logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016

Mensagempor Bowie em 04 Abr 2016, 22:18

O Tórax desse face off é muito esquisito,parece que ele malhou do jeito errado! !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Ashevildead em 04 Abr 2016, 22:35

Resgate escreveu:caras, olha isso:
Imagem
e isso:
Imagem

Sério que vocês ficariam em dúvida?

O da série Hobgoblin é o melhor DD já lançado dentro da coleção Marvel Legends... Levei anos esperando uma versão que desse voltade de comprar e só mesmo esse que mereceu lugar na coleção...

Exatamente o que aconteceu comigo, Resgate.
Estava sem Demolidor na minha coleção sonhando que a Hasbro fizesse um do meu agrado e esse saiu atendendo minhas preces, gosto tanto dele que é uma das minhas figuras preferidas, volta e meia antes de sair pro trabalho paro um segundo na frente da estante pra olhar ele. :mrgreen:

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 04 Abr 2016, 22:44

Olha.. é duro.
Eu Só não tenho o Demolidor da serie 2 Spider-man classics e o Amarelo novo da Hasbro (repeteco do da serie hobgoblin só que amarelo e D grande)
O resto tenho todos.

O da série Hobgoblin é realmente a melhor anatomia (a base é boa, a head legal, enfim). Mas não se eu não tivesse ele, não trocaria o meu Face Off (tenho sem mascara) nem o meu Urban Legends por ele...
Sei lá.. quando meu cunhado via os meus Herculoides Toynami, ele sempre dizia: "Essas são as melhores figuras que você tem"
Anatomicamente eles são toscos e bem inferiores a todo o resto de minha colecão...
Mas hoje, sem duvida eu sei o que ele quis dizer.
Algumas figuras que a Toybiz fez, eu só vendo se eu deixar de colecionar.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 04 Abr 2016, 22:46

Se eu era chato e saudosista antes...
agora que eu coleciono os Buchuc.... Ooops .. Motucs, vixi... fudeu tudo #-o
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 04 Abr 2016, 22:50

Resgate...acho que a questão (pra mim) é que por mais que a anatomia não seja perfeita, eu sei que a ToyBiz fez essas figuras com esmero e carinho. As pequenas dobras de roupa, nas luvas, solas esculpidas, tudo isso acaba agregando mais valor ao que a figura representa do que uma estética melhor. A mesma coisa acontece com o Caps e Iron série 1.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Brucutu em 04 Abr 2016, 23:10

Vocês estão falando do Diabo Doido, já viram o que o Léo fez lá no tópico de custons dele? Pegou a figura do Demônio Doido e implementou ela toda. Cabeça extra, mãos extras, armas melhoradas, capuz abaixado pra trás, cinto novo, coldre melhorado pros bastões, pintura implementada e até o símbolo no peito ele colocou em alto relevo, obviamente que o resultado ficou fodão.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 04 Abr 2016, 23:12

Bowie escreveu:O Tórax desse face off é muito esquisito,parece que ele malhou do jeito errado! !shit

Dá um desconto,o cara é cego. !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor 04curupira em 04 Abr 2016, 23:18

KurtWagner escreveu:[quote="GABSATO02"

Imagem

Bom como sempre tudo se resume a gosto!

Para o meu gosto, esse Demolidor da wave Hobgoblin é tosco! Tinha tudo para ser um excelente Demolidor, mas como sempre a HASBRO só faz MERD** e o que vejo é apenas um HYDRA SOLDIER porcamente pintado de vermelho!

Não tem luvas, não tem botas não tem relevos, não tem nada!

Não troco o FACE OFF nem o NEMESIS por ele de jeito nenhum!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor 04curupira em 04 Abr 2016, 23:19

AlexisSantos escreveu:
Bowie escreveu:O Tórax desse face off é muito esquisito,parece que ele malhou do jeito errado! !shit

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Amigo tu não perde uma!!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor williancorrea em 04 Abr 2016, 23:20

Ficou fera o Demolidor do Léo mesmo, vale a pena conferir lá.

Voltando a falar do Série Nemesis, estava dando uma pesquisada sobre ele (crucifiquem-me ou não, gostei bastante da aparência e escultura dele) e vi que ele tem um variante amarelo também, que parece não ser tão caro, não é isso?

Imagem

Sei que vão me chamar de velho, mas tenho um apreço especial pelo uniforme amarelo dele: comecei a ler as aventuras do personagem pelos gibis da Ebal que um tio me emprestou, e foi com esse uniforme que o conheci, apesar da revista ser em preto e branco (e apesar da editora pintá-lo de vermelho nas capas !shit ).

Imagem

Sendo assim, algum dia terei um Demolidor amarelo em minha coleção também! !challenge

!coolface

Em tempo: vendo a foto que o Curupira mostrou, confirmei minha preferência pelo Nemesis. Pode ser mais baixo, mas achei o mais bem feito (olhando naquela foto o Hobgoblin parece meio "cabeçudo"). Como dizem, gosto é coisa bem pessoal mesmo.

Este Nemesis tem jeito de Demolidor do Miller. É desse aí que vou atrás! !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor AlexisSantos em 04 Abr 2016, 23:31

04curupira escreveu:
AlexisSantos escreveu:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Amigo tu não perde uma!!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Opa,estamos aqui pra isso,hehehe. !bwahaha
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 04 Abr 2016, 23:34

Falando em Demolidor amarelo..no ML,o exclusivo da Wallgreens ta mais barato que o da wave hobgoblin..parece que o jogo virou,não é mesmo? !serious
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 04 Abr 2016, 23:48

williancorrea escreveu:...
Sei que vão me chamar de velho, mas tenho um apreço especial pelo uniforme amarelo dele...

Você é VELHO! !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor felipeopipo em 04 Abr 2016, 23:48

Gosto é muito estranho... Eu tinha o Face off e vendi por que não aguentava olhar a figura... Ela é totalmente errada anatomicamente, as pernas arqueadas os braços compridos, os ombros saltados (até tentei consertar, mas não deu), em resumo me incomodava muito.

Vendi, não me arrependo e comprei um da aranha classics que é a mesma base do urban legends, só mais claro, que eu ja tive e pra mim esse é o que eu mais gosto, pois acho o corpo parecido com o demolidor, esguio e forte. Esse corpo da wave hobgoblin acho forte demais pra o que eu tenho como DD pra mim. Estou bem satisfeito com o que tenho.

Curto o da wave nêmesis também por ser mais esguio.

Aliás, eu até curtiria ele na base do Spider pizza ou do Superior.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor cocaegelo em 05 Abr 2016, 01:10

Eu acho o da Série Nemesis mais legal, o único problema é que ele é meio baixinho.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 01:12

William, isso mesmo
Esse Amarelo Nemesis é bem legal (tenho ele também) e encontrei mais fácil.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 05 Abr 2016, 02:20

gosto é complicado mesmo, praticamente todos os 3 demolidores em questão tiveram amigos que os elegeram como favoritos. acho que salvo o spider classics que, na verdade usa o corpo do aranha ( que pro spidey eu acho bacana ) e hj ficou muito aquém. o da hasbro duende tem proporção, mas é generico demais, e como o brucutu falou, vejo tbm hydra veremelho com uma cabeça do dd, alias a hasbro é hj a maior customizadora fast do mundo. o da TB , apesar das proporções desbalancedas , tem muita personalidade e originalidade como figura pra mim
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 08:01

foradebase escreveu: vejo tbm hydra veremelho com uma cabeça do dd, alias a hasbro é hj a maior customizadora fast do mundo. o da TB , apesar das proporções desbalancedas , tem muita personalidade e originalidade como figura pra mim

É isso mesmo. Exatamente isso.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 05 Abr 2016, 08:04

04curupira escreveu:
KurtWagner escreveu:[quote="GABSATO02"

Imagem

Bom como sempre tudo se resume a gosto!

Para o meu gosto, esse Demolidor da wave Hobgoblin é tosco! Tinha tudo para ser um excelente Demolidor, mas como sempre a HASBRO só faz MERD** e o que vejo é apenas um HYDRA SOLDIER porcamente pintado de vermelho!

Não tem luvas, não tem botas não tem relevos, não tem nada!

Não troco o FACE OFF nem o NEMESIS por ele de jeito nenhum!

Posso meter a minha colher??????....................acho esse Demolidor TB extremamente tosco. Na realidade, anatomicamente falando, vários figuras TB sofrem do mesmo mal. Por outro lado concordo com as observações do post acima. De fato a Hasbro poderia ter feito figura melhor, mas o considero bem superior ao TB.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 05 Abr 2016, 08:57

Só uma observação Williancorrea,o Demolidor amarelo séries Nemesis é o regular! O variante é o vermelho...(vai entender,coisa da Hasbro...)

A wave do Nemesis sumiu por estas bandas,o mais fácil de achar talvez seja o Nova.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor [Antonio] em 05 Abr 2016, 09:09

Ashevildead escreveu:Estava sem Demolidor na minha coleção sonhando que a Hasbro fizesse um do meu agrado e esse saiu atendendo minhas preces, gosto tanto dele que é uma das minhas figuras preferidas, volta e meia antes de sair pro trabalho paro um segundo na frente da estante pra olhar ele. :mrgreen:

Faz o sinal da cruz ?
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Ashevildead em 05 Abr 2016, 09:47

:mrgreen::mrgreen:

Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor Ashevildead em 05 Abr 2016, 09:54

Realmente a falta de detalhes fez falta sim mas não consigo me contentar com detalhes em um molde deforme, foi isso que me fez mandar embora alguns TB que me desagradavam no passado.
Imagem
Mas realmente gosto é algo pessoal e cada um tem o seu preferido.

Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 05 Abr 2016, 11:22

Eu iniciei a colecão deixando passar um monte de figuras que eu achava aparentemente estranhas quando via em fotos e etc.. e até mesmo ao vivo.
Essa valorizacão de itens colecionáves feitos com mais esmero, foi me cativando de forma gradual.
Acho que o primeiro foi o Man Spider da série Spider-Man Classics Toybiz.. Figura muito foda só que nas fotos não parecia. Não me desfaco da minha de jeito nenhum.

Hoje, um simples item como um acessório, arminha ou base, já me deixam mais curioso... detalhes na escultura então nem se fala.
Acho que quem tem um motuc tipo o Fisto, Triklops e tantos outros em casa, sabem do que eu tô falando. A figura acaba ganhando a gente por causa de algum detalhe muito legal.

Atualmente, se por algum motivo eu tivesse que escolher ficar com apenas 1 Demolidor na colecão de Action Figures... eu levaria muitos dias para me decidir.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Ashevildead em 05 Abr 2016, 12:08

defender07 escreveu:Eu iniciei a colecão deixando passar um monte de figuras que eu achava aparentemente estranhas quando via em fotos e etc.. e até mesmo ao vivo.
Essa valorizacão de itens colecionáves feitos com mais esmero, foi me cativando de forma gradual.
Acho que o primeiro foi o Man Spider da série Spider-Man Classics Toybiz.. Figura muito foda só que nas fotos não parecia. Não me desfaco da minha de jeito nenhum.

Hoje, um simples item como um acessório, arminha ou base, já me deixam mais curioso... detalhes na escultura então nem se fala.
Acho que quem tem um motuc tipo o Fisto, Triklops e tantos outros em casa, sabem do que eu tô falando. A figura acaba ganhando a gente por causa de algum detalhe muito legal.

Atualmente, se por algum motivo eu tivesse que escolher ficar com apenas 1 Demolidor na colecão de Action Figures... eu levaria muitos dias para me decidir.

Entendo perfeitamente o que quer dizer defender, tenho varos TB que não me desfaço, como Colossus serie 5,os Caps , entre tantos outros, e acabei de comprar com o dido o grouxo serie 1 que sempre fui adiando e acho uma figura bacana no geral principalmente pelos detalhes e base, mas tem TB que não consegui mais olhar pra ele como disse o pipo. Mas isso é o bacana, cada um monta a coleção como mais lhe agradar tornando cada coleção unica, por isso gosto de ver as coleções dos colegas.
Ashevildead
Figura Customizada

AnteriorPróximo