logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-Men Wave Revelada

Mensagempor Ashevildead em 10 Dez 2015, 17:14

Bowie escreveu:
defender07 escreveu:Dando uma olhada em alguns sites gringos e até nacionais, vejo algumas coisas que não consigo entender... pessoas torcendo para sair um Juggernaut BAF..
Porra... já temos uma figura Select que é irretocável, perfeita. E o Legends da TB era uma excelente figura até o lancamento do Select. Ou seja, já tivemos o gosto de ver ótimas figuras do personagem. Por que raios torcerem para sair novamente? Por que não um personagem inédito na escala 6 / 7 polegadas?
Será que eles não tem vontade de ter um Conde Nefária, Orca, Senhor do Fogo, Piratas Siderais etc etc etc ? Ou será que conhecem um número muito limitado de personagens ?
Eu vejo e casco o bico !shit

Tudo bem, se lancam numa versão diferente, tipo da Essência do medo, ou mesmo o Colossus-Juggernaut, aí seria interessante... mas torcer para lancar o clássico de novo, totalmente incompreensível.

Acredito que vai ser difícil o baf NÃO ser o Apocalipse de novo... Eu particularmente não gostaria do Fanático como baf,estou bem contente com o Legends(não simpatizo com o Select). Uma possibilidade que no meu palpite é mínima,é um Sauron baf,seria uma boa!

!mother
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 10 Dez 2015, 17:20

Bom, eu curto tanto o Fanatico TB quanto o Select.. É claro que o Select, por ter vindo depois, tem uma escultura muito melhor... em compensacão é limitado em articulacão.... Já o da TB é um show de articulacão (Acho que provavelmente é por isso que o Bowie curte mais ele) e a escultura também é muito boa se formos considerar a qtde de articulacao... pô... esse boneco custava R$330,00 há 6 anos atrás, antes da chagada do select :shock: É claro que ele é foda.
Quanto a um Sauron como BAF.... seria incrível... infelizmente acho pouco provável dadas as escolhas tão rasas para as figuras da wave :(
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 10 Dez 2015, 19:14

faz muito tempo que o Sauron não aparece, duvido que ele seja um BAF...
Se bobear o BAF será uma dessas figuras anunciadas... Quem sabe o Cable, com aquele visual exagerado da época em que ele foi criado...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Brucutu em 10 Dez 2015, 20:22

defender07 escreveu:Dando uma olhada em alguns sites gringos e até nacionais, vejo algumas coisas que não consigo entender... pessoas torcendo para sair um Juggernaut BAF..
Porra... já temos uma figura Select que é irretocável, perfeita. E o Legends da TB era uma excelente figura até o lancamento do Select. Ou seja, já tivemos o gosto de ver ótimas figuras do personagem. Por que raios torcerem para sair novamente? Por que não um personagem inédito na escala 6 / 7 polegadas?
Será que eles não tem vontade de ter um Conde Nefária, Orca, Senhor do Fogo, Piratas Siderais etc etc etc ? Ou será que conhecem um número muito limitado de personagens ?
Eu vejo e casco o bico !shit

Tudo bem, se lancam numa versão diferente, tipo da Essência do medo, ou mesmo o Colossus-Juggernaut, aí seria interessante... mas torcer para lancar o clássico de novo, totalmente incompreensível.

Eu gostaria de um Baf do Juggernaut. Obviamente que queria um BAF bem grande dele, mas é pelo fato de querer uma versão mais bem articulada e quem sabe uma versão em que temos a possibilidade de tirar o capacete ou, melhor ainda, de termos uma cabeça com e outra sem o capacete (pois a gente percebe que ele fica meio que sem pescoço quando tá de capacete). A figura da Select é excelente, eu tenho ela e acho uma figura fodona, mas como nada é perfeito, ele não é muito articulado. Mesma coisa aconteceu com o Rhino, que tem uma figura da Select muito boa, mas pouco articulado (pelo menos é menos do que o BAF). Além do mais eu gosto de variações de meus personagens favoritos, por isso que uma figura do Hulk é sempre bem vinda, que eu também gostaria que saísse como um BAF.

Eu também gostaria de ter personagens inéditos, tipo um Guido, um Forearm, um Sugarman BAF, um Mister Hyde, um Zeus, um Jihad, um Blackcloak, um Champion, um Mammomax etc, mas a possibilidade é mínima, pois a Hasbro é limitada, só tenta agradar se for pra ganhar dinheiro, e sempre segue a linha da mediocridade, que não significa que é porcaria, significa que só fica no nível mediano, mas de vez em quando sai dessa linha, tanto pra pior quanto pra melhor.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 10 Dez 2015, 21:52

Só pra lembrar,o baf da vindoura wave do Aranha não tem relação alguma com o mesmo,talvez isso se repita com esta dos X-Men... :| :?:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor GABSATO02 em 11 Dez 2015, 04:54

Pessoal, qual foi a última figura grande regular dos ML? Vocês citaram o Juggernaut e lembrei que ele saiu como regular da S06. Hoje em dia parece que figuras grandes só saem como BAFs.

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor AlexisSantos em 11 Dez 2015, 06:56

GABSATO02 escreveu:Pessoal, qual foi a última figura grande regular dos ML? Vocês citaram o Juggernaut e lembrei que ele saiu como regular da S06. Hoje em dia parece que figuras grandes só saem como BAFs.

Enviado de meu Moto G 2

Acho que o ultimo "grande" foi o Hulk Movie.
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor defender07 em 11 Dez 2015, 07:55

AlexisSantos escreveu:
GABSATO02 escreveu:Pessoal, qual foi a última figura grande regular dos ML? Vocês citaram o Juggernaut e lembrei que ele saiu como regular da S06. Hoje em dia parece que figuras grandes só saem como BAFs.

Enviado de meu Moto G 2

Acho que o ultimo "grande" foi o Hulk Movie.

Isso mesmo. E também o Bulldozer na Wave Ultron.
Do resto, só figuras de tamanho regular.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor williancorrea em 11 Dez 2015, 07:57

É que não tenho muitas figuras Legends para comparar, mas o Thor da wave Odin que comprei me pareceu bem grande. O Hulk, o Fanático e o Bulldozer são muito maiores do que o Thor?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor defender07 em 11 Dez 2015, 08:04

Há hoje em dia, há os que falem mal do Fanatico série 6... Dizendo que ele é orangotango e talz :lol:
Mas pô... é sé vc pegar a figura nas mãos para perceber a engenharia complexa que ele tem... e a qualidade no acabamento.
Sei que é difícil despertar esse tipo de percepcão, especialmente em quem olha as figuras de maneira superficial, só enxergando a anatomia por exemplo. Mas esse Fanático série 6 tem um acabamento fora de série, articulacões espetaculares, headsculp pefeita (ctz que a head do Select foi muito baseado nela) e ainda por cima sai o elmo.
Nenhuma figura Hasbro lancada até hoje tem o nível de qualidade desse Juggernaut, considerando o conjunto todo (articulacoes, pintura, escultura, acabamento, plástico etc..)
O mais bacana é que além de todas essas qualidades que citei, além de ser grandão e pesado, ele para de pé e em várias poses, sem problemas de equilíbrio.
Acho que só me desfaco dele se um dia resolver me desfazer de toda a colecão.. (o que obviamente é algo totalmente fora de cogitacão no momento).
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 11 Dez 2015, 08:09

williancorrea escreveu:É que não tenho muitas figuras Legends para comparar, mas o Thor da wave Odin que comprei me pareceu bem grande. O Hulk, o Fanático e o Bulldozer são muito maiores do que o Thor?

Vendi o meu e não tenho mais ele para comparar aqui agora para você William. Mas considerando que ele é praticamente do tamanho do Odin, o Bulldozer e o Hulk (movie) não são muito maiores não. Esse Thor aí é até meio acima da escala, grande mesmo. O Fanatico serie 6 não é tão grande em altura.. ele chama a atencão por ser largo, comparado aos outros. Mas perto do Fanatico Select e Especialmente perto do novo savage Hulk Select (Disney store) eles são todos pulguinhas :lol:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 11 Dez 2015, 08:16

Enviado de meu Moto G 2

Depende o que você conceitua como "grande",uma coisa é certa;depois do Hulk movie ainda saiu o Hulk da Target,o Dormammu,o Gigante SDCC e o Groot comics do pack Guardiões. São todos exclusivos é claro,mas não baf's.
Bowie
Administrador

Mensagempor Ashevildead em 11 Dez 2015, 09:27

defender07 escreveu:Há hoje em dia, há os que falem mal do Fanatico série 6... Dizendo que ele é orangotango e talz :lol:
Mas pô... é sé vc pegar a figura nas mãos para perceber a engenharia complexa que ele tem... e a qualidade no acabamento.
Sei que é difícil despertar esse tipo de percepcão, especialmente em quem olha as figuras de maneira superficial, só enxergando a anatomia por exemplo. Mas esse Fanático série 6 tem um acabamento fora de série, articulacões espetaculares, headsculp pefeita (ctz que a head do Select foi muito baseado nela) e ainda por cima sai o elmo.
Nenhuma figura Hasbro lancada até hoje tem o nível de qualidade desse Juggernaut, considerando o conjunto todo (articulacoes, pintura, escultura, acabamento, plástico etc..)
O mais bacana é que além de todas essas qualidades que citei, além de ser grandão e pesado, ele para de pé e em várias poses, sem problemas de equilíbrio.
Acho que só me desfaco dele se um dia resolver me desfazer de toda a colecão.. (o que obviamente é algo totalmente fora de cogitacão no momento).

Concordo, a figura é bacanuda mesmo, eu mesmo so vendi a minha pois precisava de grana e por que foi pro meu irmão, então posso matar a saudade. !bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor jbuchoa em 11 Dez 2015, 09:33

Será que a gente só vai ver na Toy Fair? E o Namor gente, foi pro limbo?

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor defender07 em 11 Dez 2015, 09:34

Ashevildead escreveu:
defender07 escreveu:Há hoje em dia, há os que falem mal do Fanatico série 6... Dizendo que ele é orangotango e talz :lol:

Concordo, a figura é bacanuda mesmo, eu mesmo so vendi a minha pois precisava de grana e por que foi pro meu irmão, então posso matar a saudade. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!seriously "é do irmão, é nosso", sei como é isso kkkkkkkk
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Dez 2015, 09:37

Eu prefiro muito mais uma escultura detalhada do que uma cheia de cortes.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor williancorrea em 11 Dez 2015, 09:50

defender07 escreveu:...Esse Thor aí é até meio acima da escala, grande mesmo.

Verdade, não Defender? Eu achei ele meio fora de escala quando comparado aos demais que tenho aqui, muito alto pro meu gosto. A figura em si é muito legal, mas se fosse um pouco mais baixa seria melhor. Daquele tamanho eu acho que devia ser o Hulk. :roll:
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor defender07 em 11 Dez 2015, 09:55

Daniel Marvel escreveu:Eu prefiro muito mais uma escultura detalhada do que uma cheia de cortes.

[ Ellegance mode detected ]

!coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Dez 2015, 11:14

defender07 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Eu prefiro muito mais uma escultura detalhada do que uma cheia de cortes.

[ Ellegance mode detected ]

!coolface

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 11 Dez 2015, 12:20

Cortes? Você quer dizer articulações né? Servem para você fazer poses de seus heróis e vilões preferidos,coisas que as estátuas não podem,já que as têm pré-definidas... Alguém já "brincou" a figura para você,nos articuláveis,sua imaginação é quem manda,você está no "controle"...
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 11 Dez 2015, 13:57

Bowie escreveu:

Cortes? Você quer dizer articulações né? Servem para você fazer poses de seus heróis e vilões preferidos,coisas que as estátuas não podem,já que as têm pré-definidas... Alguém já "brincou" a figura para você,nos articuláveis,sua imaginação é quem manda,você está no "controle"...

Eu zuei pois o comentário do Daniel parece mencionar a elegância de uma estátua. :lol:
Mas na verdade, conhecendo um pouco ele, (sei que ele tem e curte Action Figures) acredito que ele esteja se referindo a figuras no estilo Select, que também são articuladas mas sacrificam um pouco as articulacões em pró de uma escultura superior (o que também é válido).
O meu ponto sobre o Juggernaut Serie 6 é que ele é uma figura excepcional, pois tem engenharia complexa e excelente acabamento. Tenho o Select tbém e é mais bonito... mas como eu eu disse, sem chances de me desfazer do Legends serie 6, especialmente se eu tiver espaco para um diorama grande algum dia... dá para colocar ele em qualquer pose de briga!
:wink:
Editado pela última vez por defender07 em 11 Dez 2015, 14:02, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Dez 2015, 14:00

Bowie escreveu:

Sim, articulações, que não deixam de ser cortes na anatomia.
Claro que com uma action figure você monta dioramas e displays com o limite da imaginação. Nisso eu concordo pois é um fato.
Mas existem empresas que elaboram articulações funcionais e que não quebram tanto a anatomia da escultura. Prefiro esse tipo.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 11 Dez 2015, 14:00

defender07 escreveu:
Bowie escreveu:

Eu zuei pois o comentário do Daniel parece mencionar a elegância de uma estátua. :lol:
Mas na verdade, conhecendo um pouco ele, (sei que ele tem e curte Action Figures) acredito que ele esteja se referindo a figuras no estilo Select, que também são articuladas mas sacrificam um pouco as articulacões em pró de uma escultura superior (o que também é válido).
:wink:

Pronto. O Defensor me conhece. :lol:
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor defender07 em 11 Dez 2015, 14:07

Daniel Marvel escreveu:
Pronto. O Defensor me conhece. :lol:

Exato 8)
Decidi detalhar esse ponto de vista para evitar uma possível e desnecessária discussão Action Figures X Estátuas entre vocês, que são camaradas que eu considero muito.
Aí eu seria obrigado a dizer que se vocês acharam a colecão de vocês no lixo, a minha eu não achei !bwahaha !bwahaha !bwahaha
[Mode: : "Eu não presto" = ON]
!coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 11 Dez 2015, 14:25

Depois do próximo filme dos X-men, provavelmente, quem não tem o Apocalypse BAF da Toybiz, não vai conseguir mais ter..
Dica, quem não tem e quer, corra atraś agora!
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo