Bowie escreveu:Essa Nico Minoru abre um leque de opções custom,desde uma Winona Ryder até aquela sua amiga (pseudo) gótica chata!
Gosto mais desse visual do que dessa versão meio pin-up/meio manga que será lançada

Bowie escreveu:Essa Nico Minoru abre um leque de opções custom,desde uma Winona Ryder até aquela sua amiga (pseudo) gótica chata!
defender07
Estátuas são elegantes sim... mas é legal para dar uma quebrada.
thiagodormaia escreveu:defender07
Estátuas são elegantes sim... mas é legal para dar uma quebrada.
Disso eu não tenho a menor dúvida!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Resgate escreveu:Hoje achei uma Vespa da série do Ultron num preço bom e acabei cofrando...
Na área Marvel Now da minha coleção, estou praticamente mantendo uma quantidade igual de figuras masculinas e femininas...
Mas acho que nos anos seguintes irei diminuindo cada vez mais a compra das figuras baseadas em quadrinhos.
Já tenho praticamente tudo o que queria em matéria de personagens de que gosto...
Mais alguém se sente assim?
Resgate escreveu:Hoje achei uma Vespa da série do Ultron num preço bom e acabei cofrando...
Na área Marvel Now da minha coleção, estou praticamente mantendo uma quantidade igual de figuras masculinas e femininas...
Mas acho que nos anos seguintes irei diminuindo cada vez mais a compra das figuras baseadas em quadrinhos.
Já tenho praticamente tudo o que queria em matéria de personagens de que gosto...
Mais alguém se sente assim?
defender07 escreveu:Não vi nenhum para a venda no ML e o Ebay atualmente não está sendo parâmetro devido ao valor do dolar.
Quem estiver por dentro do valor e puder me dar um toque eu agradeco. Aí decidirei se vou anuncia-lo e onde .
Cado escreveu:Já, eu, pretendo não completar nunca meus Legends. Espero sempre ter alguma figura pra adquirir. Já pensou iniciar o ano sem expectativa de Legends nas convenções do decorrer do ano? A vida seria um tédio total. Se acontecesse isso, eu preferiria doar tudo e iniciar a empreitada do zero novamente. kkkkkk....
Cado escreveu:Quanto ao Deadpool, se for loose, eu acho que tá no valor de 400,00 ou mais. Eu vi uns no ML uns tempos atrás e custavam mais de 400,00 loose.
defender07 escreveu:Cado escreveu:Quanto ao Deadpool, se for loose, eu acho que tá no valor de 400,00 ou mais. Eu vi uns no ML uns tempos atrás e custavam mais de 400,00 loose.
Valeu pela info Cado!
Cheguei a ver por volta de R$450,00 o loose mas faz uns meses.. mas de repente sumiu do mercado e eu precisava ter uma idéia agora..
Vou continuar dando uma sapeada por aí.
Subby escreveu:defender07 escreveu:Cado escreveu:Quanto ao Deadpool, se for loose, eu acho que tá no valor de 400,00 ou mais. Eu vi uns no ML uns tempos atrás e custavam mais de 400,00 loose.
Valeu pela info Cado!
Cheguei a ver por volta de R$450,00 o loose mas faz uns meses.. mas de repente sumiu do mercado e eu precisava ter uma idéia agora..
Vou continuar dando uma sapeada por aí.
Se estivesse lacrado eu diria uns R$650,00 mas como está loose e falta a head extra, entre R$350,00 e R$450,00.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes