Chainsaw76 escreveu:Preferia que relançassem esse Simon pela linha Ultimate, com articulação aprimorada.
Kev Blade RX escreveu:Só quem manja dos repaints pra salvar isso aí. Afinal, o original é caro pra kct.
foradebase escreveu:Kev Blade RX escreveu:Só quem manja dos repaints pra salvar isso aí. Afinal, o original é caro pra kct.
vais er um belo de um trampo. e nem pra neca lançar umas versóes mais interessantes, por exemplo o simon vermelho e preto do castlevania 2
williancorrea escreveu:Essa série de Castlevania da NECA é muito legal mas nunca pesquisei muito sobre ela. Foi há muito tempo? Quais figuras saíram? Sei que tem o Simon, o Drácula, o Alucard e a Succubus, não é? Tem mais algum, como Richter, Trevor ou Leon Belmont?
foradebase escreveu:williancorrea escreveu:Essa série de Castlevania da NECA é muito legal mas nunca pesquisei muito sobre ela. Foi há muito tempo? Quais figuras saíram? Sei que tem o Simon, o Drácula, o Alucard e a Succubus, não é? Tem mais algum, como Richter, Trevor ou Leon Belmont?
fala camarada , ela é meio antiga já, de 2011 se não me engano. Saiu esse 4 que vc falou apenas ( succubus, dracula, alucard e simom). o dracula tem a variante que brucutu mostrou e sucubus acho que tem uma variante com as peitolas de fora, mas nunca entendi se aquilo era prototipo ou variante mesmo, de resto e só no custom e pegando de outras coleções, como o lobisomen que mostrei que fica muito bom com eles. Duro que hj eles andam bem carinhos, allucard por exemplo, ja é uma das figuras regulares top caras da neca
foradebase escreveu:galera cansei d eesperara neca que não sai nunca mesmo, efiz uma versão simphony do richter
tem mais detalhes de minha pagina de custom
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes