provável que quem compre se desfaça da anterior.

Mas a wave relançamento vai set exclusiva do mercado Europeu. Pode ser difícil de conseguir aqui.

Enviado de meu Moto G 2

nem a normal lançou aqui. aqui no ES essa serie não chegou.
acho que ele quis dizer que talvez abaixe no ebay msm, depois que aparecer a europeia, "melhor"
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor felipao em 10 Jun 2016, 11:11

Um colecionador postou esses dias, em um grupo do facebook, que havia enviado um e-mail para a Hasbro Brasil, a respeito da wave dos mutantes.... segundo o e-mail resposta da Hasbro, está confirmada a vinda da wave pras lojas brazucas no segundo semestre, provavelmente final de julho. Agora é torcer pra trazerem mesmo, quero montar essa baf do jugger, achei muito melhor que o da toybiz, parece ser a versão marvel universe em escala maior.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor jbuchoa em 10 Jun 2016, 11:18

também acho que o exclusivo da SDCC será relacionado aos X-MEN. OREMOS

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor acsknox em 10 Jun 2016, 12:01

Essa foi a resposta que me enviaram:
Informamos que para a linha MARVEL LEGENDS solicitada, segue abaixo os itens: SPIDER-MAN - Build a Figure: Absorbing Man - Já está disponível. Gwen Stacey Jack O'Lantern Morbius Venom Beetle Speed Demon SPIDER-MAN - Build a Figure: Space Venom - Previsão de comercialização a partir de Julho/2016 Ultimate Spider-Man (Peter Parker) Spider-Girl (Ashley Barton) Ultimate Spider-Man (Miles Morales) Hobgoblin Silk Electro X-MEN - Build a Figure: Juggernaut - Previsão de comercialização a partir de Julho/2016 Wolverine Deadpool Rouge Kitty pride Iceman Cable Havok Phoenix Seguimos à disposição.
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor defender07 em 10 Jun 2016, 12:29

Foda que essa Wave será comercializada a quanto? R$ 160,00 ?
Mesmo que o dolar volte a R$2,40 vão querer continuar tentando fazer colar esses valores altos.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 10 Jun 2016, 13:03

Ok,se a X-wave vir para o Brasil vai ficar nessa palhaçada de R$160,00 mas em compensação os scalpers se ferram pois não vão poder inflacionar certas figuras e podem apostar que o Wolverine e principalmente o Deadpool seriam essas figuras. Não deixa de ser uma "pequena vitória" para nós colecionadores... :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Carlostb em 10 Jun 2016, 13:11

Fala rapaziada,
Então...esse valor de R$160,00 para os Legends em lançamento está evitando a compra de muita gente (as minhas pelo menos), comprei mais Selects por estarem com o preço mais "justo" do que os Legends....aí, depois de um certo tempo, as figuras passam a custar R$130,00....e eu ainda acho caro.
Vocês acham que R$130,00 é um preço justo a ser pago nos Legends e eu é que estou "turco" demais?
Abraços
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Rafael Prime em 10 Jun 2016, 13:26

Carlostb escreveu:Fala rapaziada,
Então...esse valor de R$160,00 para os Legends em lançamento está evitando a compra de muita gente (as minhas pelo menos), comprei mais Selects por estarem com o preço mais "justo" do que os Legends....aí, depois de um certo tempo, as figuras passam a custar R$130,00....e eu ainda acho caro.
Vocês acham que R$130,00 é um preço justo a ser pago nos Legends e eu é que estou "turco" demais?
Abraços

justo justo não é, mas com o dolar a 3,50 é ate compreensivel nas lojas os legends por 130 reais, 160 é salgado demais
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor Rafael Prime em 10 Jun 2016, 13:40

acsknox escreveu:Essa foi a resposta que me enviaram:
Informamos que para a linha MARVEL LEGENDS solicitada, segue abaixo os itens: SPIDER-MAN - Build a Figure: Absorbing Man - Já está disponível. Gwen Stacey Jack O'Lantern Morbius Venom Beetle Speed Demon SPIDER-MAN - Build a Figure: Space Venom - Previsão de comercialização a partir de Julho/2016 Ultimate Spider-Man (Peter Parker) Spider-Girl (Ashley Barton) Ultimate Spider-Man (Miles Morales) Hobgoblin Silk Electro X-MEN - Build a Figure: Juggernaut - Previsão de comercialização a partir de Julho/2016 Wolverine Deadpool Rouge Kitty pride Iceman Cable Havok Phoenix Seguimos à disposição.

mas a wave do homem absorvente não chegou por aqui
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 10 Jun 2016, 13:46

Rafael Prime escreveu:
acsknox escreveu:Essa foi a resposta que me enviaram:

Em alguns lugares chegou.
Aqui na cidade não chegou nas Rihappy mas chegou na loja de um amigo que pega direto com a Hasbro Brasil....
Vai ver, nessas lojas maiores, chega nas remessas mais adiante..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Rafael Prime em 10 Jun 2016, 17:33

defender07 escreveu:[m -

Em alguns lugares chegou.
Aqui na cidade não chegou nas Rihappy mas chegou na loja de um amigo que pega direto com a Hasbro Brasil....
Vai ver, nessas lojas maiores, chega nas remessas mais adiante..[/quote]

Poutz, não fiquei sabendo de nenhuma loja.
Preciso muito de uma spider-gwen, mas divido q chegue, parece q a do gigante já chegou no solzinho( aqui nada ai da)
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Mensagempor foradebase em 10 Jun 2016, 18:17

tbm estou surpreso com a chegada do absorbing aqui, nem na homem do mar eu vi
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor felipao em 10 Jun 2016, 18:54

O bom quando as waves vem pro Brasil é que você pega figuras baratinhas nas queimas de estoque, tipo, o soldado da Hydra e o soldado da IMA,montei tropas dessas figuras pagando 50 pratas em cada uma delas, lacradas, mas é claro, se fosse por exemplo, a wave do formigão, o panteras não encalhava nem a pau. Mesma coisa Demolidor da wave do duende baf....
felipao
Figura Regular

Mensagempor felipao em 10 Jun 2016, 19:00

Considerando que a wave dos mutantes venha pras lojas daqui.... é difícil dizer qual figura ia encalhar, tipo carcaju e deadpool a galera ia comprar primeiro, mas é que essa wave está tão boa que a moçada vai ficar indecisa na hora de escolher na prateleira, acho que gente vai se endividar no cartão, cheque especial, haha, só pra garantir toda wave, sem contar que a baf dispensa comentários...
felipao
Figura Regular

Mensagempor Felipe em 10 Jun 2016, 20:38

E ae pessoal beleza ?

Alguém pode me dar uma força ? Estou querendo iniciar a coleção de Marvel Legends mas não sei nem por onde começar, alguém pode me dar uma dica ? De onde é melhor para conseguir as figuras e tal e de como funciona os lançamentos, vi que algumas figuras vem sozinhas, outras com BAF e etc, ainda não entendi muito bem.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Valeuu
Felipe
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jun 2016, 08:52

Mensagempor AlexisSantos em 10 Jun 2016, 21:06

Felipe escreveu:E ae pessoal beleza ?

Alguém pode me dar uma força ? Estou querendo iniciar a coleção de Marvel Legends mas não sei nem por onde começar, alguém pode me dar uma dica ? De onde é melhor para conseguir as figuras e tal e de como funciona os lançamentos, vi que algumas figuras vem sozinhas, outras com BAF e etc, ainda não entendi muito bem.

Valeuu

Cara do jeito que o negocio ta indo,é mais facil importar ou comprar looses no ML.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Marcão em 10 Jun 2016, 21:34

Aqui na minha cidade só chegou o que não interessa, as waves absorving man e civil war nem sinal. Meus planos de pegar aos poucos foram por agua abaixo.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor marvelmanioco em 10 Jun 2016, 22:27

Rafael Prime escreveu:
GABSATO02 escreveu:
felipeopipo escreveu:E provavelmente ela vai baixar, pois a wave especial com relançamentos dos vingadores movies vai ter ela como BAF e com pintura bem superior, então é provável que quem compre se desfaça da anterior.

Mas a wave relançamento vai set exclusiva do mercado Europeu. Pode ser difícil de conseguir aqui.

Enviado de meu Moto G 2

nem a normal lançou aqui. aqui no ES essa serie não chegou.
acho que ele quis dizer que talvez abaixe no ebay msm, depois que aparecer a europeia, "melhor"

Essa série da Hulkbuster apareceu na loja virtual da homem do mar e sumiu em questão de hora.
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor marvelmanioco em 10 Jun 2016, 22:39

Parece que a série Thanos ta encalhada e a Ultron também,
ao mesmo aqui na minha cidade.
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor RJMarvel em 10 Jun 2016, 22:44

Pra que mora na cidade: WAVE CIVIL WAR COM PANTERA NEGRA, FURY, etc (BAF GIGANTE MOVIE) acaba de chegar ao Rio.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor junior-cpf em 10 Jun 2016, 22:55

em que loja chegou no rj ?
junior-cpf
Figura Loose

Data de registro: 19 Out 2006, 01:54

Mensagempor defender07 em 10 Jun 2016, 23:10

foradebase escreveu:tbm estou surpreso com a chegada do absorbing aqui, nem na homem do mar eu vi

Eu acho que vem mais remessa da Absorbing man... Espero
Mas de qquer forma.. esperar é foda.
Peguem com o Primo e christian que é mais negócio.. Preco melhor.
Até na loja do meu amigo o preco tava tabelado.... muito caro.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 10 Jun 2016, 23:12

Felipe escreveu:E ae pessoal beleza ?

Valeuu

Olá amigo,seja bem vindo! Vamos lá;

-Acima de tudo,frequente o fórum e fique "ligado" nas dicas dos mais experientes aqui.Participe!
-Aqui você vai aos poucos compreender o "funcionamento" dessa coleção,não hesite em perguntar se tiver dúvidas...
- Tente juntar um valor X e compre de uma vez só umas 7 a 10 figuras,isso vai dificultar o desânimo em colecionar e uma possível desistência,além de poder negociar um desconto com o vendedor...
- Começe pelas figuras mais baratas,pesquise no ML e depois entre em contato com nossos anunciantes,eles têm preços ótimos!
- Não se afobe,muitas figuras encalham nas prateleiras e depois os preços caem,mas isso NÃO é praxe,reitero a primeira dica.
- se não sabe importar/comprar no E-Bay,não tente se aventurar nisso. Mas é bom " estudar" esse método como recurso no futuro...
- Compre pelo menos 1 figura rara e/ou cara,isso vai lhe dar uma espécie de satisfação maior em colecionar.
- Decida-se o que quer: ocasional(custo médio-baixo),foco(custo médio),temático(custo variável),completista(custo alto). Lamento,não há custo baixo nesse ramo...
Espero ter ajudado! :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 10 Jun 2016, 23:29

Nunca se viu tantas Vampiras Legends / Classics Toybiz a venda no ML !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor felipao em 10 Jun 2016, 23:45

Uma figura que até ano passado era vendida a preço de ouro e que teve seu preço em queda vertiginosa foi o Deadpool da toy biz.... até por menos de 200 pratas tá aparecendo completo no Mercado Livre... acho que a galera perdeu o apreço por essa figura pra pegar a versão Hasbro que tem até um molde melhor.

Pegar as figuras mais antigas está bom pra quem vai começar agora com a coleção. Os preços estão caindo, pelo menos para uma grande parte das figuras.
felipao
Figura Regular

AnteriorPróximo