logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016

Mensagempor X em 23 Abr 2016, 15:13

Eu ainda mantenho alguns pré -legends dos X-men, daqueles personagens que não foram lançados nos legends ainda,mas são poucos os que eu tenho, vendi muitos ano passado.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Resgate em 23 Abr 2016, 16:05

Imagens do Falcão e do Soldado Invernal num display de Taiwan:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20133

Essa semana garanto essa compra.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor AlexisSantos em 23 Abr 2016, 16:51

"Walmart Exclusive" Não fode né..
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor williancorrea em 23 Abr 2016, 18:35

O review da figura provavelmente mais desejada desta wave, o Pantera Negra movie:

Apesar de um detalhezinho ou outro na pintura, Hasbro se superou, hein? Totalmente "new sculpt", e muito bem feito, por sinal. !notbad2
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Resgate em 23 Abr 2016, 19:20

Nem tinha reparado na exclusividade desse two pack... De qq maneira garanto o meu essa semana ainda...
Com o mesmo cara q me vendeu a Kate e o Pantera movie q é realmente uma figura fodaçaralha
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 23 Abr 2016, 23:35

AlexisSantos escreveu:"Walmart Exclusive" Não fode né..

Às vezes esses Walmart exclusive vêm para cá. :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor AlexisSantos em 24 Abr 2016, 07:33

Bowie escreveu:
AlexisSantos escreveu:"Walmart Exclusive" Não fode né..

Às vezes esses Walmart exclusive vêm para cá. :wink:

Tomara Bowie. [-o< [-o< [-o<
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 24 Abr 2016, 09:33

É vdd, as vezes vem mesmo.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 24 Abr 2016, 11:15

Só se for por aí na região onde vocês moram, porque no daqui da minha região, é algo fora de cogitação. Aqui o que mais se encontra é bicho de pelúcia, carrinho, boneca e esses bonecos de 30cm com 5 pontos de articulação (as vezes até menos). Mesmo se vier também, não tem importância, pois não estou a fim de comprar nenhum Marvel Legends por 200 reais a peça.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 24 Abr 2016, 11:30

Brucutu escreveu:Só se for por aí na região onde vocês moram, porque no daqui da minha região, é algo fora de cogitação. Aqui o que mais se encontra é bicho de pelúcia, carrinho, boneca e esses bonecos de 30cm com 5 pontos de articulação (as vezes até menos). Mesmo se vier também, não tem importância, pois não estou a fim de comprar nenhum Marvel Legends por 200 reais a peça.

Aqui também é assim brucutu,nem os MUs chegam aqui.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor acsknox em 24 Abr 2016, 11:56

Aqui nem os flangos chegam !okay
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor williancorrea em 24 Abr 2016, 12:00

Aqui em minha cidade até que chegam sim, pelo menos até a wave do Rhino foi assim (não entrei mais em lojas de brinquedos depois do final do ano !shit ). E olhem que não se tratam de grandes franquias não, são lojas daqui da cidade mesmo.

Talvez facilite estar próxima a São Paulo, Campinas e Sorocaba, mas o fato é que sempre chegou... !forevalon
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 24 Abr 2016, 16:32

williancorrea escreveu:Talvez facilite estar próxima a São Paulo, Campinas e Sorocaba, mas o fato é que sempre chegou... !forevalon

Mesma coisa aqui Will
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor foradebase em 24 Abr 2016, 20:05

pré-legends precisam mesmo ser lembrado, até pq, se considerar tudo o que saiu na epoca, entre aranha, x-men e quarteto, Acredito termos até hj, a maior coleção da marvel em termos até de personagens inéditos. Os meus não tenho mais tbm com exceção da coleção dos x-men 2099, esses com certeza nunca terão uma versão legends. Outra coisa curiosa sobre os pre legends era a qualidade dos flangos. tinha ums que so mudavam alguns tons de cores em relação aos originais. dava pra comprar quase tudo numa boa, alem de muitos que saiam, em geral era muito bem feitos, tem um aranha de 6 braços da epoca , piratex que quardo aqui pra mostrar quando o assunto e flangos. Curioso tambem como os tempos mudam, me lembra que sempre quis uma figura do capitão america e ate 1997 so tinham 3 figuras (não contando a de 1/6 da mego da de 60) do capitão: a do secret wars, uma na linha marvel superheroes e a que saiu na linha numa linha aranha. e hj senhores.... sai 3 por mes. é os tempos mudam...
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RAPHAEl19822012 em 24 Abr 2016, 20:43

Tenho alguns pre legends qua casam com a linha Marvel universe devido a escala no caso do Orphan-Maker , Sauron , Strong Guy , Random , Holocausto , Ch´od , Warstar entre outros .
RAPHAEl19822012
Peça de BAF

Data de registro: 03 Mar 2013, 07:19

Mensagempor Ashevildead em 24 Abr 2016, 21:24

foradebase escreveu:pré-legends precisam mesmo ser lembrado, até pq, se considerar tudo o que saiu na epoca, entre aranha, x-men e quarteto, Acredito termos até hj, a maior coleção da marvel em termos até de personagens inéditos. Os meus não tenho mais tbm com exceção da coleção dos x-men 2099, esses com certeza nunca terão uma versão legends. Outra coisa curiosa sobre os pre legends era a qualidade dos flangos. tinha ums que so mudavam alguns tons de cores em relação aos originais. dava pra comprar quase tudo numa boa, alem de muitos que saiam, em geral era muito bem feitos, tem um aranha de 6 braços da epoca , piratex que quardo aqui pra mostrar quando o assunto e flangos. Curioso tambem como os tempos mudam, me lembra que sempre quis uma figura do capitão america e ate 1997 so tinham 3 figuras (não contando a de 1/6 da mego da de 60) do capitão: a do secret wars, uma na linha marvel superheroes e a que saiu na linha numa linha aranha. e hj senhores.... sai 3 por mes. é os tempos mudam...

Eu so tive alguns flangos da epoca dos pré legends, nessa epoca eu nem colecionava ainda, comprei por que curtia bonecos (meu lado colecionar estava latente).
Ainda tenho as figuras ate hoje guardadas por aqui.
Poste fotos dos teus 2099.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Brucutu em 24 Abr 2016, 21:53

Já que estamos falando de Pre Legends, alguém tem ou já teve essa figura do Dr. Octopus?
ImagemImagem

Existe alguma versão dele sem esse trambolho roxo nas costas? A segunda foto aparece ele sem, mas os tentáculos são diferentes. Parece ser uma das melhores versões já lançadas dele. A primeira vez que vi ele numa revistinha do Homem-aranha, ele estava com uma roupa parecida com essa.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor williancorrea em 24 Abr 2016, 21:56

Caramba, Foradebase, X-Men 2099? Nem imaginava que estes personagens um dia tiveram figuras. !lol

Aproveitando o post, review do Homem de Ferro Mark XLVI, da série do Gigante. Figura menos empolgante da wave, segundo o Shartimus Prime:

Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 24 Abr 2016, 23:19

eu so vi esse octopus vendendo nos carefur da vida , no longiquo ano de 2001. eu tenho aimpressão que ele deve ser do tamanho do que saiu no box fearsome foes. pois é tenho os x-men 2099, que pelo visto vai ficar sá na memoria. alias so o aranha parece ter escapado com vida do universe 2099, um dia posto fotos sim. tbm uso ums pre-legends com universe. alguns ficam bem legais
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Resgate em 25 Abr 2016, 07:15

Não ligo muito pros reviews desse Shartimus...
Um tempo atrás eu comprei uma figura que gostei bastante e ele falou no review que não era uma figura legal.
Reviews que eu curto mesmo são os do Come see toys...
Esses sim pesam na balança quando vou decidir comprar algo ou não.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor williancorrea em 25 Abr 2016, 08:59

foradebase escreveu:...alias so o aranha parece ter escapado com vida do universe 2099...

É, o Aranha é fodão mesmo! !fuckyeah !freddyj

!coolface

Mas falando sério, seria muito legal se saíssem mais figuras de 2099, como o Aranha do ano passado. Imaginem o Dr. Destino e o Justiceiro? !lol !seriously
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 25 Abr 2016, 09:13

RAPHAEl19822012 escreveu:Tenho alguns pre legends qua casam com a linha Marvel universe devido a escala no caso do Orphan-Maker , Sauron , Strong Guy , Random , Holocausto , Ch´od , Warstar entre outros .

Orphan-Maker? Esse não saiu em pré-legends,você deve estar se confundindo... :)
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 25 Abr 2016, 09:18

Já vi que os pre-Legends estão no coração da galera aqui,sugiro criarem o tópico! :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor V Moscarda em 25 Abr 2016, 11:07

Brucutu escreveu:Já que estamos falando de Pre Legends, alguém tem ou já teve essa figura do Dr. Octopus?

Existe alguma versão dele sem esse trambolho roxo nas costas? A segunda foto aparece ele sem, mas os tentáculos são diferentes. Parece ser uma das melhores versões já lançadas dele. A primeira vez que vi ele numa revistinha do Homem-aranha, ele estava com uma roupa parecida com essa.

Eu tenho, Brucutu.

Apesar de deixar a desejar em articulação, ele é muito bem-feito. Os tentáculos da segunda foto vêm junto com a figura. São de um plástico vagabundo e você encaixa direto nas costas do boneco, mas costumam cair facilmente.

Atualmente tenho somente o Octopus mesmo, sem os tentáculos.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Brucutu em 25 Abr 2016, 11:37

V Moscarda escreveu:
Brucutu escreveu:Já que estamos falando de Pre Legends, alguém tem ou já teve essa figura do Dr. Octopus?

Eu tenho, Brucutu.

Apesar de deixar a desejar em articulação, ele é muito bem-feito. Os tentáculos da segunda foto vêm junto com a figura. São de um plástico vagabundo e você encaixa direto nas costas do boneco, mas costumam cair facilmente.

Atualmente tenho somente o Octopus mesmo, sem os tentáculos.

Obrigado pela informação V moscarda. Apesar de ser pouco articulado, a versão Marvel Legends que é mais parecida com essa versão, não é muito articulado também né. Me diga, ele é compatível com os Marvel Legends?
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo