logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Civil War wave Giant Man BAF

Mensagempor Cado em 10 Fev 2016, 14:53

Concordo, DCUC é perfeitamente compatível com Legends. Sempre colecionei as duas simultaneamente. O coração cabe as duas. rs
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor AlexisSantos em 10 Fev 2016, 15:52

Bowie escreveu:No ML tá tudo caro,principalmente os melhores DCU's... !okay

Ja peguei um Superman do Kurt e uma mulher maravilha de outra linha..achei um batman por 70 reais também.
Queria muito um John Stewart.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Resgate em 10 Fev 2016, 16:42

Por enquanto, até começarem a sair as figuras da Wave do Gigante movie, tô comprando umas versões movie do BvS... Já foram 4 figuras dessa linha, mas assim que aparecerem o Pantera Negra e Cia volto com tudo pros Marvel Legends...
Isso até Agosto, quando sair o Ultraseven mangá.
Vou diminuir até mesmo as compras até lá prá garantir esse.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor V-Rider em 10 Fev 2016, 17:24

Os únicos Legends que pretendo adquirir dos que foram anunciados, são o Fury e o Cable (dependendo de como vai ficar). Enquanto essas figuras não são lançadas, vou pegar alguns JLU.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor williancorrea em 10 Fev 2016, 17:46

AlexisSantos escreveu:Queria muito um John Stewart.

John Stewart é um dos mais queridos e procurados Lanternas Verdes DCUC. Normalmente é caro, mas se conseguir encontrar algum por um preço legal (e puder) não deixe de pegar.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Bowie em 10 Fev 2016, 17:55

Já eu tentei NÃO ser completista Legends,mas não consigo...parece uma "síndrome",embora está mais para idiotice minha,tenho uma necessidade de ter as Waves completinhas,exclusivos,sets e tal... Pergunto a vós,sou louco ou burro mesmo?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor foradebase em 10 Fev 2016, 17:55

Dcuc é uma linha muito boa, sobre um pouco coma repetição ,mas são moldes bacanas e a maioria com um acabamento muito bom. tava vendo agora o boneco do spephew wolf ( não é a banda !coolface ) , acabamento muito legal com efeitos de sombras e bons equipamentos, coisa fina. acho que a linha caiu mais a qualidade na serie signature que foi mesmo o ultimo suspiro
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor foradebase em 10 Fev 2016, 18:00

Bowie escreveu:Já eu tentei NÃO ser completista Legends,mas não consigo...parece uma "síndrome",embora está mais para idiotice minha,tenho uma necessidade de ter as Waves completinhas,exclusivos,sets e tal... Pergunto a vós,sou louco ou burro mesmo?

Duro é que loucos e burros todos temos que ser em alguma medida , senão não dá pra levar o hobby adiante. Uma coisa que percebi é todos os colecionadores criam seus códigos de regras coleção: completista , so um personagem, só o que gosta , só comics , só movie e etc. O ruim é que no seu caso seu caso vc joga no modo mais caro. Mas de que adianta vc parar e depois ficar se remoendo de trsiteza pela "lacuna" nas waves?0 Se a grana ta dando, senta o dedo nessa porra !freddyj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor AlexisSantos em 10 Fev 2016, 18:37

williancorrea escreveu:
AlexisSantos escreveu:Queria muito um John Stewart.

John Stewart é um dos mais queridos e procurados Lanternas Verdes DCUC. Normalmente é caro, mas se conseguir encontrar algum por um preço legal (e puder) não deixe de pegar.

Mais fácil é pegar um lanterna verde comum e customizar uma cabeça pra ele.
Queria fazer a liga do desenho,mas a mulher gavião e o flash tão os olhos da cara também.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 10 Fev 2016, 18:42

Descobri onde a Hasbro se baseia pra fazer seus Capitães América !coolface !coolface

Imagem
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor AlexisSantos em 10 Fev 2016, 18:44

!bwahaha !bwahaha
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 10 Fev 2016, 19:05

foradebase escreveu:
Bowie escreveu:Já eu tentei NÃO ser completista Legends,mas não consigo...parece uma "síndrome",embora está mais para idiotice minha,tenho uma necessidade de ter as Waves completinhas,exclusivos,sets e tal... Pergunto a vós,sou louco ou burro mesmo?

Duro é que loucos e burros todos temos que ser em alguma medida , senão não dá pra levar o hobby adiante. Uma coisa que percebi é todos os colecionadores criam seus códigos de regras coleção: completista , so um personagem, só o que gosta , só comics , só movie e etc. O ruim é que no seu caso seu caso vc joga no modo mais caro. Mas de que adianta vc parar e depois ficar se remoendo de trsiteza pela "lacuna" nas waves?0 Se a grana ta dando, senta o dedo nessa porra !freddyj

Imagem

!coolface !badass !lol !spiderman !bwahaha
Bowie
Administrador

Mensagempor KurtWagner em 10 Fev 2016, 20:09

foradebase escreveu:Tava vendo agora o boneco do spephew wolf ( não é a banda )

Imagem

A DCUC realmente nunca deixou a desejar na pintura, mas todos os corpos ficaram mais ou menos iguais. Eu coleciono ela porque a variedade e escultura são insuperáveis (em termos de DC) - não teremos outra linha que explore tão a fundo esse universo. O problema é que as articulações são ultrapassadas - inclusive pararam de usar tornozelos que se movem lateralmente - iam ganhar um dinheirão se refizessem os figurões da DC com articulações estilo Legends (junta dupla nos joelhos e cotovelos, pulsos que dobram, etc) - mas escolhem investir em outras linhas de escalas menores e outras extremamente estilizadas, que estão fracassando miseravelmente. Engraçado que quando tinha alguma figura que requeresse uma escultura totalmente nova (e não reaproveitável) eles investiam nas articulações mais modernas...tipo o Robin clássico.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor AlexisSantos em 10 Fev 2016, 21:56

KurtWagner escreveu:
foradebase escreveu:Tava vendo agora o boneco do spephew wolf ( não é a banda )

Imagem

Nossa que mancada !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 10 Fev 2016, 23:26

poxa... a banda é boa !bwahaha . de fato a dcuc , foi a melhor linha dc ate hj. a jlu, teve muitos personagens tbm, mas é algo muito voltado aos fãs mais ardorosos do desenho, que é foda alias. Mas mesmo a dcuc sendo foda acho que a coleção foi ate seu limite, ou bem proximo disso. A marvel, por ter mais personagens pode usar isso pra garantir uma vida maior em qualquer linha, já pra dc costuma ser uma tarefa mais complicada. curioso que hoje, a marvel esta na proposta do reciclagem de corpos que a dc tanto usou e abusou, claro que os corpos legends tem uma estrutura de articulação mais sofisticada ,mas o acabamento da dc bate a hasbro sem dificuldade e nas bafs, mais ainda
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor defender07 em 10 Fev 2016, 23:28

Poxa, Marvel tá saturada mesmo..
Eu colecionando MotuC... e vocês discutindo sobre DC há mais de uma página no tópico Legends !bwahaha
MUITO BOM!!
Viva a diversidade nas colecões (afinal, é tudo bonecrinho mesmo!) !freddyj
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor ricarmarques em 10 Fev 2016, 23:41

É rico mesmo. !lol
ricarmarques
Peça de BAF

Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44

Mensagempor AlexisSantos em 10 Fev 2016, 23:42

Eu nem leio quadrinho mesmo,só pego os bonecos. !shit
De vez em quando vejo algum filme ou desenho relacionado a marvel ou dc.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 11 Fev 2016, 00:17

ricarmarques escreveu:

É rico mesmo. !lol

"Crasse" C. !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 11 Fev 2016, 00:21

defender07 escreveu:Poxa, Marvel tá saturada mesmo..
Eu colecionando MotuC... e vocês discutindo sobre DC há mais de uma página no tópico Legends !bwahaha
MUITO BOM!!
Viva a diversidade nas colecões (afinal, é tudo bonecrinho mesmo!) !freddyj

Bem...é que dá uma certa saudade da DCU sabe? Poxa,fiquei decepcionado quando a linha foi descontinuada. !okay :cry:
Bowie
Administrador

Mensagempor felipeopipo em 11 Fev 2016, 00:54

Eu larguei de mão em ser completista. Agora só pego as mais fodas e to me livrando das repetidas. Só completo wave das figuras que meu fornecedor compra pra me revender e mantenho os Wolvies, Caps e Deadpool como completista das versões lançadas deles.

O resto desencanei, se eu não curto o personagem, ou se acho muito underground, eu não compro mais.

Tá muito caro pra mim colecionar normal, e pra completar é impossível. Até por que sempre tem aquela figura foda de outra coleção, em que se gasta no lugar daquela que faltava pra um wave que a gente nem ta tão empolgado de comprar... Acabo comprando a outra. Compro o que me empolga, o resto to deixando de lado.

Infelizmente...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor defender07 em 11 Fev 2016, 07:03

Eu nunca fui completista (ao menos não no sentido pleno)... meu sonho sempre foi ter todos os principais grupos Marvel da época clássica completos.
Foi dessa forma que eu "mirei" na colecão quando comecei a colecionar.
Só que, depois que casei, as despesas com construcão e em geral foram se estabilizando e acabou sobrando um pouco para me fazer ressucitar a crianca interior.
Como resultado, fui comprando não só o meu alvo principal (e nem conseguirei completá-los pois nem TB nem Hasbro terminam de lancar) mas também outros personagens que eu queria ver em mãos.. como o Bishop da TB (que é incrível), Deadpool TB (que apesar de eu não curtir o personagem, é uma excelente figura) e muitos outros...
Hoje a colecão é grande...mas confesso que perdi a vontade de comprar até mesmo todos os personagens classicos, como por exemplo o Cotton Mouth... apesar de a Irmandade da Serpente ser classica, ela nunca foi top nas minhas preferências de leitura... então, se eu comprar eles.. vai ser só por algum motivo bem próximo ao completismo (ter todos os classicos.. mesmo os que não me dizem nada).. e tô tentando parar com isso também. Prefiro muito mais o Ram Man (Ariete dos Motuc) do que o Cross Bones ou Harpia por exemplo... o mesmo não ocorre com o Bazuca.. que me remete imediatamente à fase Miller / Mazzuchelli do Demolidor, então preciso ter na colecão..
E dessa forma vou seguindo com a colecão. Procurando comprar apenas aquilo que eu sei que vou pegar na mão e dizer "Puxa.. nem acredito que tenho isso!" ao invés de ficar pegando de tudo, só para jogar num armário depois, devido a não ter mai espaco para expor nas prateleiras. Foda.. mas necessário.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor KurtWagner em 11 Fev 2016, 08:23

Voltando aos Legends...quem viu a esquete do Tá no Ar da última terça-feira na Globo ? !bwahaha

Imagem

Começa lá pelos 08:03
http://www.dailymotion.com/video/x3r8xi2_ta-no-ar-a-tv-na-tv-09-02-2016-completo-s03e04_fun

Tá bem ao estilo dessas mulheres que vão desfilar nas escolas de samba...ou a Wonder Woman desenhada pelo Alex Ross, que só falta ter gogó !coolface
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Resgate em 11 Fev 2016, 08:29

Eu nunca fui completista...
No começo da coleção até pensei em ser, mas a dificuldade em conseguir tudo, na época não achava fácil prá compra online e o salário não era muito alto, daí comecei a focar apenas em personagens dos Vingadores, nunca repetindo suas Identidades Secretas, um exemplo é que o único Steve Rogers seria o série 1 da Tb, enquanto eu aceitei ter na coleção um segundo Capitão, no caso o Capitão Bucky.
Isso até o ano passado quando comecei a comprar heróis com versão Marvel now, começando com o Capitão América, dividindo assim minha coleção em duas partes.
Comecei também a terceira parte com os personagens movie em 6", antes eu só colecionava os pequenos.
Acabei tendo a oportunidade de conseguir umas figuras japonesas como o Ultraman manga e comecei minha 4ª vertente.
E finalmente em 2016 comprei o Flash da série e comecei minha 5ª Onda(referência ao filme) com personagens DC do cinema e televisão.
em 2015 acabei cofrando 3 waves inteiras, Odin, Hulkbuster e Thanos, principalmente pelo interesse nos BAFs, mas também por que foram poucas figuras dessas waves que não me interessaram.
Cofrei também figuras que me interessaram de alguns box, como o dos Vingadores movie, do Dr. Estranho e do Homem Formiga.
Nesse começo de 2016 cofrei apenas o que me interessava MUITO e que, se possível não ocupasse muito espaço, por isso não fui atrás da wave do OB man e da wave Massacre só cofrei a Harpia(que está chegando) e a Sharon...
Até mesmo essa wave do Gigante movie irei mais devagar, quero muito o Pantera Movie, mas os demais devo ir cofrando aos poucos, talvez eu espere o lançamento em terras tupiniquins...
Por isso digo que 2015 foi O ano para o crescimento da minha coleção...

Isso se o dólar não baixar, por que se baixar... !coolface
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 11 Fev 2016, 09:45

Resgate escreveu:Isso se o dólar não baixar, por que se baixar... !coolface

Muito bem observado :mrgreen:

Se o dolar baixar muito... o espaco vai pro beleléu !lol
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo