Finalmente a possibilidade de termos um Wolverine Legends.

Agora só falta uma figura do Capitão e uma do Homem de ferro.

Brucutu escreveu:
Finalmente a possibilidade de termos um Wolverine Legends.
Agora só falta uma figura do Capitão e uma do Homem de ferro.
Resgate escreveu:Tô com uma teoria meio maluca na cabeça...
Lembram quando saíram as figuras da Gata do Inferno e logo depois a Patsy Walker foi anunciada na serie da Jéssica Jones e a acabou até mesmo ganhando uma revista própria?
Ou quando anunciaram a figura da Misty e depois ela foi anunciada na serie do Luke Cage e depois ela entrou na revista do Capitão Falcão?
Acho que essas waves dos x-men não estão sendo lançadas à toa...
Só falta anunciarem uma wave do Quarteto para minha ideia ter mais força.
Lembrem-se que o filme dos Inumanos foi suspenso e eles tinham ganhado destaque nos quadrinhos em detrimento justamente dos X-men.
Acho que, em breve veremos o anuncio de algum acordo entre Marvel e Fox igual ao que fizeram com a Sony, cujo Aranha em menos de meia hora de filme já é considerado por muitos como o melhor Aranha do cinema enquanto o filme mais recente dos X-men não tá fazendo uma bilheteria lá muito boa...
Pensem nisso...
Ashevildead escreveu:Ciclope pode ser o Phoenix five que ja teve imagem divulgada.
Resgate escreveu:Tô com uma teoria meio maluca na cabeça...
Lembram quando saíram as figuras da Gata do Inferno e logo depois a Patsy Walker foi anunciada na serie da Jéssica Jones e a acabou até mesmo ganhando uma revista própria?
Ou quando anunciaram a figura da Misty e depois ela foi anunciada na serie do Luke Cage e depois ela entrou na revista do Capitão Falcão?
Acho que essas waves dos x-men não estão sendo lançadas à toa...
Só falta anunciarem uma wave do Quarteto para minha ideia ter mais força.
Lembrem-se que o filme dos Inumanos foi suspenso e eles tinham ganhado destaque nos quadrinhos em detrimento justamente dos X-men.
Acho que, em breve veremos o anuncio de algum acordo entre Marvel e Fox igual ao que fizeram com a Sony, cujo Aranha em menos de meia hora de filme já é considerado por muitos como o melhor Aranha do cinema enquanto o filme mais recente dos X-men não tá fazendo uma bilheteria lá muito boa...
Pensem nisso...
GABSATO02 escreveu:Vocês acham que essa Wave Juggernaut vai ficar rara logo? Queria pegar muita coisa, mas não vou ter cacife pra pegar de uma vez.
Enviado de meu Moto G 2
Darkphoenix1 escreveu:Só faltava vir um Sauron de Baf pra realizar meu sonho!
andersonlg escreveu:O problema é que agora não estão fazendo dedo no gatilho para figuras que vem com armas. Vejam a figura do Nuke. Uma baita arma e nenhum dedo pra colocar no gatilho.
defender07 escreveu:GABSATO02 escreveu:Vocês acham que essa Wave Juggernaut vai ficar rara logo? Queria pegar muita coisa, mas não vou ter cacife pra pegar de uma vez.
Enviado de meu Moto G 2
Eu acho que isso tudo vem pro Brasil...
Meus amigos lojistas tem recebido tudo que é wave... até essa nova do Capitão... só pulou a do Hobgoblin/ Spider Pizza etc..
Se chegar no Brasil, por pelo menos uns 4 anos vai ser relativamente fácil de achar tudo.
Espero
RJMarvel escreveu:
Permita-me discordar de vc caro amigo. Também creio que seja lançado no Brasil. Muito embora tenha ficado surpreso que a wave com o Spider pizza jamais tenha pintado por essas bandas. Discordo de ser fácil encontrar por, pelo menos, 4 anos. A Wave Hulkbuster, por exemplo, jamais chegou ao Rio e, se veio, foi em quantidade ínfima. Sempre há sobras de waves nas lojas, mas algumas figuras somem rápido. Tente achar uma Viúva Negra movie(sei que vc jamais procuraria uma figura movie) ou Nova hoje em dia.E já sumiram faz tempo. Na wave da Feiticeira o Thor foi uma das figuras a sumir bem rapidinho. Também não sei se terei grana pra tudo. De certo, de uma porrada só, com os preços que estão praticando hoje ficaria foda. Vou focar nas figuras que quero mais (Homem de Gelo, Vampira) e ver se consigo comprar as demais depois. Rezar pra não sumirem. Sobretudo se assa for lançada muito próximo a wave Dr. Strange.
defender07 escreveu:RJMarvel escreveu:
Permita-me discordar de vc caro amigo. Também creio que seja lançado no Brasil. Muito embora tenha ficado surpreso que a wave com o Spider pizza jamais tenha pintado por essas bandas. Discordo de ser fácil encontrar por, pelo menos, 4 anos. A Wave Hulkbuster, por exemplo, jamais chegou ao Rio e, se veio, foi em quantidade ínfima. Sempre há sobras de waves nas lojas, mas algumas figuras somem rápido. Tente achar uma Viúva Negra movie(sei que vc jamais procuraria uma figura movie) ou Nova hoje em dia.E já sumiram faz tempo. Na wave da Feiticeira o Thor foi uma das figuras a sumir bem rapidinho. Também não sei se terei grana pra tudo. De certo, de uma porrada só, com os preços que estão praticando hoje ficaria foda. Vou focar nas figuras que quero mais (Homem de Gelo, Vampira) e ver se consigo comprar as demais depois. Rezar pra não sumirem. Sobretudo se assa for lançada muito próximo a wave Dr. Strange.
Então RJ..
Provavelmente, dever variar muito dependendo da região.
Vi chegar tudo (exceto a Hobgoblin) aqui, e em abundancia, de ficar encalhado.
A Viuva Negra Movie, por exemplo, eu tive 3 lacradas. Comprei as 3 nas duas Rihappies aqui da cidade.
Está aí o meu amigo ashevildead que não me deixa mentir. Uma delas eu troquei com ele, lacrada.. a troca de algumas pecas da Toybiz.
Vendi e troquei as outras duas também assim que comecei a colecionar Motuc.. par dar um boost..
Thor e Feiticeira da WAve Odin também ficaram encalhados aqui.
A Viuva por exemplo, não vou achar de novo... pois comprei as 3 que vi.... por R$79,90 cada! Acabou é claro... pois é uma figura que vc consegue tornar uma excelente moeda de troca.
Mas Feiticeira e Thor ainda vejo... o problema é o valor tabelado.
Além das 2 Ri Feliz que citei, existe ainda a loja de um amigo meu, que pega direto da Hasbro BR.
A loja dele comecou a crescer e inclusive chegou lá a Wave Ant Man Movie essa semana que passou.
Os pantera movie acabaram tudo no mesmo dia segundo ele. Mas tive a oportunidade de pegar o Nick Fury em mãos. Bela figura mas tô bem com meu serie 5.
Eu dificilmente vou pagar R$160 por figura pois prefiro importar, como faço todo ano ou comprar dos vendedores do fórum e do face quando o valor tá em conta.
Mas acho que nas lojas, por pelo menos um ano a partir do lançamento, as figuras se mantém meio que fáceis de se achar sim (aqui pelo menos é assim)
RJMarvel escreveu:Essa wave Pantera?Nick Fury sequer sobrevoou a cidade, quanto mais chegar nas lojas do Rio
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes