rodrigo_rnc escreveu:BOM DIA
Leaked Marvel Legends Xmen series lineup. Its just a rumor until Hasbro confirms.
-Phoenix
- Havok
- Cable
- Iceman
- Kitty Pride
- Deadpool
- Wolverine
- Rogue
#TENSO
E o Lockheed de BAF

Leaked Marvel Legends Xmen series lineup. Its just a rumor until Hasbro confirms.
-Phoenix
- Havok
- Cable
- Iceman
- Kitty Pride
- Deadpool
- Wolverine
- Rogue
#TENSO
-Phoenix
- Havok
- Cable
- Iceman
- Kitty Pride
- Deadpool
- Wolverine
- Rogue
#TENSO
-Phoenix
- Havok
- Cable
- Iceman
- Kitty Pride
- Deadpool
- Wolverine
- Rogue
#TENSO
Brucutu escreveu:Não entendi porque estão falando que não vão querer, que irão economizar dinheiro e tal. Esperem as figuras serem mostradas, pra depois você falarem que tal figura ficou foda e que vai abrir uma exceção, ou coisa parecida.![]()
Mas falando sério mesmo, você nem sabe como que as figuras ficarão, pra falar a verdade nós nem sabemos se essa lista irá se concretizar. Um dos que eu apostaria que vai sair é o Deadpool, mas só espero que não seja mais um com aquela base do último lançado.
Brucutu escreveu:Não entendi porque estão falando que não vão querer, que irão economizar dinheiro e tal. Esperem as figuras serem mostradas, pra depois você falarem que tal figura ficou foda e que vai abrir uma exceção, ou coisa parecida.![]()
Mas falando sério mesmo, você nem sabe como que as figuras ficarão, pra falar a verdade nós nem sabemos se essa lista irá se concretizar. Um dos que eu apostaria que vai sair é o Deadpool, mas só espero que não seja mais um com aquela base do último lançado.
defender07 escreveu:Quase me empolguei em pegar um Venom... mas a vontade passou rapidinho
foradebase escreveu:a eu to na linha do pessoal que ta achando que vai economizar nessa.nó cofro se a versão lançada for irresistível mesmo, pois gosta das que ja foram lançadas. ate pq e foda cofrar de novo so pq saiu um versão um pouco melhor. so entrei nessa ate agora por 3 figuras:feitoca, gata negra e carnificina. mas vamos ver o que da
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes