logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: Wave X-Men revelada!

Mensagempor Brucutu em 29 Mai 2016, 10:07

X escreveu:Possível segunda wave dos X-men.

http://www.marvelousnews.com/news.php?c ... emid=20243

Finalmente a possibilidade de termos um Wolverine Legends.
Imagem

Agora só falta uma figura do Capitão e uma do Homem de ferro. !megusta
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 29 Mai 2016, 10:12

Se essa vier economizo uma grana. Só Colossus, Cyclops e, dependendo da figura Polaris (se gostar do desing/da versão).
Já chega a outra das quais só dispenso o Deadpool.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Eduardo_LLanos em 29 Mai 2016, 10:27

Brucutu escreveu:

Finalmente a possibilidade de termos um Wolverine Legends.
Imagem

Agora só falta uma figura do Capitão e uma do Homem de ferro. !megusta

!mother !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor Resgate em 29 Mai 2016, 10:39

Tô com uma teoria meio maluca na cabeça...
Lembram quando saíram as figuras da Gata do Inferno e logo depois a Patsy Walker foi anunciada na serie da Jéssica Jones e a acabou até mesmo ganhando uma revista própria?
Ou quando anunciaram a figura da Misty e depois ela foi anunciada na serie do Luke Cage e depois ela entrou na revista do Capitão Falcão?

Acho que essas waves dos x-men não estão sendo lançadas à toa...

Só falta anunciarem uma wave do Quarteto para minha ideia ter mais força.

Lembrem-se que o filme dos Inumanos foi suspenso e eles tinham ganhado destaque nos quadrinhos em detrimento justamente dos X-men.

Acho que, em breve veremos o anuncio de algum acordo entre Marvel e Fox igual ao que fizeram com a Sony, cujo Aranha em menos de meia hora de filme já é considerado por muitos como o melhor Aranha do cinema enquanto o filme mais recente dos X-men não tá fazendo uma bilheteria lá muito boa...

Pensem nisso...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Stinger_Kildred em 29 Mai 2016, 10:40

Espero que agora sim seja um Old Man Logan. Solaris, Polaris, Cristal, Shatterstar, aí sim hein!!! E ainda tem um Ciclope Jim Lee que era tão aguardado pela galera, essa wave tá foda. Só falta um Fortão, Monólito Vivo ou Sauron de BAF.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Stinger_Kildred em 29 Mai 2016, 10:42

Resgate escreveu:Tô com uma teoria meio maluca na cabeça...
Lembram quando saíram as figuras da Gata do Inferno e logo depois a Patsy Walker foi anunciada na serie da Jéssica Jones e a acabou até mesmo ganhando uma revista própria?
Ou quando anunciaram a figura da Misty e depois ela foi anunciada na serie do Luke Cage e depois ela entrou na revista do Capitão Falcão?

Lembrem-se que o filme dos Inumanos foi suspenso e eles tinham ganhado destaque nos quadrinhos em detrimento justamente dos X-men.

Acho que, em breve veremos o anuncio de algum acordo entre Marvel e Fox igual ao que fizeram com a Sony, cujo Aranha em menos de meia hora de filme já é considerado por muitos como o melhor Aranha do cinema enquanto o filme mais recente dos X-men não tá fazendo uma bilheteria lá muito boa...

Pensem nisso...

Deus te ouça, seria sensacional se isso acontecesse. Mas quanto ao filme dos Inumanos, o adiamento também se deu por conta de Indiana Jones 5, que vai pegar uma data próxima, e aí seria uma briga Disney vs Disney e não teria sentido pra empresa se canibalizar.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Ashevildead em 29 Mai 2016, 12:25

Ciclope pode ser o Phoenix five que ja teve imagem divulgada.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor RJMarvel em 29 Mai 2016, 13:03

Ashevildead escreveu:Ciclope pode ser o Phoenix five que ja teve imagem divulgada.

Pode ser. Havia também uma Jean Grey ultimate anunciada anos atrás.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 29 Mai 2016, 13:05

Resgate escreveu:Tô com uma teoria meio maluca na cabeça...

Pensem nisso...

Já já a DC/Warner faz um acordo com a Disney/Marvel e entrega seus filmes nãos mãos de que sabe fazer !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 29 Mai 2016, 13:51

Vocês acham que essa Wave Juggernaut vai ficar rara logo? Queria pegar muita coisa, mas não vou ter cacife pra pegar de uma vez.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 29 Mai 2016, 13:52

Agora só resta saber que versão do Solaris vão fazer.
Se fizerem ele classico, tenho um sonho realizado. A Lorna não me importo se o uniforme não for tão classico... afinal o uniforme dela é sempre bem parecido com o classico até hoje.
Acho que até 2020 eles lancam também a Storm classica e Pássaro Trovejante... aí terei meu Dream Team X-men Completo!
Esse Cyc Jim Lee eu vou cofrar tbém pois é um uniforme bonito e inônico mas espero o Classico ser lancado pela Hasbro tbém. Ciclope dos tempos do do Dave cockrum era muito legal.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 29 Mai 2016, 13:54

GABSATO02 escreveu:Vocês acham que essa Wave Juggernaut vai ficar rara logo? Queria pegar muita coisa, mas não vou ter cacife pra pegar de uma vez.

Enviado de meu Moto G 2

Eu acho que isso tudo vem pro Brasil...
Meus amigos lojistas tem recebido tudo que é wave... até essa nova do Capitão... só pulou a do Hobgoblin/ Spider Pizza etc..
Se chegar no Brasil, por pelo menos uns 4 anos vai ser relativamente fácil de achar tudo.
Espero
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 29 Mai 2016, 14:16

O uniforme Jim Lee do Ciclope é realmente muito foda..mas vou manter meu clássico da Toy Biz. Pra falar verdade, essa segunda wave vou deixar passar todinha.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor foradebase em 29 Mai 2016, 14:40

no não muito confiante com esse 2 wave ainda. tem muita coisa ai meio anunciada pra vir a tona antes. sera que vão por tudo me 2016 mesmo. ou pior e se isso virar um box maluco da sdcc
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 29 Mai 2016, 14:40

O que eu tô achando legal é que a Hasbro tem sido mais meticulosa nas esculturas e detalhes.
Possivelmente não vamos mais ver "Dedo de revolver" em figuras que não usam revolver.. nem Banshee feito nas coxas sem a gola do uniforme... nem Planet Hulk faltando detalhes.
Acho que alguém distribuiu algumas HQs e artbooks lá na Hasbro para o pessoal do design aprender como são os personagens de fato :lol:

Era foda ver a nítida falta de informacão ou mesmo vagabundice no design... roupas nada a ver.. faltando detalhes importantíssimos.
A coisa tá ficando boa.

E com isso eu acho também que, a colecão tem vida longa... e vão lancar, nos próximos anos, tudo o que a gente sempre quis e comentou aqui.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Darkphoenix1 em 29 Mai 2016, 14:53

Se for verdadeira essa wave dos X-men,com certeza pego ela toda.Bastante figuras inéditas...Tomara que sejam todas clássicas!Só faltava vir um Sauron de Baf pra realizar meu sonho! [-o<
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor Resgate em 29 Mai 2016, 14:57

eu gostaria muito de um Solaris com o visual clássico, afinal é o que ele usa nos Uncanny Avengers.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 29 Mai 2016, 15:37

Darkphoenix1 escreveu:Só faltava vir um Sauron de Baf pra realizar meu sonho! [-o<

Nem me fale!
Acho que é o BAF que mais espero!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor andersonlg em 29 Mai 2016, 18:43

O problema é que agora não estão fazendo dedo no gatilho para figuras que vem com armas. Vejam a figura do Nuke. Uma baita arma e nenhum dedo pra colocar no gatilho.
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor defender07 em 29 Mai 2016, 18:54

andersonlg escreveu:O problema é que agora não estão fazendo dedo no gatilho para figuras que vem com armas. Vejam a figura do Nuke. Uma baita arma e nenhum dedo pra colocar no gatilho.

Vdd Anderson...
E acho que eu elogiei cedo demais..
Fui agora lá conferir meu Motoqueiro Wave Rhino e ele tem dedos de gatilho !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 29 Mai 2016, 19:00

defender07 escreveu:
GABSATO02 escreveu:Vocês acham que essa Wave Juggernaut vai ficar rara logo? Queria pegar muita coisa, mas não vou ter cacife pra pegar de uma vez.

Enviado de meu Moto G 2

Eu acho que isso tudo vem pro Brasil...
Meus amigos lojistas tem recebido tudo que é wave... até essa nova do Capitão... só pulou a do Hobgoblin/ Spider Pizza etc..
Se chegar no Brasil, por pelo menos uns 4 anos vai ser relativamente fácil de achar tudo.
Espero

Permita-me discordar de vc caro amigo. Também creio que seja lançado no Brasil. Muito embora tenha ficado surpreso que a wave com o Spider pizza jamais tenha pintado por essas bandas. Discordo de ser fácil encontrar por, pelo menos, 4 anos. A Wave Hulkbuster, por exemplo, jamais chegou ao Rio e, se veio, foi em quantidade ínfima. Sempre há sobras de waves nas lojas, mas algumas figuras somem rápido. Tente achar uma Viúva Negra movie(sei que vc jamais procuraria uma figura movie) ou Nova hoje em dia.E já sumiram faz tempo. Na wave da Feiticeira o Thor foi uma das figuras a sumir bem rapidinho. Também não sei se terei grana pra tudo. De certo, de uma porrada só, com os preços que estão praticando hoje ficaria foda. Vou focar nas figuras que quero mais (Homem de Gelo, Vampira) e ver se consigo comprar as demais depois. Rezar pra não sumirem. Sobretudo se assa for lançada muito próximo a wave Dr. Strange.
Editado pela última vez por RJMarvel em 29 Mai 2016, 19:05, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Saulof em 29 Mai 2016, 19:01

É o dedo do freio, Resgate...hahahahahaha

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Editado pela última vez por Saulof em 29 Mai 2016, 19:35, num total de 1 vezes
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor defender07 em 29 Mai 2016, 19:33

RJMarvel escreveu:
Permita-me discordar de vc caro amigo. Também creio que seja lançado no Brasil. Muito embora tenha ficado surpreso que a wave com o Spider pizza jamais tenha pintado por essas bandas. Discordo de ser fácil encontrar por, pelo menos, 4 anos. A Wave Hulkbuster, por exemplo, jamais chegou ao Rio e, se veio, foi em quantidade ínfima. Sempre há sobras de waves nas lojas, mas algumas figuras somem rápido. Tente achar uma Viúva Negra movie(sei que vc jamais procuraria uma figura movie) ou Nova hoje em dia.E já sumiram faz tempo. Na wave da Feiticeira o Thor foi uma das figuras a sumir bem rapidinho. Também não sei se terei grana pra tudo. De certo, de uma porrada só, com os preços que estão praticando hoje ficaria foda. Vou focar nas figuras que quero mais (Homem de Gelo, Vampira) e ver se consigo comprar as demais depois. Rezar pra não sumirem. Sobretudo se assa for lançada muito próximo a wave Dr. Strange.

Então RJ..
Provavelmente, dever variar muito dependendo da região.
Vi chegar tudo (exceto a Hobgoblin) aqui, e em abundancia, de ficar encalhado.
A Viuva Negra Movie, por exemplo, eu tive 3 lacradas. Comprei as 3 nas duas Rihappies aqui da cidade.
Está aí o meu amigo ashevildead que não me deixa mentir. Uma delas eu troquei com ele, lacrada.. a troca de algumas pecas da Toybiz.
Vendi e troquei as outras duas também assim que comecei a colecionar Motuc.. par dar um boost..
Thor e Feiticeira da WAve Odin também ficaram encalhados aqui.

A Viuva por exemplo, não vou achar de novo... pois comprei as 3 que vi.... por R$79,90 cada! Acabou é claro... pois é uma figura que vc consegue tornar uma excelente moeda de troca.
Mas Feiticeira e Thor ainda vejo... o problema é o valor tabelado.

Além das 2 Ri Feliz que citei, existe ainda a loja de um amigo meu, que pega direto da Hasbro BR.
A loja dele comecou a crescer e inclusive chegou lá a Wave Ant Man Movie essa semana que passou.
Os pantera movie acabaram tudo no mesmo dia segundo ele. Mas tive a oportunidade de pegar o Nick Fury em mãos. Bela figura mas tô bem com meu serie 5.

Eu dificilmente vou pagar R$160 por figura pois prefiro importar, como faco todo ano ou comprar dos vendedores do forum e do face quando o valor tá em conta.
Mas acho que nas lojas, por pelo menos um ano a partir do lancamento, as figuras se mantém meio que fáceis de se achar sim (aqui pelo menos é assim)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 29 Mai 2016, 20:17

defender07 escreveu:
RJMarvel escreveu:

Então RJ..
Provavelmente, dever variar muito dependendo da região.
Vi chegar tudo (exceto a Hobgoblin) aqui, e em abundancia, de ficar encalhado.
A Viuva Negra Movie, por exemplo, eu tive 3 lacradas. Comprei as 3 nas duas Rihappies aqui da cidade.
Está aí o meu amigo ashevildead que não me deixa mentir. Uma delas eu troquei com ele, lacrada.. a troca de algumas pecas da Toybiz.
Vendi e troquei as outras duas também assim que comecei a colecionar Motuc.. par dar um boost..
Thor e Feiticeira da WAve Odin também ficaram encalhados aqui.

A Viuva por exemplo, não vou achar de novo... pois comprei as 3 que vi.... por R$79,90 cada! Acabou é claro... pois é uma figura que vc consegue tornar uma excelente moeda de troca.
Mas Feiticeira e Thor ainda vejo... o problema é o valor tabelado.

Além das 2 Ri Feliz que citei, existe ainda a loja de um amigo meu, que pega direto da Hasbro BR.
A loja dele comecou a crescer e inclusive chegou lá a Wave Ant Man Movie essa semana que passou.
Os pantera movie acabaram tudo no mesmo dia segundo ele. Mas tive a oportunidade de pegar o Nick Fury em mãos. Bela figura mas tô bem com meu serie 5.

Eu dificilmente vou pagar R$160 por figura pois prefiro importar, como faço todo ano ou comprar dos vendedores do fórum e do face quando o valor tá em conta.
Mas acho que nas lojas, por pelo menos um ano a partir do lançamento, as figuras se mantém meio que fáceis de se achar sim (aqui pelo menos é assim)

Aqui no Rio Thor não se vê a muito. Encontra-se com facilidades algumas figuras da wave X-men (baf Jubileu - semana passada comprei o STRYFE a 50 pilas pra usar o corpo num custom), aquele Homem de Ferro HORROROSO da wave Guardiões e algumas figuras da Wave Homem Formiga. Mesma a wave que trouxe o Kraven foi/é complicada. Conheço gente tentando comprar o Kraven e o Cabeça de Martelo até hoje. O Motoqueiro só com reza forte. Já aí a coisa abunda !bwahaha Creio que será uma questão da praça em que se mora. É possível quem em sampa os colecionadores possam se der ao luxo de esperar alguns meses pra comprar. Aqui no Rio e em outras localidades teremos que avaliar as quantidades que chegarem as lojas. Essa wave do Capitão Cachorro por exemplo se acha aqui, mas não em quantidades. Essa wave Pantera?Nick Fury sequer sobrevoou a cidade, quanto mais chegar nas lojas do Rio !coolface
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 29 Mai 2016, 20:28

RJMarvel escreveu:Essa wave Pantera?Nick Fury sequer sobrevoou a cidade, quanto mais chegar nas lojas do Rio !coolface

Tinha um Nick Fury dessa wave nova ontém na loja do meu amigo! :D
Se vc se interessar, me fala que eu posso te arrumar ele.
Mas com o valor de R$159,00 + frete.. acho que não compensa muito. Acho que compensa mais pegar com os vendedores do forum. Fica um pouco mais em conta.
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo