Bowie escreveu: Quer Legends,DCU,Pre-Legends,Motucs,Neca... aos baldes? Passaporte,visto,aeroporto.
Sanches escreveu:o lance da ccxp é o Artist's Alley
rodso escreveu:Sanches escreveu:o lance da ccxp é o Artist's Alley
Com o relator... ano que vem preciso ir com $$$, e onde mais vale a pena gastar...
duranteb2001 escreveu:rodso escreveu:Sanches escreveu:o lance da ccxp é o Artist's Alley
Com o relator... ano que vem preciso ir com $$$, e onde mais vale a pena gastar...
Assino embaixo! Foi onde passei o maior tempo, conversando com os(as) artistas e admirando os trabalhos. Muita, muita coisa boa!
Comprei 10 prints e duas commission, mas a vontade era de muito mais!
Sanches escreveu:Sem querer parecer que eu to vendendo meu peixe, hoje existe uma quantidade absurda de HQs originais de qualidade produzidas pelos artistas brasileiros.
Galera dos coletivos Dead Hamster, Stout Club, Bimbo Groovy, Miolo Frito, publicações da Editora Mino, nomes como Jefferson Costa, Caio Yo, Vencys Lao, etc.
Sério, muita coisa sendo produzida, nova, original, de qualidade e totalmente nossa.
Quem não passou pelo Artist's Alley para conhecer, perdeu o melhor da ccxp.
Sanches escreveu:Sem querer parecer que eu to vendendo meu peixe, hoje existe uma quantidade absurda de HQs originais de qualidade produzidas pelos artistas brasileiros.
Galera dos coletivos Dead Hamster, Stout Club, Bimbo Groovy, Miolo Frito, publicações da Editora Mino, nomes como Jefferson Costa, Caio Yo, Vencys Lao, etc.
Sério, muita coisa sendo produzida, nova, original, de qualidade e totalmente nossa.
Quem não passou pelo Artist's Alley para conhecer, perdeu o melhor da ccxp.
krueger01 escreveu:
Na quinta-feira fui com meu amigo, ele te viu, mas ficamos com vergonha de falar com você...![]()
![]()
![]()
Principalmente porque não conheço (ou não lembro) de nenhum trabalho seu.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Prometo me redimir e ano que vem espero conhecer TODOS os artistas brasileiros para dar parabéns a eles!
foradebase escreveu:valeu pelas contribuições galera , achoq ue era isso que eu tinha pensao mesmo, vale mais pelo evento ,mas para compras mesmo, pra quem é de sampa, já não fica tão interessante. mas com a boa aceitação que o evento vem tendo, isso pode mudar logo tambem
Bom dia,
Gostaria de saber se há planos para o lançamento do Homem-aranha, Homem-aranha 2099 e Aranha-escarlate lançados em 2015 na série Marvel Legends. Nenhum deles é encontrado nas lojas informadas no site da Hasbro Brasil.
Informamos que conforme pesquisa realizada em 23/11/2015 as 11:32 o item SPIDER MAN 2099 encontra-se disponível na loja online Walmart, segue abaixo: https://www.walmart.com.br/item/1519779 ... os+1519779 Para o outro item, pedimos por gentileza que nos encaminhe uma imagem para referência. Aguardamos.
Agradecemos o contato, segue respostas: MARVEL LEGENDS INFINITE SERIES MARVEL'S SCARLET SPIDER - B1989 - O item foi descontinuado. MARVEL LEGENDS INFINITE SERIES SPIDER-MAN 2099 FIGURE - B1906 - Esse item não é comercializado no mercado brasileiro. MARVEL LEGENDS INFINITE SERIES SPIDER-MAN FIGURE - B1903 - Esse item não é comercializado no mercado brasileiro. Sugerimos que procure por outros itens da linha LEGENDS INFINITE SERIES, nas grandes lojas físicas e online como: Americanas.com, MP Brinquedos, Magazine Luiza, Tricae Brinquedos, PB Kids, Ri Happy, Ricardo Eletro, Submarino.com, Toymania, Wal-Mart, etc. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato.
foradebase escreveu:foda , bom pelo menos eles lembraram que o spider pizza e o 2099 . não vieram pro brasil. (ahh saudades da juliana da gulliver, quem lembra??) mas o escarlate vc acha, não sei de que cidade vc é ,mas aqui em sampa da pra achar ainda
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 17 visitantes