logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-Men Wave Revelada

Mensagempor Resgate em 26 Dez 2015, 19:23

Eu espero mais figuras movie do núcleo asgardiano... uma Figura da Lady Sif movie cairia muito bem na minha coleção.
Não sei se já postaram, mas eis o review do Ben:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19672
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Brucutu em 26 Dez 2015, 20:06

Surtur não sai como figura tão cedo. A Hasbro não vai colocar um capetão como baf.

Não sei quanto à vocês, mas não estou mais me animando muito com a expectativa de futuros lançamentos. Só depois de ver uma figura que me agrade que eu fico animado. A linha está caminhando pra um lado muito fuleiro, e não estou reclamando de material do plástico. Eu estou falando do fato de que, com exceção dos BAFs (pelo menos até agora), as figuras são na sua maioria bases lisas e pintadas, com cabeças, mãos e as vezes os pés diferentes, as vezes tem uma armadura, ou um cinto, mas são basicamente corpos com collant e pintados.
Editado pela última vez por Brucutu em 26 Dez 2015, 20:16, no total de 3 vez
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 26 Dez 2015, 20:13

Brucutu escreveu:Surtur não sai como figura tão cedo. A Hasbro não vai colocar um capetão como baf.

Imagem

Assim acredito ser possível,essa versão é mais "amena"
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor AlexisSantos em 26 Dez 2015, 20:18

Brucutu escreveu:Não sei quanto à vocês, mas não estou mais me animando muito com a expectativa de futuros lançamentos. Só depois de ver uma figura que me agrade que eu fico animado. A linha está caminhando pra um lado muito fuleiro, e não estou reclamando de material do plástico. Eu estou falando do fato de que, com exceção dos BAFs (pelo menos até agora), as figuras são na sua maioria bases lisas e pintadas, com cabeças, mãos e as vezes os pés diferentes, as vezes tem uma armadura, ou um cinto, mas são basicamente corpos com collant e pintados.

Dessa vez eu concordo com o Brucutu..não gostei de nenhum lançamento até agora.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor defender07 em 26 Dez 2015, 20:19

Pois é... se tem uma figura que eu gostaria de ver feita é o o Destruidor.
A versão da TB é até bonita... mas muito slim fit comparado ao que deveria ser..

Só a Bowen conseguiu reproduzi-lo classicamente com perfeicão:

Imagem

Não é uma execucão difícil...
Não compreendo por que não conseguem acertar uma boa figura dele.

O Ultimo movie de 8 polegadas da Hasbro é até decente (se vc não ligar para a falta de articulacao)... mas é movie... enquanto a versão mais bacana seria a versão Jack Kirby mesmo.
Queria ver uma assim como essa estátua.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

[MARVEL LEGENDS] X-Men Wave Revelada

Mensagempor andersonlg em 26 Dez 2015, 20:51

Dessas waves novas eu gostei da versão do aranha e não me importo que estejam reaproveitando a forma do pizza, pois acho que é o melhor aranha depois do mcfarlane. Queria uma wave do thor também, mas prefiro o executor ou o volstag como baf, pois o surtur teria o risco da hasbro querer reaproveitar o duende ultimate.
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor Bowie em 26 Dez 2015, 22:13

andersonlg escreveu:Dessas waves novas eu gostei da versão do aranha e não me importo que estejam reaproveitando a forma do pizza, pois acho que é o melhor aranha depois do mcfarlane. Queria uma wave do thor também, mas prefiro o executor ou o volstag como baf, pois o surtur teria o risco da hasbro querer reaproveitar o duende ultimate.

A Hasbro não teria o disparate de fazer um Surtur com a base do Duende ultimate...(ou teria? :shock: ) #-o
Bowie
Administrador

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Dez 2015, 23:38

Só por curiosidade, o Shartimus Prime liberou o top 3 de países que mais visualizam os vídeos dele e...
em segundo lugar está o Brasil. :shock:
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 27 Dez 2015, 01:39

Daniel Marvel escreveu:Só por curiosidade, o Shartimus Prime liberou o top 3 de países que mais visualizam os vídeos dele e...
em segundo lugar está o Brasil. :shock:

Bom.. pelo menos nisso o brasileiro prova ter bom gosto né 8)
. os reviews do cara são legais prá caramba... não esconde nem sequer um detalhe das figuras.
Sempre que tenho uma dúvida para tirar, os reviews do shartimus (apesar de mexer os bonecos como se fosse um retardado :lol: ) não deixam sombras de dúvidas!!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor The One em 27 Dez 2015, 11:09

Essa série nova tá bacanuda mesmo, pretendo pegar esse Venom se achar ele num bom preço. Confesso que até hoje nenhuma versão do Venom me agradou tanto, a única que não tive foi a Mac Gargan, mas de resto, todas meio que deixaram a desejar um pouco.
The One
Peça de BAF

Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Mensagempor defender07 em 27 Dez 2015, 12:27

The One escreveu:Confesso que até hoje nenhuma versão do Venom me agradou tanto, a única que não tive foi a Mac Gargan, mas de resto, todas meio que deixaram a desejar um pouco.

Dos Legends eu concordo contigo.
Mas e o Select ? Você não curtiu ?

A escala dá certinho pois o Venom classico é um personagem que consegue ficar maior do que sua estatura normal... (tem até um arcade Game da Sega que ele fica bem gigantão..).
Se vc ainda não viu ele em mãos, dá uma avaliada.. acho que vc vai curtir mais que esse Legends ... (pelo que tamos vendo o Legends deve perder feio para ele..)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor The One em 27 Dez 2015, 13:54

defender07 escreveu:
The One escreveu:Confesso que até hoje nenhuma versão do Venom me agradou tanto, a única que não tive foi a Mac Gargan, mas de resto, todas meio que deixaram a desejar um pouco.

Dos Legends eu concordo contigo.
Mas e o Select ? Você não curtiu ?

A escala dá certinho pois o Venom classico é um personagem que consegue ficar maior do que sua estatura normal... (tem até um arcade Game da Sega que ele fica bem gigantão..).
Se vc ainda não viu ele em mãos, dá uma avaliada.. acho que vc vai curtir mais que esse Legends ... (pelo que tamos vendo o Legends deve perder feio para ele..)

Tive o Select e, por incrível que pareça, também não me agradou tanto. Me apedrejem, mas o único que quis manter foi o Symbiote Blast Venom, que geralmente é o que geralmente chamam de ''''''''''McFarlane''''''''''''''', sendo que não tem nada a ver com o estilo dele, parecendo mais com o traço do Erik Larsen.
The One
Peça de BAF

Mensagempor defender07 em 27 Dez 2015, 14:16

The One escreveu:Tive o Select e, por incrível que pareça, também não me agradou tanto. Me apedrejem, mas o único que quis manter foi o Symbiote Blast Venom, que geralmente é o que geralmente chamam de ''''''''''McFarlane''''''''''''''', sendo que não tem nada a ver com o estilo dele, parecendo mais com o traço do Erik Larsen.

Bom, gosto é gosto. Quem somos nós para te apedrejar... a não ser que o Subby fale sobre o Venom, aí nós apedrejaríamos ele !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 27 Dez 2015, 14:18

O Venom do box Sinister Six é bacana,acho que a Toy Biz fez um bom trabalho ali... É importante ressaltar que se trata de um personagem sem a mesma popularidade de outrora(anos 90) e uma figura de alguém relativamente "deixado de lado" é válida...
Bowie
Administrador

Mensagempor AlexisSantos em 27 Dez 2015, 14:21

defender07 escreveu:
The One escreveu:Tive o Select e, por incrível que pareça, também não me agradou tanto. Me apedrejem, mas o único que quis manter foi o Symbiote Blast Venom, que geralmente é o que geralmente chamam de ''''''''''McFarlane''''''''''''''', sendo que não tem nada a ver com o estilo dele, parecendo mais com o traço do Erik Larsen.

Bom, gosto é gosto. Quem somos nós para te apedrejar... a não ser que o Subby fale sobre o Venom, aí nós apedrejaríamos ele !coolface

Concordo com a parte de apedrejar o subby. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor The One em 27 Dez 2015, 14:23

Bowie escreveu:O Venom do box Sinister Six é bacana,acho que a Toy Biz fez um bom trabalho ali... É importante ressaltar que se trata de um personagem sem a mesma popularidade de outrora(anos 90) e uma figura de alguém relativamente "deixado de lado" é válida...

Esse era bacana mesmo, só não gostava muito dos cotovelos pontudos devido a base ser a mesma que a do Dentes-de-Sabre.
The One
Peça de BAF

Mensagempor AlexisSantos em 27 Dez 2015, 14:31

Venom é tudo paia.
Os únicos que prestam são os que foram jogados no lixo.. !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Mensagempor The One em 27 Dez 2015, 14:44

AlexisSantos escreveu:Venom é tudo paia.
Os únicos que prestam são os que foram jogados no lixo.. !coolface

Imagem
The One
Peça de BAF

Mensagempor Daniel Marvel em 27 Dez 2015, 14:46

Brucutu escreveu: [...] Eu estou falando do fato de que, com exceção dos BAFs (pelo menos até agora), as figuras são na sua maioria bases lisas e pintadas, com cabeças, mãos e as vezes os pés diferentes, as vezes tem uma armadura, ou um cinto, mas são basicamente corpos com collant e pintados.

E é exatamente por ISSO que eu parei com os Legends. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 27 Dez 2015, 15:11

Fazendo um raio x nos Legends, acho que a colecão foi muito gratificante durante esse ano de 2015..
Pô.. vejam a Thundra, Ceifador, Hela, Dormammu ... oops.. o resto é tudo repaint safado e reaproveitamento de bases mesmo. !bwahaha

Brincadeira.

Sendo justo agora...
A colecão melhorou muito... tem muito menos relaxo do que quando a Hasbro assumiu..
Vejamos a Wave Rhino, por exemplo... poxa, uma das melhores Waves de Legends de todos os tempos.... só aquela head do motoqueiro fantasma, o Kraven... e o Aranha Escarlate, já valem a compra da Wave...

Vejam por exemplo quem coleciona Mattel (Motu / DC): Sempre as mesmas anatomias.
Legends tem reaproveitamento de base maior com a Hasbro? sim... mas tá anos luz melhor e com mais variedade do que as duas citadas acima..

E Hot Toys ?
Pequenina variacão de corpos humanos (salvo os Hulks da vida e as armaduras) onde só mudam a cabeca e as roupas de pano / borracha (que eu honestamente não aprecio muito)

Acho que a unica coisa que tenho para reclamar mesmo da Hasbro atualmente é algum relaxinho na pintura e a escolha da nova wave X-men (baseado no que fomos informados)... o resto eu achei bem bacana e to feliz demais com a colecão.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor andersonlg em 27 Dez 2015, 15:58

Tenho o venom select e acho fantastica, só não é perfeita pois as pernas parecem meio tortas. Talvez seja mal dos selects, pois o meu agent venom e o hawkeye classico tem o mesmo problema. Achei que era só o meu mas vendo as fotos aqui no fórum cheguei a conclusão que todos sairam assim.
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16193
andersonlg
Figura Sem Mundial

Data de registro: 16 Fev 2011, 22:20

Mensagempor Brucutu em 27 Dez 2015, 16:17

defender07 escreveu:Vejam por exemplo quem coleciona Mattel (Motu / DC): Sempre as mesmas anatomias.
Legends tem reaproveitamento de base maior com a Hasbro? sim... mas tá anos luz melhor e com mais variedade do que as duas citadas acima..

Bem, defender, sem querer entrar no mérito dessa discussão, mas os Motus são muito bons, não vejo os legends como uma coleção "anos luz" melhor não, acho que você forçou um pouco aí, e a anatomia parecida já era a proposta da coleção antiga. Eu tenho um monte deles aqui e são figuras bem diferentes umas das outras, obviamente dentro da proposta do reaproveitamento (compare umas com as outras e verá o quanto são diferenciadas) e por mais que a Mattel seja uma empresa meio safadinha, não consigo fazer comparações, até mesmo no material, que é superior nos Motucs, disso não há dúvidas.

Quanto à DCUC, não vou opinar, porque tô com preguiça de escrever. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor RJMarvel em 27 Dez 2015, 16:28

Bowie escreveu:
andersonlg escreveu:Dessas waves novas eu gostei da versão do aranha e não me importo que estejam reaproveitando a forma do pizza, pois acho que é o melhor aranha depois do mcfarlane. Queria uma wave do thor também, mas prefiro o executor ou o volstag como baf, pois o surtur teria o risco da hasbro querer reaproveitar o duende ultimate.

A Hasbro não teria o disparate de fazer um Surtur com a base do Duende ultimate...(ou teria? :shock: ) #-o

Acho que teria Bowie. A Hasbro é dessas.................................... !bwahaha
Não nos esqueçamos que ano que vem ainda tem o Dr. Estranho. Será que desmembrariam algumas das figuras da caixa para relançar como cartelados? Será que irão ignorar solenemente o filme não lançando nada relativo ao universo místico do doutor? A Figura do próprio já saiu na wave Hulkbuster o que me leva a crer (se resolverem lançar) que investirão em seu visual movie ou, até mais provável, no visual clássico. É claro que podem vir a misturar o Dr. com figuras da Marvel não necessariamente do seu universo, mas seria meio nada a ver.
Editado pela última vez por RJMarvel em 27 Dez 2015, 17:11, no total de 2 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 27 Dez 2015, 16:33

Brucutu escreveu:
defender07 escreveu:Vejam por exemplo quem coleciona Mattel (Motu / DC): Sempre as mesmas anatomias.

Bem, defender, sem querer entrar no mérito dessa discussão, mas os Motus são muito bons, não vejo os legends como uma coleção "anos luz" melhor não, acho que você forçou um pouco aí, e a anatomia parecida já era a proposta da coleção antiga. Eu tenho um monte deles aqui e são figuras bem diferentes umas das outras, obviamente dentro da proposta do reaproveitamento (compare umas com as outras e verá o quanto são diferenciadas) e por mais que a Mattel seja uma empresa meio safadinha, não consigo fazer comparações, até mesmo no material, que é superior nos Motucs, disso não há dúvidas.

Quanto à DCUC, não vou opinar, porque tô com preguiça de escrever. :mrgreen:

Brucutu,
Acho que no quesito variedade de bases, somando Toybiz e Hasbro, a marvel legends tá anos luz a frente de motu sim mano...
Entendo os lances do padrão herdado que você mencionou...
Realmente tem qualidade no material, tem alto padrão... etc..
Mas no quesito variedade de bases (que é algo que eu pessoalmente valorizo muito), essas duas colecões Mattel que citei levam um cacete ferrado não só da Marvel Legends mas também de Marvel Select.

É claro que tem muita gente que gosta de bases iguais, até mesmo entre os colecionadores de Legends...
Mas para mim, como eu disse no passado e continuo dizendo, variedade de bases engrandece a colecão.

Mas como eu falei do outro colega sobre o Venom, gosto é gosto mesmo..
Editado pela última vez por defender07 em 27 Dez 2015, 16:55, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 27 Dez 2015, 16:39

Só para complementar.
Quanto aos DC Universe Classics, esses eu coleciono também.. não tenho quase tudo como tenho de Legends... mas tenho muitos.
E o fato de eu ter mais Legends é por causa de eu gostar mais de Marvel do que DC.. e não pelo fabricante..
Se os Legends fossem produzidos pela Mattel, por exemplo, e os DCUC fossem produzidos pela Toybiz.... certamente (mesmo detestando o esquema das bases iguais) eu iria ter muito mais figuras da Mattel em casa.. devido a eu gostar mais de Marvel ..

Em nenhum momento eu disse que Motu é ruim (nem questionando de maneira alguma que tipo de personagens são melhores etc.. essa bobageira toda que o pessoal do facebook ama ficar guerreando)... e entendo que o super, hyper, ultra, mega reaproveitamento de bases é uma proposta antiga da Mattel.

Mas é justamente por isso que eu defendo que Legends (contando muito com a Toybiz é claro) e Select são colecões melhores em termos de criacão... pois tem mais ousadia... tem uma certa personalidade... não lembra tanto algo produzido em série, sem parar prá pensar um pouco em alternativas ousadas para os bodies etc..

Os poucos Motu que tenho eu gosto muito. São belas figuras... mas a questão de eu saber que vou ver sempre o mesmo body nas figuras, me impede um pouco de querer outras..
Com as colecões Mattel eu nunca iria ter o prazer que eu tenho de pegar, por exemplo o Cable da Select e o Magneto zumbi e ficar admirando por horas cada uma das figuras e seus nuances ...
Ou o Capitão América Face Off e o wolverine Red Hulk Series..
Se estes fossem no padrão da mattel.. é lógico que iria ficar bonito... mas aquela procura pelo "diferente" que eu busco, toda vez que vejo uma figura nova, iria acabar mais rápido.

Repetindo... esse esquema maior de criatividade e ousadia com as bases que eu mencionei, eu elogio os Legends mais por causa da Toybiz (insuperável nesse quesito).
A Hasbro, apesar da melhoradinha, se deixar, vira Mattel..
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo