AlexisSantos escreveu:"Walmart Exclusive" Não fode né..
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:"Walmart Exclusive" Não fode né..
Às vezes esses Walmart exclusive vêm para cá.
Brucutu escreveu:Só se for por aí na região onde vocês moram, porque no daqui da minha região, é algo fora de cogitação. Aqui o que mais se encontra é bicho de pelúcia, carrinho, boneca e esses bonecos de 30cm com 5 pontos de articulação (as vezes até menos). Mesmo se vier também, não tem importância, pois não estou a fim de comprar nenhum Marvel Legends por 200 reais a peça.
williancorrea escreveu:Talvez facilite estar próxima a São Paulo, Campinas e Sorocaba, mas o fato é que sempre chegou...
foradebase escreveu:pré-legends precisam mesmo ser lembrado, até pq, se considerar tudo o que saiu na epoca, entre aranha, x-men e quarteto, Acredito termos até hj, a maior coleção da marvel em termos até de personagens inéditos. Os meus não tenho mais tbm com exceção da coleção dos x-men 2099, esses com certeza nunca terão uma versão legends. Outra coisa curiosa sobre os pre legends era a qualidade dos flangos. tinha ums que so mudavam alguns tons de cores em relação aos originais. dava pra comprar quase tudo numa boa, alem de muitos que saiam, em geral era muito bem feitos, tem um aranha de 6 braços da epoca , piratex que quardo aqui pra mostrar quando o assunto e flangos. Curioso tambem como os tempos mudam, me lembra que sempre quis uma figura do capitão america e ate 1997 so tinham 3 figuras (não contando a de 1/6 da mego da de 60) do capitão: a do secret wars, uma na linha marvel superheroes e a que saiu na linha numa linha aranha. e hj senhores.... sai 3 por mes. é os tempos mudam...
foradebase escreveu:...alias so o aranha parece ter escapado com vida do universe 2099...
RAPHAEl19822012 escreveu:Tenho alguns pre legends qua casam com a linha Marvel universe devido a escala no caso do Orphan-Maker , Sauron , Strong Guy , Random , Holocausto , Ch´od , Warstar entre outros .
Brucutu escreveu:Já que estamos falando de Pre Legends, alguém tem ou já teve essa figura do Dr. Octopus?
Existe alguma versão dele sem esse trambolho roxo nas costas? A segunda foto aparece ele sem, mas os tentáculos são diferentes. Parece ser uma das melhores versões já lançadas dele. A primeira vez que vi ele numa revistinha do Homem-aranha, ele estava com uma roupa parecida com essa.
V Moscarda escreveu:Brucutu escreveu:Já que estamos falando de Pre Legends, alguém tem ou já teve essa figura do Dr. Octopus?
Existe alguma versão dele sem esse trambolho roxo nas costas? A segunda foto aparece ele sem, mas os tentáculos são diferentes. Parece ser uma das melhores versões já lançadas dele. A primeira vez que vi ele numa revistinha do Homem-aranha, ele estava com uma roupa parecida com essa.
Eu tenho, Brucutu.
Apesar de deixar a desejar em articulação, ele é muito bem-feito. Os tentáculos da segunda foto vêm junto com a figura. São de um plástico vagabundo e você encaixa direto nas costas do boneco, mas costumam cair facilmente.
Atualmente tenho somente o Octopus mesmo, sem os tentáculos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes