rodrigo_rnc escreveu:BOM DIA
Leaked Marvel Legends Xmen series lineup. Its just a rumor until Hasbro confirms.
-Phoenix
- Havok
- Cable
- Iceman
- Kitty Pride
- Deadpool
- Wolverine
- Rogue
#TENSO
E o Lockheed de BAF

Leaked Marvel Legends Xmen series lineup. Its just a rumor until Hasbro confirms.
-Phoenix
- Havok
- Cable
- Iceman
- Kitty Pride
- Deadpool
- Wolverine
- Rogue
#TENSO

-Phoenix
- Havok
- Cable
- Iceman
- Kitty Pride
- Deadpool
- Wolverine
- Rogue
#TENSO

_by_Marquez.jpg/revision/latest?cb=20140720170247)

-Phoenix
- Havok
- Cable
- Iceman
- Kitty Pride
- Deadpool
- Wolverine
- Rogue
#TENSO

e queria muio uma versão com um corpo mais bombado, como a maioria dos customs da internet, que ficam ótimos na base do Caps Buck. Ia até customizar um, mas vou esperar se confirmar. E se for a versão movie, melhor ainda, pois eu curto as versões movies.
... Com toda certeza terei! Estava quase customizando uma também, na base da Jane O' Brian da linha legenday heroes, que vinha com a jaqueta e era mais bombada.

Brucutu escreveu:Não entendi porque estão falando que não vão querer, que irão economizar dinheiro e tal. Esperem as figuras serem mostradas, pra depois você falarem que tal figura ficou foda e que vai abrir uma exceção, ou coisa parecida.![]()
Mas falando sério mesmo, você nem sabe como que as figuras ficarão, pra falar a verdade nós nem sabemos se essa lista irá se concretizar. Um dos que eu apostaria que vai sair é o Deadpool, mas só espero que não seja mais um com aquela base do último lançado.
Brucutu escreveu:Não entendi porque estão falando que não vão querer, que irão economizar dinheiro e tal. Esperem as figuras serem mostradas, pra depois você falarem que tal figura ficou foda e que vai abrir uma exceção, ou coisa parecida.![]()
Mas falando sério mesmo, você nem sabe como que as figuras ficarão, pra falar a verdade nós nem sabemos se essa lista irá se concretizar. Um dos que eu apostaria que vai sair é o Deadpool, mas só espero que não seja mais um com aquela base do último lançado.

defender07 escreveu:Quase me empolguei em pegar um Venom... mas a vontade passou rapidinho

foradebase escreveu:a eu to na linha do pessoal que ta achando que vai economizar nessa.nó cofro se a versão lançada for irresistível mesmo, pois gosta das que ja foram lançadas. ate pq e foda cofrar de novo so pq saiu um versão um pouco melhor. so entrei nessa ate agora por 3 figuras:feitoca, gata negra e carnificina. mas vamos ver o que da

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes