logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[NECA] NES Castlevania - Simon Belmont

Espaço para figuras em geral.

[NECA] NES Castlevania - Simon Belmont

Mensagempor Mustang em 13 Fev 2016, 13:14

Imagem

Imagem
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Re: [NECA] NES Castlevania - Simon Belmont

Mensagempor lordjubilus em 13 Fev 2016, 13:19

acho q ate demoraram muito pra fazer esse
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Fev 2016, 15:11

Preferia que relançassem esse Simon pela linha Ultimate, com articulação aprimorada.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jack Krauser em 14 Fev 2016, 09:22

Na minha opinião a NECA viaja legal fazendo esses lances de 8 bits... Não gosto nem um pouco, antes fizessem outros personagens da franquia. Acho q eles fazem esses pra aproveitar o molde e dizerem q é lançamento...pff só jogam outra tinta por cima e ja ta de boa.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Jack Krauser
Figura Loose

Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33

Mensagempor williancorrea em 14 Fev 2016, 19:54

Chainsaw76 escreveu:Preferia que relançassem esse Simon pela linha Ultimate, com articulação aprimorada.

2!

Além do Simon, podiam empolgar e fazer o Leon, o Trevor, o Richter, a Sonia, o Christopher e todo o restante da Belmontaiada. :D
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Brucutu em 14 Fev 2016, 22:39

Pintura besta. Também acho um desperdício. Deveriam relançar o Drácula, figura foda.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 15 Fev 2016, 16:14

é galera não dá. O nes é videogame da minha vida e eu não consigo comprar isso. Phoda nem lembra tanto o game e nem lembra o real, fica uma coisa no limbo da desgraça. Poxa, como podiam dar seguimento a essa coleção, mas pelo menos pode indicar que eles ainda tem a licença, então quem sabe não saia algo mais , nem que seja o gabriel, se tiverem com receio de apostar nos mais classicos
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lúcifer em 16 Fev 2016, 11:39

Que treco mais bizonho ! Chega da até raiva da Neca. O lance dos 8 bits foi algo bem bolado e bacana, mas acho que já deu o que tinha que dar. Castlevania é uma franquia tão foda que dava pra lavar o cú de dinheiro se tivesse vontade. Por essas e outra fico com meus customs mesmo e chorando amargamente...ou não, pois assim economizo uns trocados ! !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Kev Blade RX em 26 Fev 2016, 15:13

Só quem manja dos repaints pra salvar isso aí. Afinal, o original é caro pra kct.
Kev Blade RX
Figura Loose

Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08

Mensagempor foradebase em 29 Fev 2016, 17:21

Kev Blade RX escreveu:Só quem manja dos repaints pra salvar isso aí. Afinal, o original é caro pra kct.

vais er um belo de um trampo. e nem pra neca lançar umas versóes mais interessantes, por exemplo o simon vermelho e preto do castlevania 2
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Brucutu em 29 Fev 2016, 19:20

foradebase escreveu:
Kev Blade RX escreveu:Só quem manja dos repaints pra salvar isso aí. Afinal, o original é caro pra kct.

vais er um belo de um trampo. e nem pra neca lançar umas versóes mais interessantes, por exemplo o simon vermelho e preto do castlevania 2

A essa altura do campeonato, uma versão interessante seria uma Ultimate.

Me arrependo de não ter comprado pelo menos o Drácula, achei alguns até baratos há um bom tempo atrás, mas só queria a versão de boca fechada. Hoje vejo que tanto faz uma ou outra. #-o

Além de tudo ele é altão, acho que tem quase 8".
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor foradebase em 29 Fev 2016, 20:44

é uma figura muito legal mesmo brucutu, tem isso mesmo umas quase 8. a serie inteireira e bem legal, talvez uma ressalva pro rosto e cabelo do alucard, quiseram inventar demais ali e não deu muito certo, mas mesmo assim ele é bacana de se ter. agora pra quem tem todos e ficou um gostinho de quero mais, recomendo cofrar esse lobisomen da sota ( dog soldier - serie now playing- sota toys) . escala e perfeita . ele e grande tbm passa um pouquinho de 8 polegadas
Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor williancorrea em 29 Fev 2016, 20:49

Essa série de Castlevania da NECA é muito legal mas nunca pesquisei muito sobre ela. Foi há muito tempo? Quais figuras saíram? Sei que tem o Simon, o Drácula, o Alucard e a Succubus, não é? Tem mais algum, como Richter, Trevor ou Leon Belmont?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 29 Fev 2016, 23:01

williancorrea escreveu:Essa série de Castlevania da NECA é muito legal mas nunca pesquisei muito sobre ela. Foi há muito tempo? Quais figuras saíram? Sei que tem o Simon, o Drácula, o Alucard e a Succubus, não é? Tem mais algum, como Richter, Trevor ou Leon Belmont?

fala camarada , ela é meio antiga já, de 2011 se não me engano. Saiu esse 4 que vc falou apenas ( succubus, dracula, alucard e simom). o dracula tem a variante que brucutu mostrou e sucubus acho que tem uma variante com as peitolas de fora, mas nunca entendi se aquilo era prototipo ou variante mesmo, de resto e só no custom e pegando de outras coleções, como o lobisomen que mostrei que fica muito bom com eles. Duro que hj eles andam bem carinhos, allucard por exemplo, ja é uma das figuras regulares top caras da neca
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Sidney-SSS em 08 Mar 2016, 11:14

Bom, eu acho engraçado TODAS as figuras de game da Neca, então tbm gostei desse, porém sou mais um a clamar por mais figuras dessa serie, principalmente Ritcher

Mas quem sabe assim isso não nos dá uma luz de esperança para continuarem a serie ??

Vamos torcer

foradebase escreveu:
williancorrea escreveu:Essa série de Castlevania da NECA é muito legal mas nunca pesquisei muito sobre ela. Foi há muito tempo? Quais figuras saíram? Sei que tem o Simon, o Drácula, o Alucard e a Succubus, não é? Tem mais algum, como Richter, Trevor ou Leon Belmont?

fala camarada , ela é meio antiga já, de 2011 se não me engano. Saiu esse 4 que vc falou apenas ( succubus, dracula, alucard e simom). o dracula tem a variante que brucutu mostrou e sucubus acho que tem uma variante com as peitolas de fora, mas nunca entendi se aquilo era prototipo ou variante mesmo, de resto e só no custom e pegando de outras coleções, como o lobisomen que mostrei que fica muito bom com eles. Duro que hj eles andam bem carinhos, allucard por exemplo, ja é uma das figuras regulares top caras da neca

Só pontuando , essas figuras são de 2007 ( auge da linha player select ) e foram relançadas em 2009, época que eu comprei , são todas muito foda, só mudaria algo no rosto do Alucard , mas vale a pena correr atrás.
A Sucubus originalmente tinha as tetas de fora como no jogo mesmo, e até colocarem no blister ela viria assim mesmo, mas acharam que daria problema, então colocaram um top cobrindo a parte de cima da teta, que foi colado em toda Sucubus produzida, mas é possível remover se der uma forçada, eu não tentei , por achar que danificaria a pintura.
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor foradebase em 08 Mar 2016, 12:09

valeu sidney, eu não lembrava que eram tão antigas, mas com certeza vale muito a pena, minha unica reclamação e sobre o rosto do alucard tbm e o cabelo ali passando por cima da capa tbm não ficou tão bacana ,mas mesmo assim são figuras muito fodas, tbm tenho esperança no richter, se a neca ainda lança esse versão imagino que detenha os direitos , e quem sabe. duro se ela so tiver o direito sobre a figura ja lançada e por poder só fazer essas alterações , ai ferrou
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor williancorrea em 08 Mar 2016, 14:53

Legal que o Richter ainda poderia ter duas versões.

A do SNES, em Dracula X (estilo "meio Ryu"):

Imagem

E a do PlayStation (de casaco e cabelos compridos):

Imagem
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 08 Mar 2016, 19:20

com certeza, as duas são fodas , alias o melhor richter que eu ja vi foi o custom do camarada lucifer.
é em 1:18 uma pena que não tenha aquelas bases bases em 7 polegadas senão já tinha copiado a receita . Essa é uma figura que eu sempre estou pensando um jeito de customiza-lá novamente, mas ainda não achei a base perfeita
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor foradebase em 23 Mar 2016, 18:16

galera cansei d eesperara neca que não sai nunca mesmo, efiz uma versão simphony do richter

Imagem

tem mais detalhes de minha pagina de custom
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Jack Krauser em 27 Mar 2016, 00:53

foradebase escreveu:galera cansei d eesperara neca que não sai nunca mesmo, efiz uma versão simphony do richter

Imagem

tem mais detalhes de minha pagina de custom

ESPETACULAR MANO!!! =D> =D> =D>
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=29949
Jack Krauser
Figura Loose

Data de registro: 02 Jun 2015, 11:33

Mensagempor foradebase em 27 Mar 2016, 20:15

valeu amigo!!, realmente ta mais facil a proxima ressurreição do Drácula do a neca andar com a serie, infelizmente . e nessas agente recorre aos custom
:mrgreen:
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor Sidney-SSS em 28 Mar 2016, 10:29

Maaano que troço louco esse !!!

=D>
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15