logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] Capitão wave 2 ? Pg.14

Mensagempor Tércio Leonidas em 19 Jan 2016, 21:59

Bowie escreveu:Nem me falem em Falcão de Aço! Já passou da hora de lançarem um Legends dele! !fuu

Teve uma votação acredito que feita pela Hasbro para saber quais os personagens que os Fãs mais queriam, Dentre eles estão o Falcão de Aço, Encantor e Angela. Eu vi no site da marvel esses dias atrás. Se encontrar posto aqui pra vocês. A questão é, será que Hasbro leva isso em consideração?

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Resgate em 19 Jan 2016, 22:35

Acho que quem venceu essa votação foi uma figura do Aranha, não me lembro mais...
Falcão de Aço seria uma boa a versão que o Léo customizou... Um das melhores visuais dele na minha opinião.
Imagem
Acho esse visual sensacional!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Bowie em 19 Jan 2016, 22:56

O Falcão de Aço foi um dos finalistas,mas não lembro se ele ganhou...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 19 Jan 2016, 23:12

Daniel Marvel escreveu:
defender07 escreveu:
Marcão escreveu:Éssa saga "Guerra do Caos" saiu aqui no Brasil?, Lembro vagamente de uma edição nas bancas lançada pela Mithos, será essa mesmo? Será que é facil encontrar em algum sebo?

A Panini deu esse nome "Guerra do Caos" para uma história bem "mais ou menos" do Hulk...
Já a mega saga Chaos War (que envolve os Deuses do universo Marvel) se eu não estou enganado, a Panini ignorou aqui no Brasil.
Nunca cheguei a procurar com afinco por ela... mas acredito que só importada ou scan mesmo...
Queria ler ela... ver o Mar Vell e o Estrela Orgulhosa em acão por alguns minutos.. (queria mesmo é que a Hasbro lancasse um o Pássaro Trovejante)

Sim...a panini ignorou. :(
Ela ignorou aquela saga cósmica Guerra dos Reis também, que tinha até o Falcão de Aço.

Dani, a Guerra dos Reis saiu aqui. (Até já li!)
Eu tenho ela pela Panini!!
Dá uma procurada no Mercado Livre que vc acha prá comprar :D
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 19 Jan 2016, 23:49

Obrigado ao 04curupira pelos exclarecimentos. Sempre bom ouvir a voz de quem entende.
Só fiquem com uma dúvida. Os grandes magazines não precisão submeter-se aos intermediário. Assim evitam as figuras repetidas, ou seja, receber o que "sobra". Ocorre que até bem pouco tempo se achava figuras encalhadas da Jubilee e Elektra 3.75 encalhadas. No passado o mesmo se deu com o Maverick (3.75), na mesma escala, e o mesmo ocorre com figuras das waves Guardiões e X-men (Jubilee baf). São sempre as mesmas figuras. Qual é o entreve nesse caso?
Editado pela última vez por RJMarvel em 20 Jan 2016, 00:13, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Stinger_Kildred em 20 Jan 2016, 00:09

Confesso que achei Guerra do Caos meio fraca, mas foi interessante rever alguns heróis e vilões mortos. Mas quase todos os ressuscitados que terminaram a saga vivos foram esquecidos, que eu me lembre acho que só a Tropa Alfa que voltou a aparecer. Pela net da pra achar as scans da saga, com os spin-offs e tudo mais.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor defender07 em 20 Jan 2016, 07:34

Stinger_Kildred escreveu:Confesso que achei Guerra do Caos meio fraca

Não li ainda mas entendo perfeitamente.
Aliás, a última grande saga (cronologicamente falando) que eu realmente posso dizer que gostei da Marvel foi "Hulk contra o Mundo".
De resto, foi tudo bem fraquinho. Até Vingadores Vs X-men, que deveria ser uma puta duma história foda, foi mais ou menos...
Antigamente, o Thanos sozinho já engrossava o caldo para uma história... já rendia uma ótima história só por estar ali.. Agora isso já não é mais assim.
Hoje, devido as exigências da nova diretoria executiva da Marvel, a empresa que era uma casa das idéias acabou virando um fast food. O roteirista comeca uma idéia mas acaba perdendo o tesão no meio (brochando mesmo) e a entrega final fica meio sem tempero. Daí o motivo das mega sagas atuais estarem ficando cada vez mais sem gracinha..
Tenho até uma certa pena dos leitores mais novos, especialmente os que não procuram material anterior para ter uma base de como a coisa era antes de ficar assim.
Os leitores antigos vão acompanhando meio a distância e só correm atraś do que é filé....

Só fico aliviado que isso ainda não reflete tanto na nossa colecão de Marvel Legends. Estão ainda preocupados em manter o leitor antigo como colecionador.. ao passo que o leitor entusiasta ou novo leitor se esbalda com os lancamentos (vide o Caveira Massacre BAF que faz parte da Saga Eixo).
Enfim, resumindo para o Subby (que pediu que eu resumisse quando escrevesse muito): So far, so good! !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 20 Jan 2016, 07:38

Valeu defender! !bwahaha

Alguém está acompanhando as novas Guerras Secretas? Já ouvi falar bem dessa saga mas ainda não li nada a respeito.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 20 Jan 2016, 08:31

Tô cansado dessas mega-sagas que não chegam a lugar nenhum... Saudades dos tempos em que as histórias eram simples mas bem contadas! !okay
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 20 Jan 2016, 09:04

Bowie escreveu:Tô cansado dessas mega-sagas que não chegam a lugar nenhum... Saudades dos tempos em que as histórias eram simples mas bem contadas! !okay

Essa foi a tese que eu defendi tempos atrás e me acusaram de ser saudosista (coisa que não sou) e xarope.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor magnus em 20 Jan 2016, 09:45

As histórias da marvel atualmente estão um lixo. Vejam as histórias atuais dos xmen. Que saudade da época do Chris e byrne nos xmen .
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Ashevildead em 20 Jan 2016, 10:00

RJMarvel escreveu:
Bowie escreveu:Tô cansado dessas mega-sagas que não chegam a lugar nenhum... Saudades dos tempos em que as histórias eram simples mas bem contadas! !okay

Essa foi a tese que eu defendi tempos atrás e me acusaram de ser saudosista (coisa que não sou) e xarope.

Então somos varios saudosistas e xaropes. :D
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Brucutu em 20 Jan 2016, 10:51

RJMarvel escreveu:

...me acusaram de ser saudosista (coisa que não sou) e xarope.

Então você é só xarope né? Não negou o segundo adjetivo !seriously

Eu sou saudosista e de vez em quando sou xarope. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Stinger_Kildred em 20 Jan 2016, 11:58

Subby escreveu:Valeu defender! !bwahaha

Alguém está acompanhando as novas Guerras Secretas? Já ouvi falar bem dessa saga mas ainda não li nada a respeito.

Essa eu gostei, é legal pegar desde o início da fase do Hickman com Vingadores e Novos Vingadores pra ter uma ideia de como tudo chegou até ali. Como fã de realidades alternativas, achei bem legal, então acompanhei todos os tie-ins também. Sobre os tie-ins, tem alguns bem interessantes, já outros não são tão bons, mas achei interessante ver os personagens que conhecemos re-imaginados em universos bem diferentes. A tie-in do Mestre do Kung-Fu, por exemplo, é muito legal, toda ambientada numa cidade oriental e artes marciais, com o Clã dos Dez Anéis (Mandarim), Clã Pantera (Pantera Negra), Clã das Névoas Terrígenas (Karnak), Clã do Tentáculo Vermelho (Elektra), etc. Old Man Logan também é muito boa, Esquadrão Sinistro, Weirdworld. Gostei bastante de Thors também, uma história mais policial. Mas pra quem quiser da pra acompanhar apenas a saga principal de boa, que também achei bem legal (o desfecho pro Quarteto é excelente).
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Tércio Leonidas em 20 Jan 2016, 12:51

Olha quem está voltando. Imagem

O que acharam do visual ??
Acho que daria um ótimo Legend.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor defender07 em 20 Jan 2016, 13:52

Ashevildead escreveu:
RJMarvel escreveu:

Então somos varios saudosistas e xaropes. :D

Opa, falou em xarope e saudosista, eu digo em alto e bom tom: TÔ DREEEENTO!!!! 8)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 20 Jan 2016, 14:07

Eu sabia que ele voltaria esse ano.
O visual lembra bem o segundo uniforme que o Steve vai usar no filme.

Eu gostei, mas não compraria não, ainda prefiro o visual Marvel now.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Ashevildead em 20 Jan 2016, 14:50

Vi essa noticia hoje pela manhã, achei estranho o uniforme novo, mas ja fiquei contente so de saber que vai chegar ao fim a 20º "perda" do soro (Casa das ideias não mais) e achei interessante o lance do escudo, mas acredito que essa roupa sera temporaria, até por que o Falcão não vai ficar pra sempre como Capitão.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Bowie em 20 Jan 2016, 16:25

Esse novo uniforme achei ruim e espero que nunca façam um Legends disto! Bota o uniforme e escudo clássico lá e façam histórias do tipo que o Mark Gruenwald fazia,tramas boas mas sem muito fru-fru...
Bowie
Administrador

Mensagempor 04curupira em 20 Jan 2016, 16:32

RJMarvel escreveu:Obrigado ao 04curupira pelos exclarecimentos. Sempre bom ouvir a voz de quem entende.
Só fiquem com uma dúvida. Os grandes magazines não precisão submeter-se aos intermediário. Assim evitam as figuras repetidas, ou seja, receber o que "sobra". Ocorre que até bem pouco tempo se achava figuras encalhadas da Jubilee e Elektra 3.75 encalhadas. No passado o mesmo se deu com o Maverick (3.75), na mesma escala, e o mesmo ocorre com figuras das waves Guardiões e X-men (Jubilee baf). São sempre as mesmas figuras. Qual é o entreve nesse caso?

Bom, não coleciono MARVEL UNIVERSE, mas já vi a abertura de uma CAIXA MASTER dessa WAVE e a JUBILEE era a figura que vinha mais de 1 peça na caixa, mas não tenho a configuração da CAIXA MASTER AQUI, então acredito que seja o mesmo motivo de termos LEGENDS ENCALHADOS nas lojas, e os motivos são:

MOTIVOS PRINCIPAIS:
1- MÁ DISTRIBUIÇÃO DAS FIGURAS NA CAIXA MASTER
2 - PREÇO ABSURDO

Outros motivos:

3 - WAVE RUIM
4 - ERRO DOS LOGISTAS AO COMPRAR QUANTIDADES ERRADAS DAS WAVES!

No caso dos GUARDIÕES DA GALÁXIA:

Considero uma WAVE RUIM! E não devo ser o único pois ENCALHOU!
Os personagens não eram muito conhecidos pelos leigos até o filme surgir e a HASBRO fez muitas peças para venda!
Só me interessei pelo GROOT e pelo NOVA! (não creio ter sido minoria)
Preço muito alto R$ 99,99
CAIXA MASTER TERRÍVEL!!

Peter Quill(Star Lord) - 02 pçs.
Iron Man - 02 pçs. (a pior figura da WAVE com 2 peças!!!) Entende porque tem IRON encalhado em todas as lojas né!
Nova - 01 pç. (melhor figura da WAVE e só 1 peça por caixa!)
Drax - 01 pç.
Gamora - 01 pç.
Rocket Racoon - 01 pç.

ENCALHOU GERAL!

TEM ESTOQUE PRA SER VENDIDO PRA LOGISTAS ATÉ HOJE MAS NINGUÉM COMPRA!

A HASBRO já fez 1 rebaixa para lojas pequenas (de R$ 99,99 por 79,99) e 2 REBAIXAS para SOLZINHO e CRIANÇA PRETO E BRANCO (R$ 99,99 por 79,99 e depois de 79,99 por 49,99)
E mesmo assim não vendeu!

Acredito que em breve terá alguma promo dessa WAVE na SOLZINHO ou na CRIANÇA PRETO E BRANCO pra matar o estoque tipo a que teve do CAPITÃO com personagens por R$ 36,99.

WAVE X-MEN

Quase a mesma coisa....

WAVE MEIA BOCA
Me interessei pelo CONFLITO, JUBILEE (pra custom da versão JIM LEE)e TEMPESTADE (Pra custom da Clássica)
O MAGNETO era +- e com cara de TONTO, mas muita gente não curte o da TOY BIZ (acho top)e comprou.
WOLVERINE... é que nem IRON MAN... CHEGA JÁ NÉ!!(mas WOLVERINE é WOLVERINE então vende!)
CYCLOPS... é um corpo bom pra custom! Mas era a pior figura da wave! ENCALHOU!
Preço muito alto R$ 99,99

novamente...

CAIXA MASTER MEIA BOCA!!
Não lembro corretamente a composição da caixa mas lembro que a figura que mais tinha peças era a pior, o CYCLOPSe depois o COMFLITO e o que mais vendeu (MAGNETO e WOLVERINE) só vinha 1 peça! Pode notar que vai achar CYCLOPS e CONFLITO encalhados nas lojas.

Infelizmente aqui no BRASIL o VALOR de um LEGENDS é ABSURDO se comparado ao valor pago nos USA, então aqui a gente compra o que DÁ pra comprar (para muitos, não dá pra levar a WAVE INTEIRA) e nessa hora entra o GOSTO de cada um.

Não sei como é o gosto dos colecionadores lá fora, talvez essa escolha de peças nas CAIXA MASTER tenha funcionado lá, mas aqui no BRASIL, colocar IRON MAN tosco da WAVE GAURDIÕES e CYCLOPS (se fosse um CYCLOPS CLÁSSICO ou JIM LEE, provavelmente teria sumido das prateleiras) como as figuras + repetidas na CAIXA MASTER não foi nada bom! Ainda mais com o PREÇO ABUSIVO!

Essa é minha opinião!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Bowie em 20 Jan 2016, 16:40

Interessante.Então seria bom se saísse várias Waves com personagens fracos de venda para que encalhem e os preços baixem. :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor DarkSpider_88 em 20 Jan 2016, 18:17

Bowie escreveu:Interessante.Então seria bom se saísse várias Waves com personagens fracos de venda para que encalhem e os preços baixem. :mrgreen:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha , boa sacada
04curupira, muito obrigado pelas informações, é sempre bom saber como são essas coisas.
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 20 Jan 2016, 18:39

Gostei desse escudo do Estevão.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Resgate em 20 Jan 2016, 19:07

Eu não curti muito não, achei bem feio e com essas coisas de lâminas de energia e de se dividir em duas partes, para mim uma divisão muito estranha, acho que se cortasse no meio de cima para baixo seria mais legal...
Mas bora aguardar as histórias, pelo menos espero que o Steve fique menos babaca, pois essa versão velho tá chata prá cacete.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor 04curupira em 20 Jan 2016, 19:13

Bowie escreveu:Interessante.Então seria bom se saísse várias Waves com personagens fracos de venda para que encalhem e os preços baixem. :mrgreen:

Kkkk!

Seria bom, pois quando encalha o preço cai (na verdade fica um preço COMPATÍVEL com o do resto do mundo), mas aí o ENCALHE teria que ser esporádico, pois se for sequencial ocorre o que aconteceu em 2014 - 2015, PULAR WAVES!

WAVE CAPITÃO - Vendeu bem, mas não o estoque planejado
WAVE GUARDIÕES - ENCALHOU
WAVE X-MEN - SEMI - ENCALHOU
WAVE SPIDERMAN GREEN GOBLIN- Vendeu bem, mas não o estoque planejado

Resultado:

WAVE SPIDER PIZZA - " PULOU" (ainda tinha estoque da GREEN GOBLIN CAIXA MASTER 2 pra vender)

WAVE ODIN - VENDEU MUITO BEM!! Mas, como vendeu bem as lojas se empanturraram dela e agora tão com estoque cheio e NÃO COMPRARAM a THANOS (tem estoque pra venda p/ logistas)
WAVE THANOS - AINDA COM ESTOQUE - baixa venda

RESULTADO:

WAVE HULKBUSTER - " PULOU" (MAIOR CAGADA DA HASBRO BR!!!) !jackiechan

WAVE SPIDERMAN - RHINO - Está disponível em estoque! Mas as lojas não estão comprando, pois a GREEN GOBLIN CAIXA MASTER 2 ainda tá nas prateleiras. E VAI FICAR NAS PRATELEIRAS pois colocaram nela o NOVO PREÇO da WAVE RHINO R$ 139,99!! !damn

#-o
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

AnteriorPróximo