lord_rayden escreveu:Falcao e Soldado Invernal exclusivos Walmart?
O Box Shield não era exclusivo de algum lugar lá fora e chegou a ser vendido aqui?
Era Walmart também?
Se for, também há chances de vir pra cá!
MindingoRebelde escreveu:Vc estão muito xiitas.
Muita figura bacana.
Destaque pra esse Justiceiro os já lançados são muito foda mas esse aí tá totalmente nostalgico!
Vontade de ter 2 ou 3 dele.
O Namor eu até concordo que não ta com cara de Namor e o Destrutor eu preferia o do X-Factor, mas como todas as putinhas aqui, vou falar que nao quero todos mas depois vou dar um jeito de me virar pra conseguir.
MindingoRebelde escreveu:Vc estão muito xiitas.
Muita figura bacana.
Destaque pra esse Justiceiro os já lançados são muito foda mas esse aí tá totalmente nostálgico!
Vontade de ter 2 ou 3 dele.
O Namor eu até concordo que não ta com cara de Namor e o Destrutor eu preferia o do X-Factor, mas como todas as putinhas aqui, vou falar que nao quero todos mas depois vou dar um jeito de me virar pra conseguir.
defender07 escreveu:No meu caso, que me insiro (e tantas vezes já me inseri) como inquisidor da linha, mesmo sendo colecionador e ferrenho fã da Marvel desde tempos áureos, o objetivo é sempre ver algo melhor.
E a linha melhorou (devido a infinidade de criticas da comunidade americana que teve um ponto de vista parecido com o meu e de outros chatos)... por isso, sempre vou elogiar o que é bom (fato) e também vou criticar arminhas de água numa AF de soldado, esculturas faciais do tipo "we are all brothers" e esculturas genéricas num rosto tão específico como o do Namor
MindingoRebelde escreveu:O que eu comentei sobre o Namor é isso mesmo, um rosto bem específico.
Eu particularmente esperava algo como Sal Buscema ou John Byrne, qqer um com aquela sobrancelha marota.
Mas o fato é que na minha opinião, nenhuma dessas figuras anunciadas é esse lixo que o pessoal ta pregando.
Quero ver todas na mão!
Morcego Verde escreveu:Ué Piferst, o primo não vai mais anunciar aqui no fórum?
Como não tenho facebook, vou perder as ofertas dele...
thiagodormaia escreveu:Morcego Verde escreveu:Ué Piferst, o primo não vai mais anunciar aqui no fórum?
Como não tenho facebook, vou perder as ofertas dele...
Só fiz um Facebosta pra comprar bonequinhos... corre lá e faz um!!! Vale a pena!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante