Figuras Select que podem substituir os equivalentes Legends? E o contrário? Para vocês existe um equilíbrio ou que se dane e "mistura tudo"? Ou não o fazem?
Resgate escreveu:Até hoje não pintou chance ou vontade de conseguir algum select, mas acabei de ver ul soldado Chitauri num preço beeeem interessante...
thiagodormaia escreveu:Nesse ponto eu sou meio xiita como o Subby, misturar escalas é coisa de gente retardada!!!![]()
Sério, não me agrada nem um pouco colocar as duas linhas juntas, exceto algumas figuras que o tamanho permite isso, como é o caso do Vigia, Mephisto e Thanos. O resto fica muito desproporcional...
Comecei a colecionar os Legends, vendi tudo. Depois comecei a colecionar os Selects, vendi tudo. Agora da Marvel aqui em casa só tenho os Figurines da Eaglemoss. Estão me satisfazendo... daqui há pouco vendo tudo tb!!!
thiagodormaia escreveu:Nesse ponto eu sou meio xiita como o Subby, misturar escalas é coisa de gente retardada!!!![]()
Sério, não me agrada nem um pouco colocar as duas linhas juntas, exceto algumas figuras que o tamanho permite isso, como é o caso do Vigia, Mephisto e Thanos. O resto fica muito desproporcional...
Comecei a colecionar os Legends, vendi tudo. Depois comecei a colecionar os Selects, vendi tudo. Agora da Marvel aqui em casa só tenho os Figurines da Eaglemoss. Estão me satisfazendo... daqui há pouco vendo tudo tb!!!
V-Rider escreveu:No final das contas, é tudo questão de gosto. Se o colecionador está satisfeito com sua coleção, é isso que importa.
Bowie escreveu:Dentro da própria coleção Legends há discrepâncias de escala;Wolverine grande demais,Hulk pequeno entre outros... O mesmo ocorre na linha Select,como é o caso da Hulkbuster em relação ao seu próprio Hulk.
Ashevildead escreveu:thiagodormaia escreveu:Nesse ponto eu sou meio xiita como o Subby, misturar escalas é coisa de gente retardada!!!![]()
Nem, olha a foto que postei acima , meu thor classico select fica com os legends.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes