Felipe escreveu:E ae pessoal beleza ?
Alguém pode me dar uma força ? Estou querendo iniciar a coleção de Marvel Legends mas não sei nem por onde começar, alguém pode me dar uma dica ? De onde é melhor para conseguir as figuras e tal e de como funciona os lançamentos, vi que algumas figuras vem sozinhas, outras com BAF e etc, ainda não entendi muito bem.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Valeuu
Olá amigo,seja bem vindo! Vamos lá;
-Acima de tudo,frequente o fórum e fique "ligado" nas dicas dos mais experientes aqui.Participe!
-Aqui você vai aos poucos compreender o "funcionamento" dessa coleção,não hesite em perguntar se tiver dúvidas...
- Tente juntar um valor X e compre de uma vez só umas 7 a 10 figuras,isso vai dificultar o desânimo em colecionar e uma possível desistência,além de poder negociar um desconto com o vendedor...
- Começe pelas figuras mais baratas,pesquise no ML e depois entre em contato com nossos anunciantes,eles têm preços ótimos!
- Não se afobe,muitas figuras encalham nas prateleiras e depois os preços caem,mas isso NÃO é praxe,reitero a primeira dica.
- se não sabe importar/comprar no E-Bay,não tente se aventurar nisso. Mas é bom " estudar" esse método como recurso no futuro...
- Compre pelo menos 1 figura rara e/ou cara,isso vai lhe dar uma espécie de satisfação maior em colecionar.
- Decida-se o que quer: ocasional(custo médio-baixo),foco(custo médio),temático(custo variável),completista(custo alto). Lamento,não há custo baixo nesse ramo...
Espero ter ajudado!

Eu não bebo água,os peixes transam nela.