Bowie escreveu:No ML tá tudo caro,principalmente os melhores DCU's...
AlexisSantos escreveu:Queria muito um John Stewart.
Bowie escreveu:Já eu tentei NÃO ser completista Legends,mas não consigo...parece uma "síndrome",embora está mais para idiotice minha,tenho uma necessidade de ter as Waves completinhas,exclusivos,sets e tal... Pergunto a vós,sou louco ou burro mesmo?
williancorrea escreveu:AlexisSantos escreveu:Queria muito um John Stewart.
John Stewart é um dos mais queridos e procurados Lanternas Verdes DCUC. Normalmente é caro, mas se conseguir encontrar algum por um preço legal (e puder) não deixe de pegar.
foradebase escreveu:Bowie escreveu:Já eu tentei NÃO ser completista Legends,mas não consigo...parece uma "síndrome",embora está mais para idiotice minha,tenho uma necessidade de ter as Waves completinhas,exclusivos,sets e tal... Pergunto a vós,sou louco ou burro mesmo?
Duro é que loucos e burros todos temos que ser em alguma medida , senão não dá pra levar o hobby adiante. Uma coisa que percebi é todos os colecionadores criam seus códigos de regras coleção: completista , so um personagem, só o que gosta , só comics , só movie e etc. O ruim é que no seu caso seu caso vc joga no modo mais caro. Mas de que adianta vc parar e depois ficar se remoendo de trsiteza pela "lacuna" nas waves?0 Se a grana ta dando, senta o dedo nessa porra
foradebase escreveu:Tava vendo agora o boneco do spephew wolf ( não é a banda )
KurtWagner escreveu:foradebase escreveu:Tava vendo agora o boneco do spephew wolf ( não é a banda )
Bowie escreveu:Já eu tentei NÃO ser completista Legends,mas não consigo...parece uma "síndrome",embora está mais para idiotice minha,tenho uma necessidade de ter as Waves completinhas,exclusivos,sets e tal... Pergunto a vós,sou louco ou burro mesmo?
ricarmarques escreveu:Bowie escreveu:Já eu tentei NÃO ser completista Legends,mas não consigo...parece uma "síndrome",embora está mais para idiotice minha,tenho uma necessidade de ter as Waves completinhas,exclusivos,sets e tal... Pergunto a vós,sou louco ou burro mesmo?
É rico mesmo.
defender07 escreveu:Poxa, Marvel tá saturada mesmo..
Eu colecionando MotuC... e vocês discutindo sobre DC há mais de uma página no tópico Legends![]()
MUITO BOM!!
Viva a diversidade nas colecões (afinal, é tudo bonecrinho mesmo!)
Resgate escreveu:Isso se o dólar não baixar, por que se baixar...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes