logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016

Mensagempor RJMarvel em 06 Abr 2016, 01:08

Cris Ider escreveu:Eu já não gosto de mostrar ou postar imagens das minhas coleções para os meus amigos, por motivos diferentes. Primeiro que eles não curtem essas coisas, os que curtem não são tão próximos assim. A maioria acha que é idiotice gastar dinheiro com Figuras de Ação. Incrível ouvir isso. Se eu fumasse (nada contra os fumantes), se eu bebesse, para eles não seria tanto desperdício. Aliás sou mais criticado que um fumante sem limites. Ora, quem não sabe que cigarro faz mal? Mas, não, para eles é mais sensato gastar dinheiro com algo que me mata do que gastar com algo que me faz bem.

Repetindo, nada contra os fumantes, galera! Só estou comparando porque ao meu ver, se alguém que fuma jamais deveria ser criticado, pela lógica alguém que coleciona também não!

E por fim: já tive namorada que me enchia o saco devido às minhas coleções. Engraçado, que 10% do meu salário é destinado à figura de ação. 50% para ajudar minha mãe, e adivinhem, 40% era para ajudar a vagabunda que só sabia reclamar de tudo. Glorioso o dia em que me livrei dela!

Tenho TUDO contra fumantes e cigarros. Sobretudo quando fumam perto de mim. Não os persigo ou encho o saco (dinheiro e pulmão/coração/fígado não são meus), mas detesto.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Abr 2016, 01:23

Bowie escreveu:- Evite ficar muito visado,tais como convite para exposições,matérias de jornais locais,Tv de forma excessiva.

Isso me faz lembrar da esposa de um amigo meu que já sugeriu que eu montasse uma exposição da minha coleção e cobrasse a entrada. Descartei a idéia na hora. [-X
Ela até veio com um papo de fazer seguro da coleção, e eu disse a ela que a indenização não compensaria caso uma peça fosse furtada ou quebrada, pois mesmo se eu tivesse dinheiro para comprar de novo, muitas delas são raríssimas de se encontrar à venda.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Cris Ider em 06 Abr 2016, 07:32

defender07 escreveu:
Cris Ider escreveu:Eu já não gosto de mostrar ou postar imagens das minhas coleções para os meus amigos, por motivos diferentes. Primeiro que eles não curtem essas coisas, os que curtem não são tão próximos assim. A maioria acha que é idiotice gastar dinheiro com Figuras de Ação. Incrível ouvir isso. Se eu fumasse (nada contra os fumantes), se eu bebesse, para eles não seria tanto desperdício. Aliás sou mais criticado que um fumante sem limites. Ora, quem não sabe que cigarro faz mal? Mas, não, para eles é mais sensato gastar dinheiro com algo que me mata do que gastar com algo que me faz bem.

Repetindo, nada contra os fumantes, galera! Só estou comparando porque ao meu ver, se alguém que fuma jamais deveria ser criticado, pela lógica alguém que coleciona também não!

E por fim: já tive namorada que me enchia o saco devido às minhas coleções. Engraçado, que 10% do meu salário é destinado à figura de ação. 50% para ajudar minha mãe, e adivinhem, 40% era para ajudar a vagabunda que só sabia reclamar de tudo. Glorioso o dia em que me livrei dela!

Pois é Cris.
Temos que ir por nossa cabeça, sempre.
É normal uma pessoa, de senso crítico, ser rodeada daqueles que só colocam para baixo ou que não entendem que a vida pode ser mais do que futebol, cigarro, peido, cerveja e zona.
Pela maneira como você escreve, parece ser uma pessoa de boa visão e certamente vai se sobressair. Mantenha o foco 8)

É isso aí, amigo!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Bowie em 06 Abr 2016, 09:22

Por segurança o assunto segurança vamos deixar em off ok? É uma questão de segurança! Segurança nunca é demais! !coolface !coolface !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Junior_1 em 06 Abr 2016, 10:37

Cris Ider escreveu:E por fim: já tive namorada que me enchia o saco devido às minhas coleções. Engraçado, que 10% do meu salário é destinado à figura de ação. 50% para ajudar minha mãe, e adivinhem, 40% era para ajudar a vagabunda que só sabia reclamar de tudo. Glorioso o dia em que me livrei dela!

O lance das "namorada" e complicado. Já perdi alguns relacionamentos por conta desta falta de compreensão por parte das "namorada", relacionamentos longos até... Mas, encontrei uma que hoje é a minha noiva. Ela é tão empolgada com minha coleção quanto eu, vibra a cada lançamento tanto quanto qualquer um de nós. Ta indo na loja comprar um Camaleão Legends nesse exato momento.. !lol

Me considero sortudo.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Cris Ider em 06 Abr 2016, 10:57

Junior_1 escreveu:
Cris Ider escreveu:E por fim: já tive namorada que me enchia o saco devido às minhas coleções. Engraçado, que 10% do meu salário é destinado à figura de ação. 50% para ajudar minha mãe, e adivinhem, 40% era para ajudar a vagabunda que só sabia reclamar de tudo. Glorioso o dia em que me livrei dela!

O lance das "namorada" e complicado. Já perdi alguns relacionamentos por conta desta falta de compreensão por parte das "namorada", relacionamentos longos até... Mas, encontrei uma que hoje é a minha noiva. Ela é tão empolgada com minha coleção quanto eu, vibra a cada lançamento tanto quanto qualquer um de nós. Ta indo na loja comprar um Camaleão Legends nesse exato momento.. !lol

Me considero sortudo.

Ôh, inveja!!!!!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor RJMarvel em 06 Abr 2016, 12:17

Cris Ider escreveu:
Junior_1 escreveu:

Me considero sortudo.

Ôh, inveja!!!!!

Mulheres, em geral, tem a mania de achar que homem existe para pagar contas, seja lá quais forem, e FELIZ. Homem não tem sonhos, não tem desejos. Tudo o que gostam é bobagem : cerveja (eu não bebo), futebol, actions, camisas de clube, gibis.................importante e comprar toda roupa e calçado que avista, ir ao cabeleireiro e manicure toda semana, dar presente cada vez que vais a rua, investir 400 pilas num perfume. gastar 100 num anel pode, duzentos, trezentos num action e desperdício, ainda que a grana seja sua. Vc deve ficar feliz em fazê-la feliz........................Sou casado, mas rompi com isso. Se for pra ralar só pra pagar contas, se quando criança não se podia satisfazer o desejo de colecionar por falta de grana e adulto não se pode porque a mulher achar que ela tem que permitir trabalhar pra que? E algumas já querem posar de patroas antes mesmo de casar.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 06 Abr 2016, 13:07

Quando o assunto é mulheres,eu costumo seguir os conselhos do Homer Simpson. !lol
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Darkphoenix1 em 06 Abr 2016, 14:19

Bowie escreveu:Dicas importantes;

-Minta sobre os valores pagos nas figuras,diga que é tudo "flango" de R$15,00 ou R$20,00.
- Oriente seus amigos mais próximos e sua família a fazer o mesmo.
- Se seu bairro/vizinhança têm moradorades com problemas com drogas tais como crack ou outras,procure dizer que sua coleção é tudo quinquilharia velha que não vale nada(sic).
- Evite ficar muito visado,tais como convite para exposições,matérias de jornais locais,Tv de forma excessiva.
-Aqui no fórum,não comentem coisas de sua vida particular,jamais divulgue seu telefone ou endereço!

Parece excesso de zelo ou bobagem? Dou minha palavra que não é! Qualquer coisa Mp...
Disse tudo Bowie!
É isso vale,pra tudo que agente faz...
Querem saber da minha vida,vai na macumba! =P~
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor defender07 em 06 Abr 2016, 17:28

Eu concordo amigos, com os conselhos (do He-Man ? :lol: ) e todo o zelo realmente é pouco.
Não devemos nos expor demais..
MAS também não devemos ser reféns do medo a ponto de evitar falar do que gostamos por causa de alguns vagabundos que existem por aí.

3 dicas:
Use e abuse da seguranca eletronica remota (mesmo que mora em condomínio)
Tenha amizade e crie alguma aliança com bons vizinhos.
Pratique, pelo menos por um tempo, algum tipo de defesa pessoal (ajuda a estimular o cérebro para certas situacões).

:wink:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor cocaegelo em 06 Abr 2016, 19:41

Poxa, comigo foi exatamente o contrário: Minha namorada que me apoiou no começo da minha coleção pra fazê-la crescer. (Até umas figuras raras ela me deu de presente de anivesário/natal/dia dos namorados) E meus amigos não colecionam, mas curtem e tal.

Até meus avós não me criticam sobre a coleção, eles acham "bonito" só ás vezes que meu avô pergunta "quanto já vale sua coleção? uns dois carros?" uhaduhadhuahusduhasd
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Brucutu em 06 Abr 2016, 20:02

Ah, as velhas perguntas de sempre: "quanto que custou isso?", "Você faz o que com eles?", "Você ainda compra essas coisas?", "Já não passou da hora de parar não?"

Tem uma do meu irmão mais velho: "cadê seus brinquedinhos?" A resposta é dada calmamente e com o mesmo sorriso e tom sarcástico: "vai tomar no **" !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 06 Abr 2016, 21:51

Brucutu escreveu:Tem uma do meu irmão mais velho: "cadê seus brinquedinhos?" A resposta é dada calmamente e com o mesmo sorriso e tom sarcástico: "vai tomar no **" !shit

Minha irmã quando vem em casa,quer que eu pegue os bonecos pra deixar o filho dela brincar..pqp.. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Darkphoenix1 em 06 Abr 2016, 22:00

A minha mãe,quando ainda viva,fazia questão de mostra minha coleção pra visitas...E sempre dizia:Só não poe a mão,porque ele não gosta! [-X
Darkphoenix1
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jul 2015, 20:02

Mensagempor williancorrea em 06 Abr 2016, 23:37

Brucutu escreveu:...A resposta é dada calmamente e com o mesmo sorriso e tom sarcástico: "vai tomar no **" !shit

Podia jurar que você ia dizer que o mandava "cagar no mato", Brucutu. !bwahaha

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Brucutu em 07 Abr 2016, 00:50

williancorrea escreveu:
Brucutu escreveu:...A resposta é dada calmamente e com o mesmo sorriso e tom sarcástico: "vai tomar no **" !shit

!coolface

A cota dele já se esgotou, o nível baixou. Aqui é o contrário, quanto mais você ganha experiência, mais você baixa de nível. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 07 Abr 2016, 05:44

Brucutu escreveu:
williancorrea escreveu:

!coolface

A cota dele já se esgotou, o nível baixou. Aqui é o contrário, quanto mais você ganha experiência, mais você baixa de nível. !shit

Tb tô nessa. Qt mais velho, mais sem paciência... pra explicar que é um hobyy e blá-blá-blá... um "vai tomar no c*" se encaixa perfeitamente com quem me faz essas perguntas tb!!! !fuckyeah

Há 11 anos atrás, qd comecei a colecionar, eu tentava explicar alguma coisa...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor X em 07 Abr 2016, 07:23

Antes eu tinha um pouco de vergonha, mas hoje tenho orgulho, meus amigos curtem bastante a minha coleção.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor lelion em 07 Abr 2016, 18:44

Infelizmente esta é a nossa realidade :cry:
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Marcão em 07 Abr 2016, 18:52

Também sou precavido quanto a isso, é só o ladrão souber o que roubar na sua casa que ele vai te fazer uma visita, tendo em vista que nada breca essa raça. Se souberem que tem coisas valorosas (comparado ás joias), eles arrumam um jeito de te assaltar, se não conseguirem acesso com vc fora de casa, eles invadem com vc dentro mesmo, principalmente quando esta chegando algum morador da casa.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Resgate em 07 Abr 2016, 20:35

Mais um review foda:
http://comeseetoys.blogspot.com.br/2016 ... ers-3.html

Tô bem feliz por já ter garantido a minha!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Brucutu em 07 Abr 2016, 20:43

Resgate escreveu:Mais um review foda:
http://comeseetoys.blogspot.com.br/2016 ... ers-3.html

Tô bem feliz por já ter garantido a minha!

A Kate Bishop tem uma escultura nova? Apesar das figuras femininas mais atuais terem uma escultura ótima, a figura dela parece ter uma anatomia mais natural do que as outras.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Resgate em 07 Abr 2016, 23:06

Não sei é nova, mas ficou muito bonita... Talvez tenham feito uma nova escultura porque, apesar de ser uma adolescente, ela tem mais corpo do que as que têm sido lançadas, como a Jubileu
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Junior_1 em 08 Abr 2016, 10:22

Brucutu escreveu:A Kate Bishop tem uma escultura nova? Apesar das figuras femininas mais atuais terem uma escultura ótima, a figura dela parece ter uma anatomia mais natural do que as outras.

Também achei.. E um corpo perfeito para uma futura Elektra.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Tércio Leonidas em 08 Abr 2016, 11:54

Fala galera, saudades do grupo, estive um tempo afastado (fazendo o bendito TCC).
Achei muito massa essa figura da Kate, da até pra fazer uma área na coleção direcionado as "Garotas do Gavião" ( Kate, Harpia, Mulher Aranha e Viúva Negra) kkkkk
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

AnteriorPróximo