lord_rayden escreveu:Ai RESGATE!
Vi num outro forum.
Mas não sei se é oficial.
Falaram que é um Two Pack!
RJMarvel escreveu:.Walmart exclusive 6" Captain America: Civil War Winter Soldier and Falcon.
RJMarvel escreveu:Essa seria a o que? A Armadura Laranja Mecânica????
KurtWagner escreveu:RJMarvel escreveu:Essa seria a o que? A Armadura Laranja Mecânica????
Magnetobuster Iron Man!
defender07 escreveu:Mas beleza... mas uma vez o bem venceu o mal
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:Mas beleza... mas uma vez o bem venceu o mal
E "espantou o temporal", não se esqueça.![]()
williancorrea escreveu:e o duro dos Legends (e acredito que com os Selects também) é que hoje em dia tem muitos modinhas que só viram os filminhos da Marvel e já se consideram "OS" marvetes e ficam com essas palhaçadas.![]()
thiagodormaia escreveu:Pois é... como são as coisas né??? Pode falar defender com quem vc estava negociando.![]()
Eu sou muito fã do personagem, jurei que nunca mais compraria um Legends... mas isso parece uma maldição!!! Eu tô montando aqui um "templo" do Deadpool com tudo que eu achar do personagem e cogitei comprar ou até trocar por uns MOTUCS. Bom, fico feliz de verdade por vc ter conseguido vender.
Eu NUNCA anunciei nada no Facebook e pretendo NUNCA fazer pra evitar esse tipo de coisa.
Continuo firme e forte com minhas vendas no ML. Eu nunca gostei muito desse boneco devido sua anotomia, mas confesso que bateu aquela dor de corno com o arrependimento da venda... eu tinha dois!!! Um lacrado e um loose!!!
AlexisSantos escreveu:Defender,esse pessoal é assim na internet porque na vida ta totalmente fodido..![]()
![]()
defender07 escreveu:AlexisSantos escreveu:Defender,esse pessoal é assim na internet porque na vida ta totalmente fodido..![]()
![]()
Valeu Alexis!
E sou da mesma opinião.
Na hora que a realidade bate a porta, a coisa se complica mesmo..
Bowie escreveu:Bem,fui eu que comprei o Deadpool do Thiagodormaia,preço justo e cara sério,ou seja não tem coisa melhor! Facebook é terra de ninguém e neguinho quer que você dê um Homem-Dragão mais a mãe por R$200,00 ou R$300,00,absurdo...! Colecionador de verdade sabe precificar corretamente as figuras,e isso tem bem mais aqui no fórum do que em qualquer outro lugar!(embora haja exceções,claro)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante