logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Toy Fair 2016

Mensagempor Stinger_Kildred em 28 Fev 2016, 12:39

Putz, fui dar uma olhada no Mercado Livre por curiosidade e tem cara vendendo a Spider-Gwen por R$ 557 reais!!!! !olho

Que loucura é essa.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Resgate em 28 Fev 2016, 13:12

Esse preço na spider gwen tá um absurdo mesmo... no E-bay a mais cara que eu achei tava em torno de 257 pila e era um custom...
As demais mal passam de 150
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor madox0511 em 28 Fev 2016, 15:08

Stinger_Kildred escreveu:Putz, fui dar uma olhada no Mercado Livre por curiosidade e tem cara vendendo a Spider-Gwen por R$ 557 reais!!!! !olho

Que loucura é essa.

Cara, MLixo é o lugar onde tem a maior concentração de sem noção que já vi, tem uns malucos que viajam nos preços das figuras. Por isso é raro eu pegar alguma coisa lá.
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor williancorrea em 28 Fev 2016, 17:42

É... Mercado Livre é meio "terra de ninguém", mas tem caras gente boa lá sim, especialmente muitos usuários daqui do fórum. Eu nunca tive problemas em vender ou comprar por lá, lógico que garimpando, né? Nestes anúncios dos sem-noção eu só entro se for pra dar risada da cara deles. !seriously
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor madox0511 em 28 Fev 2016, 18:17

Sim, concordo com Vc, lá também tem vendedores sérios, inclusive quando pego figuras lá, procuro comprar sempre com os mesmos pois ultimamente não dá pra confiar.
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Christiann em 28 Fev 2016, 18:48

O problema é que esse pessoal faz importação direta...
Ou seja, quando tu compra no ML com eles, eles compram a peça lá nos EUA, via Global Shiping Program e te enviam via USPS priority...nisso já tá tudo incluso, as taxas e tudo o mais...por isso essa diferença...geralmente o anuncio é do Gato Gordo.
Muitas vezes o cara mal sabe o que tá importando e paga o valor de algum socador de preços no ebay(que tá cheio) ,manda vir e toma uma taxa foderosa...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Bowie em 29 Fev 2016, 09:01

Eu estou evitando bastante o ML,embora eu também concorde que há vendedores sérios lá.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Cris Ider em 29 Fev 2016, 09:51

ML tem pessoas sérias sim, claro. Mas têm alguns lá que postam figuras tão caras que parece que é apenas por diversão. Tipo como postar galerias de imagens, só prá dizer que tem um acervo.
Editado pela última vez por Cris Ider em 29 Fev 2016, 11:00, num total de 1 vezes
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor X em 29 Fev 2016, 10:51

Eu vendo algumas coisas no ml,prefiro vender lá do que no Facebook.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor magnus em 29 Fev 2016, 11:28

X escreveu:Eu vendo algumas coisas no ml,prefiro vender lá do que no Facebook.

2
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor ricarmarques em 29 Fev 2016, 11:41

Não acho o Mercado Livre um demérito. O problema mesmo são as pessoas que vendem e compram nele. Também prefiro utilizá-lo para vender qualquer coisa, principalmente pela garantia do dinheiro e uma coisa que passei recentemente.

Coloquei para vender o ML Motoqueiro Fantasma que comprei só pra pegar a BAF. Um cara comprou por sedex. Enviei o produto pelo mercado envios e o dinheiro já estava na minha conta do Mercado Pago. Ao chegar no RJ, o produto ficou dias retido nos correios. Quando finalmente saiu para a entrega, a pessoa não estava em casa por três dias seguidos. Contactei o comprador logo no primeiro dia que ele "estava ausente" e ele disse para ficar tranquilo que já havia ocorrido antes e que depois pegava na agência perto de casa. Nessa brincadeira, se passaram 25 até o ML me contactar dizendo que eu não havia culpa e teria meu dinheiro e a contraparte TAMBÉM teria o dinheiro dela de volta. Só isso aí já evitou um transtorno e prejuízo absurdo.

O problema é que isso me pareceu golpe por parte do comprador. Se ele já sabia que o ML devolve o dinheiro, é bem capaz de fazer isso várias vezes e no final ele recebe o produto sem pagar nada. Se for isso mesmo, jeitinho brasileiro é foda.
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor Cris Ider em 29 Fev 2016, 12:42

Stinger_Kildred escreveu:Putz, fui dar uma olhada no Mercado Livre por curiosidade e tem cara vendendo a Spider-Gwen por R$ 557 reais!!!! !olho

Que loucura é essa.

Que isso!!! Essa Spider-Gwen dever ser em tamanho real e ainda fazer "coisas" né? Só pode.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Bowie em 29 Fev 2016, 12:58

Cris Ider escreveu:

Que loucura é essa.

Que isso!!! Essa Spider-Gwen dever ser em tamanho real e ainda fazer "coisas" né? Só pode.

Mas nesse caso eu até pagaria beeem mais! !spiderman !coolface :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 29 Fev 2016, 13:01

Falando em Spider-Gwen,não aguento mais esperar eu pagar a fatura do meu cartão para poder comprar as novas Waves,Primo e Christan,me aguardem!!! !freddyj !lol :mrgreen: !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 29 Fev 2016, 13:30

Cris Ider escreveu:ML tem pessoas sérias sim, claro. Mas têm alguns lá que postam figuras tão caras que parece que é apenas por diversão. Tipo como postar galerias de imagens, só prá dizer que tem um acervo.

Ainda não tinha pensado nisso... mas é uma idéia bem interessante (se o suposto vendedor tiver tempo sobrando)..

Tipo:
O vendedor anuncia no facebook.... uma dúzia de frustrados não podem ou não querem pagar o que item vale (constatado através de pesquisa pela internet de valores pela internet) e aí comecam a diminuir o item do vendedor, fazendo comentários mediocres, ridicularizando etc..
Aí o cara vai e posta o item num valor exorbitante no ML... onde ele fica anônimo, é protegido de perguntinhas imbecis pelas regras do ML.. etc.. e caras que querem pagar merreca nas só nas coisas dos outros acabam ficando com mais inveja e frustracão ainda.
Nunca tinha pensado por esse ângulo... mas é bem legal :twisted:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor defender07 em 29 Fev 2016, 13:37

Cris Ider escreveu:

Que loucura é essa.

Bom... no caso dessa spider Gwen ... o vendedor merece mesmo ser zuado !shit ... tá loco vai tomá no C !fuu
Bateu a cabeca bem forte ainda !jackiechan
Preco de mercado é uma coisa...
Preco tirado do toba é outra!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 29 Fev 2016, 13:39

Bom.. mas acho que deve ser zueira mesmo... zueira ou ódio hehehehehe
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 29 Fev 2016, 16:41

Inicialmente coloco as minhas figuras com valor de mercado ou valores do ebay,não imagino de onde esses caras tiram esses preços.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor williancorrea em 29 Fev 2016, 16:51

X escreveu:Inicialmente coloco as minhas figuras com valor de mercado ou valores do ebay,não imagino de onde esses caras tiram esses preços.

É, eu também sempre pesquiso o quanto a figura está valendo no ML e no eBay antes de anunciar os meus, pra não passar ridículo (seja vendendo muito barato ou pedindo preços altíssimos irreais). E normalmente é o que funciona, porque sempre acaba saindo vendas onde - acredito - os dois lados saem satisfeitos.

Agora quanto a isso:

Bowie escreveu:Falando em Spider-Gwen,não aguento mais esperar eu pagar a fatura do meu cartão para poder comprar as novas Waves,Primo e Christan,me aguardem!!! !freddyj !lol :mrgreen: !coolface

Também mal vejo a hora dos meus Ben Reilly e Venom chegarem... !spiderman

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor thiagodormaia em 29 Fev 2016, 16:58

Na boa??? O ML pra mim é a melhor coisa em termos de colecionismo. Sempre comprei com pessoas muito bem qualificadas. "Segredinho" simples pra não se ter aporrinhação. Pra vendas, é melhor ainda!!! Depois de uma reformulação que ocorreu no ML tanto compradores qt vendedores ficaram respaldados. Eu mesmo vendo e vendi muita coisa por lá. Antes de "achar" que o ML é péssimo, tem que saber usar.
Caso vc encontre um Fing Fang Foon por 300,00 com pagamento "somente" por depósito, ah amiguinhos... vcs sabem que "lá garantía soy yo", certo??? :mrgreen:

É por aí mesmo!!! Tb comparo minhas vendas com ebay, ML e Facebook antes de anunciar.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor foradebase em 29 Fev 2016, 17:15

Tércio Leonidas escreveu:Fala galera, estava sem tempo pra postar no fórum.
Queria a opinião de vocês, andei vendo valores de algumas figuras no ML e achei um Homem de Ferro dos Guardiões bem baratinho, vocês acham essa figura bacana? Vale a pena ter na coleção?

sinceramente acho que não vale a pena. salvo se vc for fã da fase do tony com os guardiões e quiser imortalizar o momento, essa armadura e muito estranha, e homem de ferro é que mais tem, junta um pouco mais se for o caso e pega um versão que te agrade mais da armadura, pegar so pq esta barato não vale muito, logo vc vai querer se livrar dela.

quanto ao Ml, eu deve ter muita sorte mesmo ( deus cuida dos bobos acho rsrs) uso ele desde 2001. ja devo ter comprado umas 700 vezes e nunca tive um problema. No máximo uma encomenda mandada trocada mas que o vendedor resolveu. Mas é como a galera falou, é preciso dar uma pesquisadinha antes , tem muito golpista sim, mas diria que a maioria é seria
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor AlexisSantos em 29 Fev 2016, 17:19

foradebase escreveu:
Tércio Leonidas escreveu:Fala galera, estava sem tempo pra postar no fórum.
Queria a opinião de vocês, andei vendo valores de algumas figuras no ML e achei um Homem de Ferro dos Guardiões bem baratinho, vocês acham essa figura bacana? Vale a pena ter na coleção?

sinceramente acho que não vale a pena. salvo se vc for fã da fase do tony com os guardiões e quiser imortalizar o momento, essa armadura e muito estranha, e homem de ferro é que mais tem, junta um pouco mais se for o caso e pega um versão que te agrade mais da armadura, pegar so pq esta barato não vale muito, logo vc vai querer se livrar dela.

A armadura é bem feinha mesmo,é muito estranha.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor defender07 em 29 Fev 2016, 18:02

No ML eu só tive um problema com um conhecido cara de goiás.. mas nem foi maldade dele... foi falta de conhecimento dele e dos ajudantes dele...

Mas teve um bandido, estelionatário que me roubou uma vez... há 2 anos.. Acompra foi de um Street Sota. O valor tava normal... um pouquinho mais barato que os outros (uns R$30,00 apenas) e foi fora do mercado pago.
Desde então, tudo o que eu vendo e compro é só pelo mercado pago.
A unica dor de cabeca é a qtde de dia que eles ficam usando seu dinheiro... fora isso é de boa.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 29 Fev 2016, 18:05

é precisa ter cuidado mesmo. eu mesmo comprei, antes de mercado pago, fazendo deposito, de uma cara com 8 vendas apenas. hj acho não sei se teria coragem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 29 Fev 2016, 18:25

foradebase escreveu:é precisa ter cuidado mesmo. eu mesmo comprei, antes de mercado pago, fazendo deposito, de uma cara com 8 vendas apenas. hj acho não sei se teria coragem

Na época que o Fanático da Toybiz custava R$300,00 um amigo meu achou um cara com zero qualificacões, vendendo esse Fanático por R$100,00..
Ele comprou!
Foi loucura mas acredita que tbém deu certo?
Hoje em dia nem ele teria coragem, tenho ctz !
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo