logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Civil War wave Giant Man BAF

Mensagempor Resgate em 05 Fev 2016, 07:22

Pois é... Da wave do Gigante o que mais me interessa é o Pantera, vou tentar cofrá-lo logo, pois acho que vai ser um dos mais procurados, já os demais acho que vou esperar saírem por aqui...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor RJMarvel em 05 Fev 2016, 07:29

Resgate escreveu:não entendi RJmarvel... Como assim primeira parte da Wave?

O Homem de Ferro, o Pantera movie e o Nick Fury cujas fotos foram postadas duas páginas atrás também fazem parte da wave Civil War, mas não fazem parte dessa primeira leva.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 05 Fev 2016, 07:34

Resgate escreveu:Pois é... Da wave do Gigante o que mais me interessa é o Pantera, vou tentar cofrá-lo logo, pois acho que vai ser um dos mais procurados, já os demais acho que vou esperar saírem por aqui...

Pode ser, mas sendo uma figura movie não creio que as caixas venham com poucos exemplares do personagem. Imaginei que a segunda parte da wave do segundo filme solo do capitão (que trouxe a próprio Capitão, o Soldado Invernal e a Viúva) fosse esgotar rapidamente, mas cheguei a achar o trio em promoção a menos de 80 pilas em várias lojas. Os fariseus que hoje os vende caro no site de leilões, com toda certeza, compraram nessa época. Mas, lógico, isso é só um palpite. Posso estar redondamente enganado.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 05 Fev 2016, 08:02

RJMarvel escreveu:

O Homem de Ferro, o Pantera movie e o Nick Fury cujas fotos foram postadas duas páginas atrás também fazem parte da wave Civil War, mas não fazem parte dessa primeira leva.

e já dá pra montar o BAF só com a primeira leva, mesmo?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 05 Fev 2016, 08:24

Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:

Porra! Mas aí seria baita sacanagem ter que completar DUAS Waves para montar um baf! Não acha? !jackiechan
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Christiann em 05 Fev 2016, 08:33

Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:

Dá sim....será tipo uma segunda wave esses da guerra civil,
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Resgate em 05 Fev 2016, 08:55

Gente, já temos duas waves... Uma pro Massacre, com a Sharom, Harpia, Cap Wolf, etc... E uma da guerra civil, com as figuras movie e o BAF o Gigante movie...
O Massacre será formado só com essa wave que chegou no Brasil.

Em tempo, já estou com a Sharon em mão e é uma bela figura, o rosto tá legal e nem um pouco vesga.

Hoje vai ter festa no meu Guarda roupa... !coolface
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 05 Fev 2016, 09:35

Bowie escreveu: Porra! Mas aí seria baita sacanagem ter que completar DUAS Waves para montar um baf! Não acha? !jackiechan

Não seria a primeira vez né, se lembra do Iron Monger? Não me lembro se teve outro BAF nessa situação, mas o negócio é escroto mesmo, o de uma Wave composta por duas Wavinhas. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Cado em 05 Fev 2016, 09:53

"santa confusão, Batman" !jackiechan

Não tô entendendo essa conversa de primeira e segunda leva com essa série Civil War (Giant Man movie). rsrsrs
A série Mandroid, cujas figuras movies chegaram numa segunda leva, não possibilitava montar o baf apenas com as figuras comics (primeira leva).

O q eu arriscaria dizer é que viria esses três comics anunciados, Fury, Bazooka e Red Guardian, e mais dois variantes juntos (mas ainda dependeria dos movies chegar para montar o Giant Man, assim com foi a série Mandroid).
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor AlexisSantos em 05 Fev 2016, 10:00

williancorrea escreveu: então este novo até poderia ser o que procuro, se não fosse o cabeção. :lol:

!spiderman !spiderman !spiderman !spiderman !spiderman !spiderman !spiderman !seriously !seriously !seriously !spiderman !spiderman !spiderman !spiderman !spiderman
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor MindingoRebelde em 05 Fev 2016, 10:32

Na verdade nunca foram 2 waves pra montar o mandroid, apenas lançaram 3 figuras adiantadas por conta de ações promocionais.
Desde o inicio em todos os lugares sempre foi uma wave onde as figuras eram anunciadas aos poucos.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Resgate em 05 Fev 2016, 10:35

Gente, não tem mistério...
Série Massacre:
http://www.marvellegends.net/Line/Marve ... a15-01.htm
Série Gigante Movie, que estão chamando de Civil War 1:
http://www.marvellegends.net/Line/Marve ... a16-01.htm

Pelo que vi, depois deve ter outra série, com personagens como o Caveira de armadura, o Rei Cobra, a Feiticeira Escarlate e o Ossos Cruzados, possivelmente com outro BAF.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 05 Fev 2016, 12:07

MindingoRebelde escreveu:Na verdade nunca foram 2 waves pra montar o mandroid, apenas lançaram 3 figuras adiantadas por conta de ações promocionais.
Desde o inicio em todos os lugares sempre foi uma wave onde as figuras eram anunciadas aos poucos.

Isso!
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 05 Fev 2016, 13:45

Porra! Mas aí seria baita sacanagem ter que completar DUAS Waves para montar um baf! Não acha? !jackiechan

MindingoRebelde escreveu:
Na verdade nunca foram 2 waves pra montar o mandroid, apenas lançaram 3 figuras adiantadas por conta de ações promocionais.

Isso!

Não seria novidade. Só foi possível terminar de montar o Mandroid quando saíram as figuras do Capitão, do Soldado Invernal e do Viúva. Essas três não foram lançadas junto com o Capitão Marvel Now, Caveira Vermelha, Zemo.....etc. Que, levando-se em conta o que vc diz, ao menos no Brasil, foram, três figuras atrasadas, já que saíram bem depois das outras. Cheguei a temer que não saíssem aqui.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor MindingoRebelde em 05 Fev 2016, 14:22

Aqui no Brasil essa wave veio inteira e ao mesmo tempo.
Lá fora é que começaram a vender atrasadas, as do filme, até deixando a impressão que a viuva e o invernal ficassem raros, forçando uma galera a comprar por uma fortuna.
Quando a hasbro soltou aqui, a viuva até encalhou em alguns lugares.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor RJMarvel em 05 Fev 2016, 14:30

MindingoRebelde escreveu:Aqui no Brasil essa wave veio inteira e ao mesmo tempo.
Lá fora é que começaram a vender atrasadas, as do filme, até deixando a impressão que a viúva e o invernal ficassem raros, forçando uma galera a comprar por uma fortuna.
Quando a Hasbro soltou aqui, a viuva até encalhou em alguns lugares.

Não aqui no Rio. Aqui os três só saíram meses após a primeira leva. Não estou afirmando que não tenham chegado juntos aqui. Não tenho essa informação, provas, etc. Mas, ao menos aqui no Rio, não foram distribuídos juntos e levaram um bom tempo para chegar. Só não importei (achei que não fosse sair) porque a Viúva, para a mim a figura mais cobiçada, estava bem cara lá fora isso somado a receita taxando até pensamento.
Como a wave BAF Hulkbuster, até onde sai, ainda não chegou ao Rio (Já via a BAF Rhino) nada impede que a wave citada acima tenha chegado de uma só vez as lojas de sampa e, aqui no Rio, alguma sumidade tenha resolvido fazer diferente.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 05 Fev 2016, 15:32

Review da Sharon Carter:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19833

Eu gostei demais da figura.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 05 Fev 2016, 15:53

RJMarvel escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Aqui no Brasil essa wave veio inteira e ao mesmo tempo.
Lá fora é que começaram a vender atrasadas, as do filme, até deixando a impressão que a viúva e o invernal ficassem raros, forçando uma galera a comprar por uma fortuna.
Quando a Hasbro soltou aqui, a viuva até encalhou em alguns lugares.

Não aqui no Rio. Aqui os três só saíram meses após a primeira leva. Não estou afirmando que não tenham chegado juntos aqui. Não tenho essa informação, provas, etc. Mas, ao menos aqui no Rio, não foram distribuídos juntos e levaram um bom tempo para chegar. Só não importei (achei que não fosse sair) porque a Viúva, para a mim a figura mais cobiçada, estava bem cara lá fora isso somado a receita taxando até pensamento.
Como a wave BAF Hulkbuster, até onde sai, ainda não chegou ao Rio (Já via a BAF Rhino) nada impede que a wave citada acima tenha chegado de uma só vez as lojas de sampa e, aqui no Rio, alguma sumidade tenha resolvido fazer diferente.

Estamos falando de distribuição Hasbro? Minha única e humilde opinião;uma merda! !coolface !shit !serious
Bowie
Administrador

Mensagempor 04curupira em 05 Fev 2016, 16:10

Lá fora é que começaram a vender atrasadas, as do filme, até deixando a impressão que a viuva e o invernal ficassem raros, forçando uma galera a comprar por uma fortuna.

Opa! A Wave Mandroid não foi lançada de uma vez não!

A Caixa master tipo 2 (A que tem a Viúva Nega) só foi liberada 3 meses depois da primeira Caixa Master. E a quantidade de peças da CAIXA MASTER 2 disponibilizada no mercado foi bem menor do que a da CAIXA MASTER tipo 1. Tanto que a a MASTER 2 tá esgotada e a MASTER 1 tá disponível para os logistas ainda e tá até meio encalhada! :D

Na verdade essa wave foi um sacanagem, assim como a do IRON MONGER!

3 peças baf fáceis de achar e 3 impossíveis! Pois a distribuição das CAIXAS MASTER não foi em igual quantidade!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor RJMarvel em 05 Fev 2016, 17:57

Bowie escreveu....
Estamos falando de distribuição Hasbro? Minha única e humilde opinião;uma merda! !coolface !shit !serious

04curupira escreveu:

Opa! A Wave Mandroid não foi lançada de uma vez não!

A Caixa master tipo 2 (A que tem a Viúva Nega) só foi liberada 3 meses depois da primeira Caixa Master. E a quantidade de peças da CAIXA MASTER 2 disponibilizada no mercado foi bem menor do que a da CAIXA MASTER tipo 1. Tanto que a a MASTER 2 tá esgotada e a MASTER 1 tá disponível para os logistas ainda e tá até meio encalhada! :D

Na verdade essa wave foi um sacanagem, assim como a do IRON MONGER!

3 peças baf fáceis de achar e 3 impossíveis! Pois a distribuição das CAIXAS MASTER não foi em igual quantidade!

Foi o que imaginei pelo tempo que tive que esperar para comprar a Viúva, mas como não possuo informações seguras sobre os demais estados e a distribuição da Hasbro é um lixo eu não teria ficado surpreso da wave ter chegado inteira em algumas praças e dividida em outros. Você lembrou algo que eu já havia esquecido caro 04curupira, não sei se o intervalo foi tão grande mas a wave BAF Iron Monger, de fato, também chegou as lojas em duas partes. Na wave do Aranha as figuras variantes (Spider-Girl Anya Corazon e Boomerang) também só chegaram, ao menos aqui no Rio, bem depois que a wave já estava a venda.
Se a wave do novo filme do Capitão tem dois BAFs podemos considerá-la como sendo duas waves distintas para o mesmo filme?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 05 Fev 2016, 18:46

Pelo que entendi essa primeira wave do Capitão não vem com os dizeres Civil War e acho que a próxima vai ter...
Não vi mesmo nenhuma menção à Civil War na embalagem da Sharon desse review que eu postei.
Essa deve ser considerada apenas uma wave Capitão América, assim como as waves Aranha e Xwave...
Aliás, eu nunca chamo as waves por outro nome que não seja o do BAF... Vocês chamam de outra maneira?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor lelion em 05 Fev 2016, 19:53

Sim Bowie a distribuição Hasbro é uma merda... mas... sabe hoje estava pensando e nunca achei que diria isso mas acho que a Hasbro superou a Toybiz em relação a qualidade das figuras, não estou falando da pintura e nem do plástico mas agora temos variedades, esculturas melhores principalmente femininas e mais personagens. Eu também era viúva da Toybiz :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Cado em 05 Fev 2016, 20:10

A Wave Mandroid tb chegou em duas partes aqui em Salvador. A Viúva só muuuuuiiito tempo depois.

Sim, a Hasbro adotou ótimas esculturas masculinas e femininas. Fico feliz de ela estar relançando figuras antigas, tanto da TB quanto dela própria nessa nova escultura.
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

Mensagempor foradebase em 05 Fev 2016, 20:41

putz começou a enxurada de lançamento. Mesmo mantendo a media de 3 figuras por wave, ta fogo. Bom que estou conseguindo passar as bafs. Agora a hora do choro: cade esse homem OB, caraca, não aparece nem pra remedio por aqui. não vi gente nem vendendo as peças soltas
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor V-Rider em 05 Fev 2016, 20:52

Gostei da nova wave do Capitão, mas, pretendo cofrar apenas o Fury.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

AnteriorPróximo