Resgate escreveu:não entendi RJmarvel... Como assim primeira parte da Wave?
Resgate escreveu:Pois é... Da wave do Gigante o que mais me interessa é o Pantera, vou tentar cofrá-lo logo, pois acho que vai ser um dos mais procurados, já os demais acho que vou esperar saírem por aqui...
RJMarvel escreveu:Resgate escreveu:não entendi RJmarvel... Como assim primeira parte da Wave?
O Homem de Ferro, o Pantera movie e o Nick Fury cujas fotos foram postadas duas páginas atrás também fazem parte da wave Civil War, mas não fazem parte dessa primeira leva.
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Resgate escreveu:não entendi RJmarvel... Como assim primeira parte da Wave?
O Homem de Ferro, o Pantera movie e o Nick Fury cujas fotos foram postadas duas páginas atrás também fazem parte da wave Civil War, mas não fazem parte dessa primeira leva.
e já dá pra montar o BAF só com a primeira leva, mesmo?
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:Resgate escreveu:não entendi RJmarvel... Como assim primeira parte da Wave?
e já dá pra montar o BAF só com a primeira leva, mesmo?
Bowie escreveu: Porra! Mas aí seria baita sacanagem ter que completar DUAS Waves para montar um baf! Não acha?
williancorrea escreveu: então este novo até poderia ser o que procuro, se não fosse o cabeção.
MindingoRebelde escreveu:Na verdade nunca foram 2 waves pra montar o mandroid, apenas lançaram 3 figuras adiantadas por conta de ações promocionais.
Desde o inicio em todos os lugares sempre foi uma wave onde as figuras eram anunciadas aos poucos.
Porra! Mas aí seria baita sacanagem ter que completar DUAS Waves para montar um baf! Não acha?
MindingoRebelde escreveu:
Na verdade nunca foram 2 waves pra montar o mandroid, apenas lançaram 3 figuras adiantadas por conta de ações promocionais.
Desde o inicio em todos os lugares sempre foi uma wave onde as figuras eram anunciadas aos poucos.
Isso!
MindingoRebelde escreveu:Aqui no Brasil essa wave veio inteira e ao mesmo tempo.
Lá fora é que começaram a vender atrasadas, as do filme, até deixando a impressão que a viúva e o invernal ficassem raros, forçando uma galera a comprar por uma fortuna.
Quando a Hasbro soltou aqui, a viuva até encalhou em alguns lugares.
RJMarvel escreveu:MindingoRebelde escreveu:Aqui no Brasil essa wave veio inteira e ao mesmo tempo.
Lá fora é que começaram a vender atrasadas, as do filme, até deixando a impressão que a viúva e o invernal ficassem raros, forçando uma galera a comprar por uma fortuna.
Quando a Hasbro soltou aqui, a viuva até encalhou em alguns lugares.
Não aqui no Rio. Aqui os três só saíram meses após a primeira leva. Não estou afirmando que não tenham chegado juntos aqui. Não tenho essa informação, provas, etc. Mas, ao menos aqui no Rio, não foram distribuídos juntos e levaram um bom tempo para chegar. Só não importei (achei que não fosse sair) porque a Viúva, para a mim a figura mais cobiçada, estava bem cara lá fora isso somado a receita taxando até pensamento.
Como a wave BAF Hulkbuster, até onde sai, ainda não chegou ao Rio (Já via a BAF Rhino) nada impede que a wave citada acima tenha chegado de uma só vez as lojas de sampa e, aqui no Rio, alguma sumidade tenha resolvido fazer diferente.
MindingoRebelde escreveu:Aqui no Brasil essa wave veio inteira e ao mesmo tempo.
Lá fora é que começaram a vender atrasadas, as do filme, até deixando a impressão que a viuva e o invernal ficassem raros, forçando uma galera a comprar por uma fortuna.
Quando a hasbro soltou aqui, a viuva até encalhou em alguns lugares.
Bowie escreveu....
Estamos falando de distribuição Hasbro? Minha única e humilde opinião;uma merda!![]()
![]()
04curupira escreveu:MindingoRebelde escreveu:Aqui no Brasil essa wave veio inteira e ao mesmo tempo.
Lá fora é que começaram a vender atrasadas, as do filme, até deixando a impressão que a viuva e o invernal ficassem raros, forçando uma galera a comprar por uma fortuna.
Quando a hasbro soltou aqui, a viuva até encalhou em alguns lugares.
Opa! A Wave Mandroid não foi lançada de uma vez não!
A Caixa master tipo 2 (A que tem a Viúva Nega) só foi liberada 3 meses depois da primeira Caixa Master. E a quantidade de peças da CAIXA MASTER 2 disponibilizada no mercado foi bem menor do que a da CAIXA MASTER tipo 1. Tanto que a a MASTER 2 tá esgotada e a MASTER 1 tá disponível para os logistas ainda e tá até meio encalhada!
Na verdade essa wave foi um sacanagem, assim como a do IRON MONGER!
3 peças baf fáceis de achar e 3 impossíveis! Pois a distribuição das CAIXAS MASTER não foi em igual quantidade!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes