logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Toy Fair 2016

Mensagempor RJMarvel em 18 Fev 2016, 19:49

Esses e a Kate Bishop serão exclusivos....................Toys R' Us exclusive 6" Kate Bishop Hawkeye, Sam Wilson Captain America and Marvel Now Vision.

Imagem

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 18 Fev 2016, 19:54

Só podem estar da sacanagem
Imagem

Essa merda vira num 2-pack com um War Machine. Essa seria a o que? A Armadura Laranja Mecânica????
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 18 Fev 2016, 19:58

lord_rayden escreveu:Ai RESGATE!

Imagem
Imagem

Vi num outro forum.
Mas não sei se é oficial.

Falaram que é um Two Pack!

Ao contrário do que pensei a princípio serão Legends e não Select, mas...................Walmart exclusive 6" Captain America: Civil War Winter Soldier and Falcon.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 18 Fev 2016, 20:00

RJMarvel escreveu:.Walmart exclusive 6" Captain America: Civil War Winter Soldier and Falcon.

Essa parte do "Walmart exclusive" é o que fode.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor KurtWagner em 18 Fev 2016, 20:10

RJMarvel escreveu:Essa seria a o que? A Armadura Laranja Mecânica????

Magnetobuster Iron Man!

!coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor RJMarvel em 18 Fev 2016, 20:14

Não sei vcs, mas gosto do traço do Maleev

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 18 Fev 2016, 20:20

KurtWagner escreveu:
RJMarvel escreveu:Essa seria a o que? A Armadura Laranja Mecânica????

Magnetobuster Iron Man!

!coolface

Acho que esta mais para MagnetoBOSTA Iron Man !bwahaha !coolface
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cado em 18 Fev 2016, 20:39

Coincidentemente, foi anunciado um loose hoje em um grupo de vendas no face por 450,00.

Cara, Deadpool TB por 350,00 lacrado há um ano é um preço maravilhoso.

Sim, mesmo com esse novo Deadpool q tá vindo aí, o da TB ainda mantém o seu reinado em minha opinião. Eu vou pegar esse vindouro de qualquer jeito.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 20:39

Prá vocês verem né amiguinhos..
Aqui tem gente boa, civilizada e que, se não pode comprar (não tem $$$) a pessoa fica quieta, ou dá uma brincada..
Agora no tal facebook, não tem jeito. Você posta o item no valor dele (considerei mais ou menos o que vocês me passaram aqui e também o Ebay, visto que NÃO TEM OUTRO NO BRASIL PRÁ VENDER pelo menos no ML não.
Aí um monte de gente que, acredito que não conhecam nada de AF, ou não saibam o valor, ou não tinham dinheiro, ficaram zuando meu post..
Aí um camarada do forum me pingou para negociar (característica de gente boa, aqui do forum, que sabe conversar) e eu tava disposto a negociar com ele.
Só que eu tinha colocado o item também no ML para vender e, enquanto eu negociava com o amigo e enquanto os caras esculachavam meu post, ADVINHA!! VENDEU NO ML e um pouco mais caro do que eu postei no facebook por causa da tarifa !!!
!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Se for trote no ML por algum engracadinho, eu já deixei meu advogado de butuca e vamos fuder ardente e fumegantemente o aprendiz de joker .
Mas se a venda se concretizar mesmo, meu Granamyr fica a um passo mais próximo aqui de casa !freddyj

Mas enfim, vim agradecer ao pessoal que me deu dica de valores. (totamente condizente com o que eu achava e com o mercado atual)
Por isso eu digo: ESSE FORUM AINDA É O MELHOR LUGAR DO BRASIL PARA CONVERSAR COM COLECIONADORES INTELIGENTES!
=D> =D> =D> =D>
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor acsknox em 18 Fev 2016, 20:45

Lamentável isso, vi o post lá, o pessoal ficou sacaneando direto, vejo muito isso nos grupos de games antigos.
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor williancorrea em 18 Fev 2016, 20:55

É muito triste essa besteirada do Facebook mesmo. Digo, muitas vezes é super útil, eu mesmo consegui vender por lá figuras que aqui não estava conseguindo (sei que MOTUC não é lá muito a praia da maioria do FDA), mas lá é foda mesmo.

Vendi também porque estava em grupos específicos de fãs MOTU, onde há fãs mais "fãs de verdade" da franquia, e o duro dos Legends (e acredito que com os Selects também) é que hoje em dia tem muitos modinhas que só viram os filminhos da Marvel e já se consideram "OS" marvetes e ficam com essas palhaçadas. !megusta

Mas enfim, Defender, acredito que tenha conseguido fazer uma boa venda sim. E em breve haverá mais MOTUCs em sua prateleira aí. !fuckyeah !bwahaha
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Cado em 18 Fev 2016, 20:58

Ah, sim, o poste no face era seu então. rs... eu vi o comentário de um pessoa lá. Isso tá acontecendo muito, por isso o ML ainda é um bom lugar pra negociar.

Acredito que não seja trote, não. Aconteceu o mesmo com um colega semana passada, em que ele anunciou nesse grupo e apareceu um monte de gente falando mal da figura e do valor, daí um desses foi no ML e pagou mais caro. Meu colega conseguiu identificar que o comprador era um dos que estavam reclamando do preço no grupo.

Nos mantenha informados da negociação.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 21:22

Aqui sim eu tô em casa...
Daquele grupo eu sai e não volto mais.

Então galera... mas é foda né.
Neguim nem te conhece... nem imagina o conhecimento que vc tem.... tá lá batendo uma na frente do computador e resolve tirar uma de quem não conhece direito.. foda né.
E o pior é que se eu fosse scalper, se eu fosse ainda um vendedor... e ainda se eu fosse uma pessoa egoísta ou ruim...

Foda, fiquei mordido p/ baralho.
Mas pelo jeito ficaram chupando o dedo e sem graca kkkkkkkkk

Espero também que ao final da negociacao no ML o tutú entre no meu bolso certinho.
Procurei no ML e coincidentemente essa semana, o meu era o único a venda.
No Ebay os valores são maiores dos que eu pedi.. Não entendo o racioSÍMIO dessa galera desinformada.
Penso assim: Se eu não tenho dinheiro p/ comprar, não fico tirando os outros. É feio kkkkkkkkkkkk dá uma grande sensacão de que a pessoa tá louquinha para comprar, mas não tem condicões
e por essa raiva que tem de si mesma, comeca a querer zuar... é essa a impressão que passa.
Mas beleza... mas uma vez o bem venceu o mal !freddyj
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 18 Fev 2016, 21:28

defender07 escreveu:Mas beleza... mas uma vez o bem venceu o mal !freddyj

E "espantou o temporal", não se esqueça. !bwahaha

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 21:34

williancorrea escreveu:
defender07 escreveu:Mas beleza... mas uma vez o bem venceu o mal !freddyj

E "espantou o temporal", não se esqueça. !bwahaha

!coolface

!bwahaha !bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 18 Fev 2016, 21:41

é foda mesmo né galera, tem uma galera boa ainda fazendo um trabalho legal de vendas no face, o proprio primo é um exemplo. mas em geral eu fico mesmo com essa sensação de "terra de ninguem" ( arco foda do batman heim :mrgreen: ) é uma pena que nossa midia, ( forum) esteja um pouco em desuso, frente a dinamica das redes sociais, pois acredito que se as pessoas que realmente gostam do hobby vissem o nível de nossas conversar e mais ainda nosso exemplo de camaradagem e respeito, não sairiam mais daqui
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 21:51

williancorrea escreveu:e o duro dos Legends (e acredito que com os Selects também) é que hoje em dia tem muitos modinhas que só viram os filminhos da Marvel e já se consideram "OS" marvetes e ficam com essas palhaçadas. !megusta

pois é mano..
E quem atrai mais moleques hoje para o colecionismo de personagens ocidentais é a Marvel e DC sem dúvida (mais a Marvel pois tá mais abrangente).
Mas há alguns meses atrás, vi algo semelhante acontecer a um cara, que anunciou o Jaspion da Bandai por R$ 300,00
Os caras chegaram até a ofender o coitado do cara (que era apenas um colecionador como nós e deve ter importado 2 unidades, uma para ele e outra para ajudar nos custos da outra)
Tem que ser muito burro né.. para não saber o valor do que se coleciona... e ficar zuando os outros.. porra EU MESMO IMPORTEI MEU JASPION BANDAI E PAGUEI R$300,00 nele..
Nem todo mundo é a Pizi que compra em lotes gigantes e tem a capacidade de vender mais ...
Mas vai enfiar isso na cabeca de quem não tem nem o mínimo possível de raciocínio para entender nem as matérias podres que vê no ginásio ou colegial... quanto mais câmbio e negociacões internacionais..

O jeito é a gente se manter num ambiente saudável... e grupos fechados, só se forem regidos por amigos e pessoas de responsa (como é o caso aqui do forum e de páginas no face administradas por pessoas de igual valor)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor thiagodormaia em 18 Fev 2016, 21:54

Pois é... como são as coisas né??? Pode falar defender com quem vc estava negociando. :mrgreen:
Eu sou muito fã do personagem, jurei que nunca mais compraria um Legends... mas isso parece uma maldição!!! Eu tô montando aqui um "templo" do Deadpool com tudo que eu achar do personagem e cogitei comprar ou até trocar por uns MOTUCS. Bom, fico feliz de verdade por vc ter conseguido vender.

Eu NUNCA anunciei nada no Facebook e pretendo NUNCA fazer pra evitar esse tipo de coisa.
Continuo firme e forte com minhas vendas no ML. Eu nunca gostei muito desse boneco devido sua anotomia, mas confesso que bateu aquela dor de corno com o arrependimento da venda... eu tinha dois!!! Um lacrado e um loose!!! !shit
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 22:02

Mas sabem o que é mais legal?
Essas pessoas acabam retirando de circulacão (do meio deles) um monte de itens raros que poderiam ser vendidos por lá!
Pois o vendedor, sabendo da ignorância, nem vai querer perder tempo..
Com isso, acaba sobrando mais para nós, pois os itens vão acabar uma hora no ML ou a pessoa vai vender boca a boca e a gente acaba sendo informado por um camarada ou outro.

Olhem o nível da expertise:

Teve um cara que falou que não tinha o Deadpool TB serie 6... mas que não pagaria mais do que R$120,00 por ele !fuu !shit !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Aí lhes pergunto... o que dizer ?
Brigar? Se irritar?
A gente tem é que dar Gracas a Deus por ser quem a gente é 8)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 22:08

thiagodormaia escreveu:Pois é... como são as coisas né??? Pode falar defender com quem vc estava negociando. :mrgreen:
Eu sou muito fã do personagem, jurei que nunca mais compraria um Legends... mas isso parece uma maldição!!! Eu tô montando aqui um "templo" do Deadpool com tudo que eu achar do personagem e cogitei comprar ou até trocar por uns MOTUCS. Bom, fico feliz de verdade por vc ter conseguido vender.

Eu NUNCA anunciei nada no Facebook e pretendo NUNCA fazer pra evitar esse tipo de coisa.
Continuo firme e forte com minhas vendas no ML. Eu nunca gostei muito desse boneco devido sua anotomia, mas confesso que bateu aquela dor de corno com o arrependimento da venda... eu tinha dois!!! Um lacrado e um loose!!! !shit

Putz Thiagão!
Eu queria MESMO vender ele p/ vc
Vcs sabem que eu acho que um item deve ficar com um fã daquele item... e todo mundo sabe que vc é fã do Deadpool.

Fica de boa que até dentro de 24 horas eu fico sabendo se a venda foi veridica ou obra de algum engracadão (o que me deixaria !damn )

Mas se vc achar outro nesse meio tempo, vai fundo!
Abs
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 18 Fev 2016, 22:10

Defender,esse pessoal é assim na internet porque na vida ta totalmente fodido.. !shit !shit !okay
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 22:17

AlexisSantos escreveu:Defender,esse pessoal é assim na internet porque na vida ta totalmente fodido.. !shit !shit !okay

Valeu Alexis!
E sou da mesma opinião.
Na hora que a realidade bate a porta, a coisa se complica mesmo..
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 18 Fev 2016, 22:19

defender07 escreveu:
AlexisSantos escreveu:Defender,esse pessoal é assim na internet porque na vida ta totalmente fodido.. !shit !shit !okay

Valeu Alexis!
E sou da mesma opinião.
Na hora que a realidade bate a porta, a coisa se complica mesmo..

Se eles tem tanta coragem de agirem de má fé com alguém na internet..queria ver se eles tem a mesma coragem fora da tela do computador.
Pessoalzinho idiota viu..
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 18 Fev 2016, 22:24

Bem,fui eu que comprei o Deadpool do Thiagodormaia,preço justo e cara sério,ou seja não tem coisa melhor! Facebook é terra de ninguém e neguinho quer que você dê um Homem-Dragão mais a mãe por R$200,00 ou R$300,00,absurdo...! Colecionador de verdade sabe precificar corretamente as figuras,e isso tem bem mais aqui no fórum do que em qualquer outro lugar!(embora haja exceções,claro) :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 18 Fev 2016, 22:45

Bowie escreveu:Bem,fui eu que comprei o Deadpool do Thiagodormaia,preço justo e cara sério,ou seja não tem coisa melhor! Facebook é terra de ninguém e neguinho quer que você dê um Homem-Dragão mais a mãe por R$200,00 ou R$300,00,absurdo...! Colecionador de verdade sabe precificar corretamente as figuras,e isso tem bem mais aqui no fórum do que em qualquer outro lugar!(embora haja exceções,claro) :D

Por falar nisso, teve uma época que apareceu um carinha por aqui que ficou comentando pra tudo quanto é lado e só comentário besta, tipo: "Show de bola", "legal isso aí", "Queria ter um desses", "legal" (também tem usuário antigo aqui que só faz isso, mas deixa quieto :roll: ). O indivíduo fez isso pra chegar aos 100 posts e assim que deu o tempo de permanência do fórum ele anunciou 5 figuras buchonas e por preços bem acima do mercado. Resultado: Não vendeu porra nenhuma e sumiu. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo