Que loucura é essa.
Stinger_Kildred escreveu:Putz, fui dar uma olhada no Mercado Livre por curiosidade e tem cara vendendo a Spider-Gwen por R$ 557 reais!!!!![]()
Que loucura é essa.
X escreveu:Eu vendo algumas coisas no ml,prefiro vender lá do que no Facebook.
Stinger_Kildred escreveu:Putz, fui dar uma olhada no Mercado Livre por curiosidade e tem cara vendendo a Spider-Gwen por R$ 557 reais!!!!![]()
Que loucura é essa.
Cris Ider escreveu:Stinger_Kildred escreveu:Putz, fui dar uma olhada no Mercado Livre por curiosidade e tem cara vendendo a Spider-Gwen por R$ 557 reais!!!!![]()
Que loucura é essa.
Que isso!!! Essa Spider-Gwen dever ser em tamanho real e ainda fazer "coisas" né? Só pode.
Cris Ider escreveu:ML tem pessoas sérias sim, claro. Mas têm alguns lá que postam figuras tão caras que parece que é apenas por diversão. Tipo como postar galerias de imagens, só prá dizer que tem um acervo.
Cris Ider escreveu:Stinger_Kildred escreveu:Putz, fui dar uma olhada no Mercado Livre por curiosidade e tem cara vendendo a Spider-Gwen por R$ 557 reais!!!!![]()
Que loucura é essa.
Que isso!!! Essa Spider-Gwen dever ser em tamanho real e ainda fazer "coisas" né? Só pode.
X escreveu:Inicialmente coloco as minhas figuras com valor de mercado ou valores do ebay,não imagino de onde esses caras tiram esses preços.
Bowie escreveu:Falando em Spider-Gwen,não aguento mais esperar eu pagar a fatura do meu cartão para poder comprar as novas Waves,Primo e Christan,me aguardem!!!![]()
![]()
![]()
Tércio Leonidas escreveu:Fala galera, estava sem tempo pra postar no fórum.
Queria a opinião de vocês, andei vendo valores de algumas figuras no ML e achei um Homem de Ferro dos Guardiões bem baratinho, vocês acham essa figura bacana? Vale a pena ter na coleção?
foradebase escreveu:Tércio Leonidas escreveu:Fala galera, estava sem tempo pra postar no fórum.
Queria a opinião de vocês, andei vendo valores de algumas figuras no ML e achei um Homem de Ferro dos Guardiões bem baratinho, vocês acham essa figura bacana? Vale a pena ter na coleção?
sinceramente acho que não vale a pena. salvo se vc for fã da fase do tony com os guardiões e quiser imortalizar o momento, essa armadura e muito estranha, e homem de ferro é que mais tem, junta um pouco mais se for o caso e pega um versão que te agrade mais da armadura, pegar so pq esta barato não vale muito, logo vc vai querer se livrar dela.
foradebase escreveu:é precisa ter cuidado mesmo. eu mesmo comprei, antes de mercado pago, fazendo deposito, de uma cara com 8 vendas apenas. hj acho não sei se teria coragem
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes