defender07 escreveu:Dando uma olhada em alguns sites gringos e até nacionais, vejo algumas coisas que não consigo entender... pessoas torcendo para sair um Juggernaut BAF..
Porra... já temos uma figura Select que é irretocável, perfeita. E o Legends da TB era uma excelente figura até o lancamento do Select. Ou seja, já tivemos o gosto de ver ótimas figuras do personagem. Por que raios torcerem para sair novamente? Por que não um personagem inédito na escala 6 / 7 polegadas?
Será que eles não tem vontade de ter um Conde Nefária, Orca, Senhor do Fogo, Piratas Siderais etc etc etc ? Ou será que conhecem um número muito limitado de personagens ?
Eu vejo e casco o bico
Tudo bem, se lancam numa versão diferente, tipo da Essência do medo, ou mesmo o Colossus-Juggernaut, aí seria interessante... mas torcer para lancar o clássico de novo, totalmente incompreensível.
Eu gostaria de um Baf do Juggernaut. Obviamente que queria um BAF bem grande dele, mas é pelo fato de querer uma versão mais bem articulada e quem sabe uma versão em que temos a possibilidade de tirar o capacete ou, melhor ainda, de termos uma cabeça com e outra sem o capacete (pois a gente percebe que ele fica meio que sem pescoço quando tá de capacete). A figura da Select é excelente, eu tenho ela e acho uma figura fodona, mas como nada é perfeito, ele não é muito articulado. Mesma coisa aconteceu com o Rhino, que tem uma figura da Select muito boa, mas pouco articulado (pelo menos é menos do que o BAF). Além do mais eu gosto de variações de meus personagens favoritos, por isso que uma figura do Hulk é sempre bem vinda, que eu também gostaria que saísse como um BAF.
Eu também gostaria de ter personagens inéditos, tipo um Guido, um Forearm, um Sugarman BAF, um Mister Hyde, um Zeus, um Jihad, um Blackcloak, um Champion, um Mammomax etc, mas a possibilidade é mínima, pois a Hasbro é limitada, só tenta agradar se for pra ganhar dinheiro, e sempre segue a linha da mediocridade, que não significa que é porcaria, significa que só fica no nível mediano, mas de vez em quando sai dessa linha, tanto pra pior quanto pra melhor.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger