Cris Ider escreveu:Eu já não gosto de mostrar ou postar imagens das minhas coleções para os meus amigos, por motivos diferentes. Primeiro que eles não curtem essas coisas, os que curtem não são tão próximos assim. A maioria acha que é idiotice gastar dinheiro com Figuras de Ação. Incrível ouvir isso. Se eu fumasse (nada contra os fumantes), se eu bebesse, para eles não seria tanto desperdício. Aliás sou mais criticado que um fumante sem limites. Ora, quem não sabe que cigarro faz mal? Mas, não, para eles é mais sensato gastar dinheiro com algo que me mata do que gastar com algo que me faz bem.
Repetindo, nada contra os fumantes, galera! Só estou comparando porque ao meu ver, se alguém que fuma jamais deveria ser criticado, pela lógica alguém que coleciona também não!
E por fim: já tive namorada que me enchia o saco devido às minhas coleções. Engraçado, que 10% do meu salário é destinado à figura de ação. 50% para ajudar minha mãe, e adivinhem, 40% era para ajudar a vagabunda que só sabia reclamar de tudo. Glorioso o dia em que me livrei dela!
Tenho TUDO contra fumantes e cigarros. Sobretudo quando fumam perto de mim. Não os persigo ou encho o saco (dinheiro e pulmão/coração/fígado não são meus), mas detesto.