Brucutu escreveu:Surtur não sai como figura tão cedo. A Hasbro não vai colocar um capetão como baf.
Brucutu escreveu:Não sei quanto à vocês, mas não estou mais me animando muito com a expectativa de futuros lançamentos. Só depois de ver uma figura que me agrade que eu fico animado. A linha está caminhando pra um lado muito fuleiro, e não estou reclamando de material do plástico. Eu estou falando do fato de que, com exceção dos BAFs (pelo menos até agora), as figuras são na sua maioria bases lisas e pintadas, com cabeças, mãos e as vezes os pés diferentes, as vezes tem uma armadura, ou um cinto, mas são basicamente corpos com collant e pintados.
andersonlg escreveu:Dessas waves novas eu gostei da versão do aranha e não me importo que estejam reaproveitando a forma do pizza, pois acho que é o melhor aranha depois do mcfarlane. Queria uma wave do thor também, mas prefiro o executor ou o volstag como baf, pois o surtur teria o risco da hasbro querer reaproveitar o duende ultimate.
Daniel Marvel escreveu:Só por curiosidade, o Shartimus Prime liberou o top 3 de países que mais visualizam os vídeos dele e...
em segundo lugar está o Brasil.
The One escreveu:Confesso que até hoje nenhuma versão do Venom me agradou tanto, a única que não tive foi a Mac Gargan, mas de resto, todas meio que deixaram a desejar um pouco.
defender07 escreveu:The One escreveu:Confesso que até hoje nenhuma versão do Venom me agradou tanto, a única que não tive foi a Mac Gargan, mas de resto, todas meio que deixaram a desejar um pouco.
Dos Legends eu concordo contigo.
Mas e o Select ? Você não curtiu ?
A escala dá certinho pois o Venom classico é um personagem que consegue ficar maior do que sua estatura normal... (tem até um arcade Game da Sega que ele fica bem gigantão..).
Se vc ainda não viu ele em mãos, dá uma avaliada.. acho que vc vai curtir mais que esse Legends ... (pelo que tamos vendo o Legends deve perder feio para ele..)
The One escreveu:Tive o Select e, por incrível que pareça, também não me agradou tanto. Me apedrejem, mas o único que quis manter foi o Symbiote Blast Venom, que geralmente é o que geralmente chamam de ''''''''''McFarlane''''''''''''''', sendo que não tem nada a ver com o estilo dele, parecendo mais com o traço do Erik Larsen.
defender07 escreveu:The One escreveu:Tive o Select e, por incrível que pareça, também não me agradou tanto. Me apedrejem, mas o único que quis manter foi o Symbiote Blast Venom, que geralmente é o que geralmente chamam de ''''''''''McFarlane''''''''''''''', sendo que não tem nada a ver com o estilo dele, parecendo mais com o traço do Erik Larsen.
Bom, gosto é gosto. Quem somos nós para te apedrejar... a não ser que o Subby fale sobre o Venom, aí nós apedrejaríamos ele
Bowie escreveu:O Venom do box Sinister Six é bacana,acho que a Toy Biz fez um bom trabalho ali... É importante ressaltar que se trata de um personagem sem a mesma popularidade de outrora(anos 90) e uma figura de alguém relativamente "deixado de lado" é válida...
AlexisSantos escreveu:Venom é tudo paia.
Os únicos que prestam são os que foram jogados no lixo..
Brucutu escreveu: [...] Eu estou falando do fato de que, com exceção dos BAFs (pelo menos até agora), as figuras são na sua maioria bases lisas e pintadas, com cabeças, mãos e as vezes os pés diferentes, as vezes tem uma armadura, ou um cinto, mas são basicamente corpos com collant e pintados.
defender07 escreveu:Vejam por exemplo quem coleciona Mattel (Motu / DC): Sempre as mesmas anatomias.
Legends tem reaproveitamento de base maior com a Hasbro? sim... mas tá anos luz melhor e com mais variedade do que as duas citadas acima..
Bowie escreveu:andersonlg escreveu:Dessas waves novas eu gostei da versão do aranha e não me importo que estejam reaproveitando a forma do pizza, pois acho que é o melhor aranha depois do mcfarlane. Queria uma wave do thor também, mas prefiro o executor ou o volstag como baf, pois o surtur teria o risco da hasbro querer reaproveitar o duende ultimate.
A Hasbro não teria o disparate de fazer um Surtur com a base do Duende ultimate...(ou teria?)
Brucutu escreveu:defender07 escreveu:Vejam por exemplo quem coleciona Mattel (Motu / DC): Sempre as mesmas anatomias.
Legends tem reaproveitamento de base maior com a Hasbro? sim... mas tá anos luz melhor e com mais variedade do que as duas citadas acima..
Bem, defender, sem querer entrar no mérito dessa discussão, mas os Motus são muito bons, não vejo os legends como uma coleção "anos luz" melhor não, acho que você forçou um pouco aí, e a anatomia parecida já era a proposta da coleção antiga. Eu tenho um monte deles aqui e são figuras bem diferentes umas das outras, obviamente dentro da proposta do reaproveitamento (compare umas com as outras e verá o quanto são diferenciadas) e por mais que a Mattel seja uma empresa meio safadinha, não consigo fazer comparações, até mesmo no material, que é superior nos Motucs, disso não há dúvidas.
Quanto à DCUC, não vou opinar, porque tô com preguiça de escrever.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes