)
lord_rayden escreveu:Falcao e Soldado Invernal exclusivos Walmart?
O Box Shield não era exclusivo de algum lugar lá fora e chegou a ser vendido aqui?
Era Walmart também?
Se for, também há chances de vir pra cá!
MindingoRebelde escreveu:Vc estão muito xiitas.
Muita figura bacana.
Destaque pra esse Justiceiro os já lançados são muito foda mas esse aí tá totalmente nostalgico!
Vontade de ter 2 ou 3 dele.
O Namor eu até concordo que não ta com cara de Namor e o Destrutor eu preferia o do X-Factor, mas como todas as putinhas aqui, vou falar que nao quero todos mas depois vou dar um jeito de me virar pra conseguir.
MindingoRebelde escreveu:Vc estão muito xiitas.
Muita figura bacana.
Destaque pra esse Justiceiro os já lançados são muito foda mas esse aí tá totalmente nostálgico!
Vontade de ter 2 ou 3 dele.
O Namor eu até concordo que não ta com cara de Namor e o Destrutor eu preferia o do X-Factor, mas como todas as putinhas aqui, vou falar que nao quero todos mas depois vou dar um jeito de me virar pra conseguir.
Foi nessa fase do personagem que eu comecei a ler quadrinhos Marvel no início dos anos 90.
defender07 escreveu:No meu caso, que me insiro (e tantas vezes já me inseri) como inquisidor da linha, mesmo sendo colecionador e ferrenho fã da Marvel desde tempos áureos, o objetivo é sempre ver algo melhor.
E a linha melhorou (devido a infinidade de criticas da comunidade americana que teve um ponto de vista parecido com o meu e de outros chatos)... por isso, sempre vou elogiar o que é bom (fato) e também vou criticar arminhas de água numa AF de soldado, esculturas faciais do tipo "we are all brothers" e esculturas genéricas num rosto tão específico como o do Namor

MindingoRebelde escreveu:O que eu comentei sobre o Namor é isso mesmo, um rosto bem específico.
Eu particularmente esperava algo como Sal Buscema ou John Byrne, qqer um com aquela sobrancelha marota.
Mas o fato é que na minha opinião, nenhuma dessas figuras anunciadas é esse lixo que o pessoal ta pregando.
Quero ver todas na mão!
Morcego Verde escreveu:Ué Piferst, o primo não vai mais anunciar aqui no fórum?
Como não tenho facebook, vou perder as ofertas dele...
thiagodormaia escreveu:Morcego Verde escreveu:Ué Piferst, o primo não vai mais anunciar aqui no fórum?
Como não tenho facebook, vou perder as ofertas dele...
Só fiz um Facebosta pra comprar bonequinhos... corre lá e faz um!!! Vale a pena!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes