LG barbante escreveu:williancorrea escreveu:Então, Nei, oficialmente ainda não. No Japão expuseram esse Vegeta SSJ 3 com uma auréola, que estava ausente na CCXP. Teve gente comentando que no Dragon Ball Super o Vegeta poderia se transformar em SSJ 3 e estar morto, mas pelo rumo que o mangá e o anime estão tomando isso não vai acontecer não.neicosta escreveu: vegeta virou SSJ3 alguma vez? se foi, nao foi em nenhum anime ou mangá né?
na vdd, aconteceu em um dos jogos da serie pra geração passada, acho ate q o jogo tinha uma historia paralela e talz, mas n tenho certeza sobre qual foi o jogo
pois é, com as vendas ruins do gohan mystic, não sei se os majins q a bandai mostrou vai pra frentewilliancorrea escreveu:Eu acredito que investirão pesado no Dragon Ball Super agora, já que "está na moda". Kid Goku, Goku SSJ 4 ou Vegeta SSJ3 estão sendo meio que moscas brancas na coleção, talvez porque os fãs demandem bastante há tempos.
Só que tem um outro que os fãs gostariam e não mais deu as caras: o Majin Boo. Está certo que o Super Boo não é a versão mais desejada, todo mundo preferiria o Fat ou Kid Boo, mas foi o único com protótipo apresentado e nunca mais apareceu. Parece que seguiu o mesmo curso do Nappa, é uma pena.
williancorrea escreveu:![]()
estacius escreveu:todo mundo reclamou muito disso... e com razão... uma solução é pegar um trunks flango q tá rolando por ae só pra usar os acessórios, eu tenho a 1ª versão original, mas comprei ele com a bainha quebrada, talvez vou pegar o frango só pra repor essa peça
Super DIO escreveu:Não sei se é a foto, mas o novo Trunks parece maior. O que seria o certo, visto que ele é mais alto que o Vegeta no anime/mangá, mas a 1ª figura lançada é menor.
o meu eu vou tentar tirar , pra poses estaticas não atrapalha, mas pra poses de ação a bainha fica caindo, não gostoSuper DIO escreveu:
o meu tbm, mas o pino ficou na costa dele. Tentei tirar, mas vi q ia acabar danificando. Resolvi deixar assim mesmo, não atrapalha em nada
Jaguillar escreveu:E ai pessoal blz? sou novo por aqui e também como coelcionadr de s.h.figuats DBZ. Gostaria de saber se alguém sabe se haverá relançamento do cell, por que está embaçado pagar o que estão pedindo atualmente.
Jaguillar escreveu:E ai pessoal blz? sou novo por aqui e também como coelcionadr de s.h.figuats DBZ. Gostaria de saber se alguém sabe se haverá relançamento do cell, por que está embaçado pagar o que estão pedindo atualmente.
Brucutu escreveu:Jaguillar escreveu:E ai pessoal blz? sou novo por aqui e também como coelcionadr de s.h.figuats DBZ. Gostaria de saber se alguém sabe se haverá relançamento do cell, por que está embaçado pagar o que estão pedindo atualmente.
É NOVO AQUI? ENTÃO SEJA MUITO BEM VINDO MEU AMIGO!
Brucutu escreveu:Jaguillar escreveu:E ai pessoal blz? sou novo por aqui e também como coelcionadr de s.h.figuats DBZ. Gostaria de saber se alguém sabe se haverá relançamento do cell, por que está embaçado pagar o que estão pedindo atualmente.
murcegao escreveu:Brucutu escreveu:Jaguillar escreveu:E ai pessoal blz? sou novo por aqui e também como coelcionadr de s.h.figuats DBZ. Gostaria de saber se alguém sabe se haverá relançamento do cell, por que está embaçado pagar o que estão pedindo atualmente.
não gritem!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante