logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-Men Wave Revelada

Mensagempor Bowie em 28 Dez 2015, 12:06

Tércio Leonidas escreveu:
Marcão escreveu:Ainda não vi nenhuma historia com esse visual novo do "haloween", mas acho o Toy Bizz infinitamente melhor.

Ele saiu com esse visual nas histórias do Agente Venom, aparentemente ele deixou de ser um vilão do Aranha para se tornar o principal antagonista do Flash Tompson.

Eu gostei do visual,sai um pouco dessa coisa de "vilão com planador"... :wink:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 28 Dez 2015, 12:29

Doutor Estranho Movie eu cofrarei fácil, mas não sei se rola uma serie inteira com, personagens ligados a ele, ainda mais depois do box de 2015
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 28 Dez 2015, 12:43

Resgate escreveu:Doutor Estranho Movie eu cofrarei fácil, mas não sei se rola uma serie inteira com, personagens ligados a ele, ainda mais depois do box de 2015

Acho que se o filme empolgar (o que tenho certeza que vai) as figuras do filme (misturado com Comics) devem sair sim...

Vamos torcer... Dr Estranho é muito minha praia... acho que dele, por não ser um personagem mainstream.. até eu pegaria as figuras movie também!
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor RJMarvel em 28 Dez 2015, 13:02

defender07 escreveu:
Resgate escreveu:Doutor Estranho Movie eu cofrarei fácil, mas não sei se rola uma serie inteira com, personagens ligados a ele, ainda mais depois do box de 2015

Acho que se o filme empolgar (o que tenho certeza que vai) as figuras do filme (misturado com Comics) devem sair sim...

Vamos torcer... Dr Estranho é muito minha praia... acho que dele, por não ser um personagem mainstream.. até eu pegaria as figuras movie também!

Só que não esperam o filme empolgar para lançar as figuras. Ou o fazem ou não. Foi assim com Guardiões da Galáxia. Um azarão, uma aposta que nem mesmo a Marvel esperava que viesse a fazer o sucesso que fez por ter personagens muitos menos conhecidos que os demais. O mesmo se aplica ao universo do Dr. Estranho. Como apostaram nos Guardiões, inclusive em termos de wave, e deu certo, há uma grande chance de se fazer o mesmo do o doctor. Tomara que o futuro nos reserve figuras ligadas ao universo do Pantera e dos Inumanos também.
Gostaria que o próxima wave baseada em Guerra Civil nos poupa-se de mais figuras dos Capitão e do Ironman, e daria para fazer isso:
. Falcão HQ e movie
. Feiticeira
. Mercúrio (mesmo já tendo morrido)
.Pantera
. Ossos Cruzados (HQ e movie)
.Barão Zemo (filho)

Mas sei que isso serie pedir muito.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Subby em 28 Dez 2015, 13:08

Voltando ao assunto do Venom... !coolface

Essa figura recém lançada era tudo que eu esperava há anos. Ela é muito mais simples do que o Select e vem com menos acessórios mas isso é justamente o objetivo da linha Legends atual. Não há dúvidas de que o Select tem muitos mais detalhes na escultura e no geral é uma figura "superior", exatamente por isso são linhas diferentes com propostas diferentes.

A escala do Select com seus 20cm sempre me incomodaram e essa desculpa do Venom aumentar de tamanho é algo mais atual nos quadrinhos e ao mesmo tempo estúpido. Para mim o Venom clássico sempre será o Eddie Brock dos anos 90 desenhado pelo McFarlane e Mark Bagley, com altura e corpo normais.

Outro ponto é o fato de chamarem o Venom ASM de Venom McFarlane. Nunca vi os gringos cometendo esse erro absurdo que até o Demolidor consegue ver. Provavelmente iniciou com algum brasileiro muito burro e acabou pegando entre os colecionadores daqui.

Volto a expressar minha opinião: Legends e Selects são linhas diferentes, com propostas diferentes e escalas diferentes. !coolface
Tem gente que não se importa em ter uma figura bem esculpida e muito maior perto de outras diferentes mas isso me incomoda. É o mesmo que expor os pré-legends ao lado dos Legends para mim.

Esse novo Venom agradou muita gente porque remete aos bons tempos do personagem. Depois que algum imbecil resolveu destruí-lo, a Marvel nunca mais conseguiu acertar com os simbiontes. Tentou fazer um Toxin, Anti-Venom, Superior Venom, Agente Venom e até agora nada saiu como esperado. Essas novas versões agradam alguns mas apenas uma minoria por isso uma figura da versão clássica é tão bem-vinda já que na época a ToyBiz também não acertava.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 28 Dez 2015, 15:57

RJMarvel escreveu:Só que não esperam o filme empolgar para lançar as figuras. Ou o fazem ou não. Foi assim com Guardiões da Galáxia.

Exatamente pelo exemplo dos guardiões da Galaxia (que eu vejo meio encalhadona por aí e personagens a precos de banana) que eu acho que talvez a Marvel pondere sobre a wave do Dr Estranho.. que é inédito para os leigos que só sabem o que é équis-mein e Hulk....
Talvez ver uma reacão das bilheterias...
O Box SDCC foi um sucesso... mas eram figuras comics....e os fãs compraram.. mas uma wave movie talvez não venda tanto assim para o público de quadrinhos... e por isso dependa da divulgacao para o grande público... bom.. sei lá..
O jeito é esperar prá ver.
De qualquer forma... como disse, estou torcendo por uma wave mista: Movie / Quadrinhos.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 28 Dez 2015, 18:34

A referência é o homem formiga, uma figura movie entre outros comics.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Resgate em 28 Dez 2015, 18:41

Eu cofraria fácil uma wave como essa que o RJ citou, mas acho mesmo difícil de acontecer.
Eu também acho que vão lançar uma figura movie do Estranho em alguma outra wave, aliás, já foram no tópico do filme?
O visual dele tá foda demais!!!
Vai ser uma das figuras que eu mais quero em 2016.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 28 Dez 2015, 20:16

Resgate escreveu:Eu cofraria fácil uma wave como essa que o RJ citou, mas acho mesmo difícil de acontecer.
Eu também acho que vão lançar uma figura movie do Estranho em alguma outra wave, aliás, já foram no tópico do filme?
O visual dele tá foda demais!!!
Vai ser uma das figuras que eu mais quero em 2016.

Imagem

Se ficar assim mesmo, tá legal prá kct !
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor AlexisSantos em 28 Dez 2015, 20:29

Acho que é o uniforme mais fiel aos quadrinhos até agora,ficou muito foda.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor RJMarvel em 28 Dez 2015, 20:42

Esse visual veio do site oficial? Se não pode ser algum embuste feito por fãs. Até o momento a Marvel tem se notabilizado por recriar o visual dos personagens. Só o Hulk ficou igual por não ter onde mexer.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 28 Dez 2015, 21:12

RJMarvel escreveu:Esse visual veio do site oficial? Se não pode ser algum embuste feito por fãs. Até o momento a Marvel tem se notabilizado por recriar o visual dos personagens. Só o Hulk ficou igual por não ter onde mexer.

Essas imagens foram divulgadas na revista americana Entertainment Weekly.
São totalmente oficiais.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Brucutu em 28 Dez 2015, 21:49

AlexisSantos escreveu:Acho que é o uniforme mais fiel aos quadrinhos até agora,ficou muito foda.

Esqueceu do Deadpool?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 28 Dez 2015, 22:11

Brucutu escreveu:
AlexisSantos escreveu:Acho que é o uniforme mais fiel aos quadrinhos até agora,ficou muito foda.

Esqueceu do Deadpool?

Esqueci.. :oops: :mrgreen:
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 28 Dez 2015, 23:32

Quanto a wave dos Guardiões creio que só o Iron Man encalhou,os demais estão meio difíceis de achar nas lojas...

Uma wave do Estranho na minha opinião é quase certa,mas vão dar um jeito de botar um Wolverine ou um Hulk no meio... !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 28 Dez 2015, 23:37

Subby escreveu:A escala do Select com seus 20cm sempre me incomodaram e essa desculpa do Venom aumentar de tamanho é algo mais atual nos quadrinhos e ao mesmo tempo estúpido. Para mim o Venom clássico sempre será o Eddie Brock dos anos 90 desenhado pelo McFarlane e Mark Bagley, com altura e corpo normais.

Subby,
Li pouco sobre o Venom... conheco pouco.. mesmo porque não sou fã dos simbiontes em geral..
Mas acredito que o controle sobre a estrutura ,molecular não é coisa nova, pois o arcade game do Homem Aranha (esse eu joguei muito fliperama) de 1991, trazia um Venom que ficava gigante.
Provavelmente se puxarmos quadrinhos dessa época (que provavelmente não chegaram ao Brasil) deve mostrar o personagem com essa característica.. pois os arcade Games daquele tempo costumavam trazer os personagens com as características deles, sem inventar muito.
Segue abaixo o video:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 29 Dez 2015, 01:01

Daniel Marvel escreveu:
RJMarvel escreveu:Esse visual veio do site oficial? Se não pode ser algum embuste feito por fãs. Até o momento a Marvel tem se notabilizado por recriar o visual dos personagens. Só o Hulk ficou igual por não ter onde mexer.

Essas imagens foram divulgadas na revista americana Entertainment Weekly.
São totalmente oficiais.

Estranha escolha para quem primou até o momento por evitar ou, ao menos, alterar os uniformes clássicos. Não da para ver em detalhes, ao menos nessa foto, mas é um aparenta esta bem próximo do uniforme clássico o que, a meu ver, é um paradoxo, uma vez que trata-se de um uniforme mais espalhafatoso do que o do Thor, por exemplo. Chega a ser engraçado imaginar o Dr. ao lado dos demais, nos quais procuraram confeccionar uniformes mais modernos, funcionais e "realistas". Surpreendente.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 29 Dez 2015, 01:08

Bowie escreveu:Quanto a wave dos Guardiões creio que só o Iron Man encalhou,os demais estão meio difíceis de achar nas lojas...

Uma wave do Estranho na minha opinião é quase certa,mas vão dar um jeito de botar um Wolverine ou um Hulk no meio... !coolface

Escolhi não comprar a wave dos Guardiões, mas desde o início, ao menos aqui no Rio, a figura do Nova é complicada de achar. Até encontrei no início, mas logo desapareceu. As demais custaram a sumir das prateleiras, sendo que aquele Iron Man tosco nem o Dr. Strange consegue fazer desaparecer !coolface até hoje esta encalhado e em promoção. Figura plenamente dispensável.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 29 Dez 2015, 04:49

defender07 escreveu:
Subby escreveu:A escala do Select com seus 20cm sempre me incomodaram e essa desculpa do Venom aumentar de tamanho é algo mais atual nos quadrinhos e ao mesmo tempo estúpido. Para mim o Venom clássico sempre será o Eddie Brock dos anos 90 desenhado pelo McFarlane e Mark Bagley, com altura e corpo normais.

Subby,
Li pouco sobre o Venom... conheco pouco.. mesmo porque não sou fã dos simbiontes em geral..
Mas acredito que o controle sobre a estrutura ,molecular não é coisa nova, pois o arcade game do Homem Aranha (esse eu joguei muito fliperama) de 1991, trazia um Venom que ficava gigante.
Provavelmente se puxarmos quadrinhos dessa época (que provavelmente não chegaram ao Brasil) deve mostrar o personagem com essa característica.. pois os arcade Games daquele tempo costumavam trazer os personagens com as características deles, sem inventar muito.
Segue abaixo o video:

Bom, eu já vi pouco dos herois cosmicos e tive mais afinidade com o aranha e realmente o venom nunca mostrou esse tipo de habilidade de aumentar o volume do corpo, ao menos em seu conceito original . So vimos alguns artistista como, joe st. pierre ou mesmo sam keith ,que realmente trazia um venom bem mais monstruoso ,mas ai era mais por identidade estetica do desenhista mesmo.
Imagem
os venom durante muito tempo teve um visual bem humanoide, lembrando mais um homem aranha mal doq ue uma criatura alienígena. inclusive sempre focaram no fato do brock ser um fisiculturista pra justificar sua super maromba . Se não me engano o simbionte com escorpião como hospeiro , fez um venom realmente muito grande, explicado ate pela falta de controle do macgargan sob o simbionte.
Imagem
Em resumo, se o camarada quiser um venom mais clássico para por com os legends, o select destoa mesmo em altura. contudo pensando na possibilidade do simbionte de mudar e expandir sua forma , não fica impossível justificar um venom bem grande, vejo como algo parecido com o que se passa com o hulk
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor GABSATO02 em 29 Dez 2015, 05:44

O problema do Select pra misturar é a altura... Se ele fosse da mesma altura mas mais encorpado daria de boa.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor defender07 em 29 Dez 2015, 06:52

Quando tiver um tempinho, vou baixar uns scans da época anterior e também simultânea a esse Arcade Game.. só para tentar entender de onde surgiu o Venom gigante.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 29 Dez 2015, 08:03

Como o foradebase disse, o Venom da época clássica não demonstrava tais habilidades pelo que me lembro.
Quando o Aranha o descrevia, apenas dizia: "Ele tem todos os meus poderes e mais músculos". Lembro da mini série "Planeta dos Simbiontes", onde o Carnificina fica gigante mas não apenas mudando sua estrutura e sim incorporando centenas de outros simbiontes.

Na mini série "Venom the Madness", lançada apenas lá fora, o Venom demonstra uma capacidade de criar braços e cabeças extras ( assim como na figura da Marvel Select ), dando um aspecto mais intimidador porém sem aumentar sua altura.

Não consigo lembrar de algum ponto anterior, para mim esse crescimento disforme e absurdo veio dos Vingadores Sombrios quando o Escorpião era o hospedeiro. A desculpa também foi fraca pois todos os hospedeiros anteriores tinham dificuldade em controlar o simbionte e nenhum ficava ridiculamente gigante.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor RJMarvel em 29 Dez 2015, 08:16

Subby escreveu:Como o foradebase disse, o Venom da época clássica não demonstrava tais habilidades pelo que me lembro.
Quando o Aranha o descrevia, apenas dizia: "Ele tem todos os meus poderes e mais músculos". Lembro da mini série "Planeta dos Simbiontes", onde o Carnificina fica gigante mas não apenas mudando sua estrutura e sim incorporando centenas de outros simbiontes.

Na mini série "Venom the Madness", lançada apenas lá fora, o Venom demonstra uma capacidade de criar braços e cabeças extras ( assim como na figura da Marvel Select ), dando um aspecto mais intimidador porém sem aumentar sua altura.

Não consigo lembrar de algum ponto anterior, para mim esse crescimento disforme e absurdo veio dos Vingadores Sombrios quando o Escorpião era o hospedeiro. A desculpa também foi fraca pois todos os hospedeiros anteriores tinham dificuldade em controlar o simbionte e nenhum ficava ridiculamente gigante.

Acho que em algum ponto um desenhista o fez grande e outros seguiram,foram aumentando o tamanho cada vez mais e o tornando mais monstruoso até virar um espécie de Hulk. Para justificar depois de anos alguém resolveu inventar esse habilidade.
Não é incomum. Metem os pés na jaca e depois inventam uma solução. Foi assim com Osborne. O fator de cura como efeito colateral da formula do Duende foi inventado para justificar o retorno de alguém que morrera com o peito atravessado por uma planador.
Há propósito a tal formula do Duende já existia desde os primórdios ou ele simplesmente vestia o uniforme? Não me recordo
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor AlexisSantos em 29 Dez 2015, 08:21

Creio que o tamanho do Venom seja só a arte estilizada de alguns artistas,pois que me lembro ele não aumenta de tamanho não..nem no joguinho de PS1 ele aumentava de tamanho. (e olha que esse jogo inventou coisa pra cacete coffcarnageockcoff)
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 29 Dez 2015, 08:23

RJMarvel escreveu:
Bowie escreveu:Quanto a wave dos Guardiões creio que só o Iron Man encalhou,os demais estão meio difíceis de achar nas lojas...

Escolhi não comprar a wave dos Guardiões, mas desde o início, ao menos aqui no Rio, a figura do Nova é complicada de achar. Até encontrei no início, mas logo desapareceu. As demais custaram a sumir das prateleiras, sendo que aquele Iron Man tosco nem o Dr. Strange consegue fazer desaparecer !coolface até hoje esta encalhado e em promoção. Figura plenamente dispensável.

Mas você tem o Groot?
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo