Resgate escreveu:caras, olha isso:
e isso:
Sério que vocês ficariam em dúvida?
O da série Hobgoblin é o melhor DD já lançado dentro da coleção Marvel Legends... Levei anos esperando uma versão que desse voltade de comprar e só mesmo esse que mereceu lugar na coleção...
Bowie escreveu:O Tórax desse face off é muito esquisito,parece que ele malhou do jeito errado!
KurtWagner escreveu:[quote="GABSATO02"
AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:O Tórax desse face off é muito esquisito,parece que ele malhou do jeito errado!
Dá um desconto,o cara é cego.
04curupira escreveu:AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:O Tórax desse face off é muito esquisito,parece que ele malhou do jeito errado!
Dá um desconto,o cara é cego.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigo tu não perde uma!!!!![]()
![]()
williancorrea escreveu:...
Sei que vão me chamar de velho, mas tenho um apreço especial pelo uniforme amarelo dele...
foradebase escreveu: vejo tbm hydra veremelho com uma cabeça do dd, alias a hasbro é hj a maior customizadora fast do mundo. o da TB , apesar das proporções desbalancedas , tem muita personalidade e originalidade como figura pra mim
04curupira escreveu:KurtWagner escreveu:[quote="GABSATO02"
Bom como sempre tudo se resume a gosto!
Para o meu gosto, esse Demolidor da wave Hobgoblin é tosco! Tinha tudo para ser um excelente Demolidor, mas como sempre a HASBRO só faz MERD** e o que vejo é apenas um HYDRA SOLDIER porcamente pintado de vermelho!
Não tem luvas, não tem botas não tem relevos, não tem nada!
Não troco o FACE OFF nem o NEMESIS por ele de jeito nenhum!
Ashevildead escreveu:Estava sem Demolidor na minha coleção sonhando que a Hasbro fizesse um do meu agrado e esse saiu atendendo minhas preces, gosto tanto dele que é uma das minhas figuras preferidas, volta e meia antes de sair pro trabalho paro um segundo na frente da estante pra olhar ele.![]()
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
defender07 escreveu:Eu iniciei a colecão deixando passar um monte de figuras que eu achava aparentemente estranhas quando via em fotos e etc.. e até mesmo ao vivo.
Essa valorizacão de itens colecionáves feitos com mais esmero, foi me cativando de forma gradual.
Acho que o primeiro foi o Man Spider da série Spider-Man Classics Toybiz.. Figura muito foda só que nas fotos não parecia. Não me desfaco da minha de jeito nenhum.
Hoje, um simples item como um acessório, arminha ou base, já me deixam mais curioso... detalhes na escultura então nem se fala.
Acho que quem tem um motuc tipo o Fisto, Triklops e tantos outros em casa, sabem do que eu tô falando. A figura acaba ganhando a gente por causa de algum detalhe muito legal.
Atualmente, se por algum motivo eu tivesse que escolher ficar com apenas 1 Demolidor na colecão de Action Figures... eu levaria muitos dias para me decidir.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes