logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Toy Fair 2016

Mensagempor RJMarvel em 17 Fev 2016, 09:28

Bowie escreveu:Essa Nico Minoru abre um leque de opções custom,desde uma Winona Ryder até aquela sua amiga (pseudo) gótica chata! !coolface

Gosto mais desse visual do que dessa versão meio pin-up/meio manga que será lançada

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Resgate em 17 Fev 2016, 09:56

Eu prefiro essa que anunciaram do que essa aqui:
Imagem
esse visual de vestido de velha ficou horrível...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 17 Fev 2016, 11:57

Nico Minoru é uma personagem com proposta gótica/punk,acho o visual condizente...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Cado em 17 Fev 2016, 17:34

Esses punhos translúcidos de Iron Fist foi uma boa sacada da Hasbro. Ficaram show.

O Ice Man, pelo que entendi, também tem partes translúcidas, misturadas a partes opacas, dando a ideia de gelo bem mais realista.

Duas figuras certas pra minha coleção.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor thiagodormaia em 17 Fev 2016, 18:18

defender07
Estátuas são elegantes sim... mas é legal para dar uma quebrada.

Disso eu não tenho a menor dúvida!!!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor defender07 em 17 Fev 2016, 20:21

thiagodormaia escreveu:
defender07
Estátuas são elegantes sim... mas é legal para dar uma quebrada.

Disso eu não tenho a menor dúvida!!!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mano, não me fale um lance desses que eu infarto!
Me vem a cabeca meu Conan Frazetta..

Imagem

Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 18 Fev 2016, 08:12

Hoje achei uma Vespa da série do Ultron num preço bom e acabei cofrando...
Na área Marvel Now da minha coleção, estou praticamente mantendo uma quantidade igual de figuras masculinas e femininas...
Mas acho que nos anos seguintes irei diminuindo cada vez mais a compra das figuras baseadas em quadrinhos.
Já tenho praticamente tudo o que queria em matéria de personagens de que gosto...
Mais alguém se sente assim?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 18 Fev 2016, 12:06

Resgate escreveu:Hoje achei uma Vespa da série do Ultron num preço bom e acabei cofrando...
Na área Marvel Now da minha coleção, estou praticamente mantendo uma quantidade igual de figuras masculinas e femininas...
Mas acho que nos anos seguintes irei diminuindo cada vez mais a compra das figuras baseadas em quadrinhos.
Já tenho praticamente tudo o que queria em matéria de personagens de que gosto...

Infelizmente não! !coolface !okay !shit
Bowie
Administrador

Mensagempor Ashevildead em 18 Fev 2016, 12:24

Resgate escreveu:Hoje achei uma Vespa da série do Ultron num preço bom e acabei cofrando...

Não, gosto de quase todo universo marvel, sendo assim ainda tem muito personagem pra sair e que eu vou querer ter na coleção.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Resgate em 18 Fev 2016, 12:36

eu também gosto demais do Universo Marvel, mas se eu for responder sem pensar muito, uma das únicas personagens que eu queria mesmo é uma versão da Mônica Rambeau, de preferência com visual mais recente, de Capitão, por exemplo, já tenho todos que eu podia querer, um Steve Rogers visual clássico e um Marvel Now, um Capitão Bucky e um movie... Nenhum desses novos lançados, seja o cap wolf ou o da guerra secreta, me interessou...
Nem o Capitão Falcão eu compraria, mesmo curtindo as histórias dele.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 13:19

Eu queria completar ao menos meus grupos clássicos, especialmente os X-men da era Cockrum/Byrne/Claremont. Só faltam Tempestade, Passaro Trovejante, Solaris, Polaris, Ciclope e Moira.... e alguns inimigos dessa mesma época.
Também espero personagens como Magus , Arkon, Dormammu, Loki, Valete de Copas, Rom e os outros Cavaleiros de Galador, Gabriel, Senhor do Fogo, Estrela de Fogo, Shang Chi (e seus personagens como O Gato, Punho Elétrico, Leiko, Sir Denis, Black Jack, Clive etc..), Celestiais (ao menos 1 mesmo que fora de escala, com ctz..), Eternos, Deviantes... bom... isso sem citar outros personagens que fazem parte do universo particular de alguns personagens mainstream (Caps, Thor, Aranha, etc..)... como Mr Hyde, Falcão com aquele primeiro uniforme verde, Jocasta, Mantis, Pesadelo, Tigre Branco, Carnica.... a lista não tem fim.

Mas acho que o colecionador de classicos como eu, pode tirar o cavalinho da chuva.
O maior soco na cara que a Hasbro me deu foi fazer o tão esperado Odin, em visual que foi abordado em HQ recente e muito aquém do material que realmente representa o o personagem(na verdade Old Thor... nem Odin é..). Este é apenas um dos motivos de minha expectativa ser baixa... Gosto dos Legends que tenho mas vou reduzir ao máximo os gastos com essa colecão (que até o ano passado eu levei a ferro e fogo, deixando atualizadíssima até com coisas que eu não curtia tanto).
No momento to tentando alguma colecão que me divirta novamente. Falo isso com muito pesar, pois amei muito essa linha.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 13:28

Falando em reduzir, alguém aqui tem nocão de quanto tá valendo um Deadpool série 6 da Toybiz completo, apenas faltando aquela cabeca extra?
Vejam bem... (aos moderadores de plantão) apesar de eu estar habilitado como anunciante do Forum e poder fazer isso aqui, não estou tentando vender para ninguém daqui... apenas estou perguntando valor pois aqui (Realmente não sei pois comprei há muitos anos e não tem no ML para parâmetro) tem gente que entende bem mais de Deadpool do que eu (gracas a Deus !freddyj ) e de repente, se estiver valendo uma boa grana até compensa eu mandar ele embora.. já que detesto o personagen e só comprei na época por achar legal e super equipada a figura da Toybiz.
Não vi nenhum para a venda no ML e o Ebay atualmente não está sendo parâmetro devido ao valor do dolar.
Quem estiver por dentro do valor e puder me dar um toque eu agradeco. Aí decidirei se vou anuncia-lo e onde .
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Tércio Leonidas em 18 Fev 2016, 13:41

Imagem

Como não havia visto a imagem aqui no grupo, resolvi postar.
Pra mim a figura está excelente.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Cado em 18 Fev 2016, 13:50

Já, eu, pretendo não completar nunca meus Legends. Espero sempre ter alguma figura pra adquirir. Já pensou iniciar o ano sem expectativa de Legends nas convenções do decorrer do ano? A vida seria um tédio total. Se acontecesse isso, eu preferiria doar tudo e iniciar a empreitada do zero novamente. kkkkkk....
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 18 Fev 2016, 14:06

defender07 escreveu:Não vi nenhum para a venda no ML e o Ebay atualmente não está sendo parâmetro devido ao valor do dolar.
Quem estiver por dentro do valor e puder me dar um toque eu agradeco. Aí decidirei se vou anuncia-lo e onde .

Defender07, eu concordo em parte com vc. Veja bem, se não existe oferta do produto no Brasil e a única forma de adquiri-lo é por meio da oferta americana, então não tem outro jeito se não o de considerar a realidade do dolar atualmente. Pode não ser esse valor amanhã, mas hoje é a realidade que temos infelizmente. É duro ver uma figura por R$ 800,00 no eBay e imaginar que seria uns R$ 200,00 se o dólar e o real fosse 1/1, mas não é. E, pelo que estou vendo, não é uma nuvem passageira apenas. Vai demorar alguns anos pro Brasil conseguir se estabilizar novamente, o estrago foi grande, e isso se conseguirmos eleger bons governos daqui pra frente.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Cado em 18 Fev 2016, 14:12

Quanto ao Deadpool, se for loose, eu acho que tá no valor de 400,00 ou mais. Eu vi uns no ML uns tempos atrás e custavam mais de 400,00 loose.
Cado
Figura Loose

Mensagempor Ashevildead em 18 Fev 2016, 14:22

Cado escreveu:Já, eu, pretendo não completar nunca meus Legends. Espero sempre ter alguma figura pra adquirir. Já pensou iniciar o ano sem expectativa de Legends nas convenções do decorrer do ano? A vida seria um tédio total. Se acontecesse isso, eu preferiria doar tudo e iniciar a empreitada do zero novamente. kkkkkk....

Concordo, e apesar de eu gostar de outras coleções nenhuma teria o peso que os legends tem pra mim.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Resgate em 18 Fev 2016, 14:47

Eu também adoro as novidades, tanto que estava esperando ansioso pela Toy Fair e pretendo comprar muito do que foi anunciado, mas confesso que estou muito mais ansioso pelas figuras movie do que as de quadrinhos...
E nenhuma wave me interessou inteira como as três que comprei no ano passado...
2016 eu duvido que vá atrás de uma wave inteira... Mas isso pode mudar, é claro.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 14:48

Cado escreveu:Quanto ao Deadpool, se for loose, eu acho que tá no valor de 400,00 ou mais. Eu vi uns no ML uns tempos atrás e custavam mais de 400,00 loose.

Valeu pela info Cado!
Cheguei a ver por volta de R$450,00 o loose mas faz uns meses.. mas de repente sumiu do mercado e eu precisava ter uma idéia agora..
Vou continuar dando uma sapeada por aí.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 18 Fev 2016, 15:42

defender07 escreveu:
Cado escreveu:Quanto ao Deadpool, se for loose, eu acho que tá no valor de 400,00 ou mais. Eu vi uns no ML uns tempos atrás e custavam mais de 400,00 loose.

Valeu pela info Cado!
Cheguei a ver por volta de R$450,00 o loose mas faz uns meses.. mas de repente sumiu do mercado e eu precisava ter uma idéia agora..

Se estivesse lacrado eu diria uns R$650,00 mas como está loose e falta a head extra, entre R$350,00 e R$450,00.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 18 Fev 2016, 16:08

Subby escreveu:
defender07 escreveu:

Valeu pela info Cado!

Se estivesse lacrado eu diria uns R$650,00 mas como está loose e falta a head extra, entre R$350,00 e R$450,00.

Valeu Subby!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 18 Fev 2016, 17:35

Deadpool TB é bem caro mesmo,e lá nos States é ainda mais caro,talvez porque o personagem têm mais fãs por lá... Meu palpite que mesmo lançando esse novo Wade,o Toy Biz continuará com o preço bem salgado... :|
Bowie
Administrador

Mensagempor thiagodormaia em 18 Fev 2016, 19:17

Vendi um Deadpool lacrado da Toy Biz aqui a um ano atrás por 380,00. Não lembro quem comprou comigo...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor RJMarvel em 18 Fev 2016, 19:38

Imagem

Ainda não tinha visto. Eu quero parar, mas...............................
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor foradebase em 18 Fev 2016, 19:47

tem figura que sempre mantem o valor alto, o deadpool é um. quando aos legends eu ate sonho em conseguir comprar so 3 ou 4 por ano, e dar aquela respirada , ate pq ainda quero repintar a coleção toda então teria muitos anos de contato direto com ela. mas como curto um vilão bucha loca, acho que isso vai demorar muito ainda, até pq cada have ta tendo ai a media de 2 buchas, então a coisa vai longe pra mim imagino
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

AnteriorPróximo