logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[SHF] Super Saiyan God Super Saiyan Vegetto p.69

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: [Bandai] DBZ SH Figuarts - Majinboo - SSJ 4 - pg 52

Mensagempor estacius em 18 Jan 2016, 12:32

esses verdes do efeito do raio na 2ª foto são da luz, ou o efeito q é dessa cor msm?
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
estacius
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2013, 10:52

Mensagempor Kyo2 em 01 Fev 2016, 09:10

Galerinha que está querendo pegar o Goku Awakening Ver ele será relançado em Junho.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor DD 1984 em 01 Fev 2016, 11:07

LG barbante escreveu:
williancorrea escreveu:Então, Nei, oficialmente ainda não. No Japão expuseram esse Vegeta SSJ 3 com uma auréola, que estava ausente na CCXP. Teve gente comentando que no Dragon Ball Super o Vegeta poderia se transformar em SSJ 3 e estar morto, mas pelo rumo que o mangá e o anime estão tomando isso não vai acontecer não.
neicosta escreveu: vegeta virou SSJ3 alguma vez? se foi, nao foi em nenhum anime ou mangá né?

na vdd, aconteceu em um dos jogos da serie pra geração passada, acho ate q o jogo tinha uma historia paralela e talz, mas n tenho certeza sobre qual foi o jogo

Já tem Trunks do futuro versão SSJ3, além do Vegeta SSJ3, e sua versão Majin... E até o Gohan de GT como SSJ4. Tudo num jogo de arcade de 2010, chamado Dragon Ball Heroes.
Que teve um port pro Nintendo 3DS, chamado Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission. Não se assustem se verem o Gohan SSJ4 ou Trunks SSJ3 como Figuarts, pois se a Bandai Namco pode colocar eles em jogos, a Bandai e Tamashi também podem colocar como figuras. Sejam canônicos ou não a série.

Imagem

Imagem

Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor estacius em 03 Fev 2016, 09:08

por ser bandai eu não duvido de nada, mas acho pouco provável aparecer coisas q não estejam dentro dos universos Z e Super
estacius
Figura Loose

Mensagempor williancorrea em 03 Fev 2016, 09:30

Eu acredito que investirão pesado no Dragon Ball Super agora, já que "está na moda". Kid Goku, Goku SSJ 4 ou Vegeta SSJ3 estão sendo meio que moscas brancas na coleção, talvez porque os fãs demandem bastante há tempos.

Só que tem um outro que os fãs gostariam e não mais deu as caras: o Majin Boo. Está certo que o Super Boo não é a versão mais desejada, todo mundo preferiria o Fat ou Kid Boo, mas foi o único com protótipo apresentado e nunca mais apareceu. Parece que seguiu o mesmo curso do Nappa, é uma pena.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor estacius em 03 Fev 2016, 09:55

williancorrea escreveu:Eu acredito que investirão pesado no Dragon Ball Super agora, já que "está na moda". Kid Goku, Goku SSJ 4 ou Vegeta SSJ3 estão sendo meio que moscas brancas na coleção, talvez porque os fãs demandem bastante há tempos.

Só que tem um outro que os fãs gostariam e não mais deu as caras: o Majin Boo. Está certo que o Super Boo não é a versão mais desejada, todo mundo preferiria o Fat ou Kid Boo, mas foi o único com protótipo apresentado e nunca mais apareceu. Parece que seguiu o mesmo curso do Nappa, é uma pena.
pois é, com as vendas ruins do gohan mystic, não sei se os majins q a bandai mostrou vai pra frente
estacius
Figura Loose

Mensagempor williancorrea em 03 Fev 2016, 13:02

Verdade... No caso do Ultimate Gohan acho que o que pegou foi o fato de só fazerem uma cabeça nova para o corpo pré-existente do Goku. Muita gente se decepcionou, mas acho que não tinha muito o que fazer, pois nos próprios mangá/anime o Gohan pediu para o Dai Kaioshin para se trajar como seu pai quando foi partir para enfrentar o Majin Boo...

Mudando de assunto, não sei se já viram isso. Ao que parece, o novo Trunks Advanced Color virá mesmo com menos acessórios do que o originalmente lançado:

Imagem Imagem

Realmente uma pena, acho que é o primeiro relançamento que fica aquém da figura original. :?

Pior que até já reservei na pré-venda esse Trunks novo, pois além de querer muito o personagem (um dos meus preferidos, junto com Piccolo e Cell), não estava disposto a pagar os valores exorbitantes que estão cobrando pelo primeiro. !concentrated
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor estacius em 03 Fev 2016, 13:16

todo mundo reclamou muito disso... e com razão... uma solução é pegar um trunks flango q tá rolando por ae só pra usar os acessórios, eu tenho a 1ª versão original, mas comprei ele com a bainha quebrada, talvez vou pegar o frango só pra repor essa peça
estacius
Figura Loose

Mensagempor williancorrea em 03 Fev 2016, 13:30

Vai querer só a bainha da espada, Estacius? Qualquer coisa, se for pegar esse flango aí poderia combinar contigo de ficar com os acessórios faltantes no Advanced Color que vou pegar, o que acha?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor estacius em 03 Fev 2016, 13:45

opa a ideia é justamente essa... bora ae combinar uma compra casada então
estacius
Figura Loose

Mensagempor Super DIO em 03 Fev 2016, 15:17

williancorrea escreveu:Imagem Imagem

Não sei se é a foto, mas o novo Trunks parece maior. O que seria o certo, visto que ele é mais alto que o Vegeta no anime/mangá, mas a 1ª figura lançada é menor.

estacius escreveu:todo mundo reclamou muito disso... e com razão... uma solução é pegar um trunks flango q tá rolando por ae só pra usar os acessórios, eu tenho a 1ª versão original, mas comprei ele com a bainha quebrada, talvez vou pegar o frango só pra repor essa peça

o meu tbm, mas o pino ficou na costa dele. Tentei tirar, mas vi q ia acabar danificando. Resolvi deixar assim mesmo, não atrapalha em nada :P
Super DIO
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Mensagempor williancorrea em 03 Fev 2016, 15:38

Super DIO escreveu:Não sei se é a foto, mas o novo Trunks parece maior. O que seria o certo, visto que ele é mais alto que o Vegeta no anime/mangá, mas a 1ª figura lançada é menor.

Que coisa, não sabia que o Trunks estava menor que o Vegeta. Que mancada, Bandai... !jackiechan

Mas escala não é uma coisa muito importante pra eles não: acho que o Cell e o Andróide 16 também deveriam ser mais altos do que na verdade acabaram fazendo.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor estacius em 03 Fev 2016, 16:04

Super DIO escreveu:
o meu tbm, mas o pino ficou na costa dele. Tentei tirar, mas vi q ia acabar danificando. Resolvi deixar assim mesmo, não atrapalha em nada :P
o meu eu vou tentar tirar , pra poses estaticas não atrapalha, mas pra poses de ação a bainha fica caindo, não gosto
estacius
Figura Loose

Mensagempor Jaguillar em 05 Fev 2016, 08:26

E ai pessoal blz? sou novo por aqui e também como coelcionadr de s.h.figuats DBZ. Gostaria de saber se alguém sabe se haverá relançamento do cell, por que está embaçado pagar o que estão pedindo atualmente.
Jaguillar
Peça de BAF

Data de registro: 03 Fev 2016, 11:52

Mensagempor Super DIO em 05 Fev 2016, 09:00

Jaguillar escreveu:E ai pessoal blz? sou novo por aqui e também como coelcionadr de s.h.figuats DBZ. Gostaria de saber se alguém sabe se haverá relançamento do cell, por que está embaçado pagar o que estão pedindo atualmente.

Até o momento nada confirmado, mas pode ser que saia nessa linha Advanced Color Ed.
E provavelmente logo, logo, vai sair um "flango" pela Datong.
Super DIO
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Mensagempor felpenna em 11 Fev 2016, 13:28

alguem aí tem algum desses flango datong? "vale" a pena? digo, pra quem nem sonha em pagar os preços do cell e goku ssj3, sao mto vagabundos ou sao ajeitadinhos?? :mrgreen:
Minhas recomendações - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=13006
felpenna
Anunciante

Data de registro: 01 Dez 2008, 11:14

Mensagempor williancorrea em 11 Fev 2016, 13:54

Em geral vejo gente relativamente satisfeita com o Goku SSJ 3, Vegetas Scouter e SSJ, e Freeza, todos da Datong. Cell e Gokus normal e SSJ nunca ouvi muito falar.

Nunca tive um em mãos, mas parece que destes flangos todos, os melhores têm sido os da Datong mesmo. Algum funcionário chinês da Bandai foi bem sacana ao roubar os moldes pra eles. !bwahaha

Mas se fizer questão da qualidade da Bandai, nem corra atrás deles, pois um diferencial das figuras japonesas é o incrível detalhamento na pintura e acabamento da figura. Às vezes compensa esperar os relançamentos do que pegar um bootleg: Piccolo e Gohan SSJ estão aí pra provar. Era inflacionadíssimos e hoje em dia estão os mais baratos da linha, em virtude de terem saído de novo.

Provavelmente o mesmo aconteça com o Vegeta SSJ e o Trunks, que estão sendo relançados agora. E já ouvi conversa que os próximos "Advanced Colors" a saírem serão exatamente o Cell e o Goku SSJ3.

Eu já estou na esperança do Freeza sair de novo. [-o< Mas esse pode esperar um pouquinho, até eu estar melhor de bolso outra vez. !coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 11 Fev 2016, 15:52

Jaguillar escreveu:E ai pessoal blz? sou novo por aqui e também como coelcionadr de s.h.figuats DBZ. Gostaria de saber se alguém sabe se haverá relançamento do cell, por que está embaçado pagar o que estão pedindo atualmente.

É NOVO AQUI? ENTÃO SEJA MUITO BEM VINDO MEU AMIGO!
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor williancorrea em 11 Fev 2016, 16:22

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Confesso que ri alto aqui.

!coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor magnus em 11 Fev 2016, 16:53

caps on !mother
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Jaguillar em 12 Fev 2016, 10:44

Brucutu escreveu:

!pokrface kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jaguillar
Peça de BAF

Data de registro: 03 Fev 2016, 11:52

Mensagempor murcegao em 12 Fev 2016, 21:14

Brucutu escreveu:

não gritem!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Brucutu em 12 Fev 2016, 22:36

murcegao escreveu:
Brucutu escreveu:

não gritem!

...

Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Kyo2 em 24 Mar 2016, 10:06

Abriu a pré do Whis bem salgado e com a "novidade" da Bandai de cobrar antecipado.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor williancorrea em 08 Abr 2016, 14:48

O pessoal do The Fwoosh deu uma olhada no novo Vegeta Premium Color Edition e o encheu de elogios: comparado ao originalmente lançado, o tom do azul da roupa, da pele e dos cabelos dourados de Super Saiyajin foram muito melhorados, além da ponta das botas agora pintadas de amarelo. Consideraram-no a "versão anime" do Vegeta SSJ.

Além de tudo, ele ainda vem com um par extra de mãos, que o original não tinha (vai entender, tiraram do Trunks pra pôr pro Vegeta :lol: ).

http://thefwoosh.com/2016/04/s-h-figuar ... or-edition

Imagem

Baseado no que disseram, fiquei ainda mais feliz por ter pegado o meu. !forevalon :D !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo