V-Rider escreveu:Os Jovens Titãs são um grupo bem legal mesmo. Tiveram uma passagem muito boa nas mãos do George Pérez (justamente essa da foto) e eu gostei bastante da primeira animação.
A Marvel tem um grupo semelhante, os Jovens Vingadores. Lançaram até um box deles nos Legends. É uma pena que não lançaram os outros membros da equipe.
Outro grupo formado por adolescentes na Marvel que eu acho muito legal, são os Fugitivos.
defender07 escreveu:Aí você abre a revista e os caras colocam uns retcons filha da puta para destruir toda a origem tão legal do personagem....
Marcão escreveu: E onde saiu esse retcon da feitoca e mercurio? Ou ainda vai sair aqui no Brasil?
defender07 escreveu:Ano passado um grande camarada nos deu um toque p/ gente aqui no tópico dizendo que a Wave Odin ia pintar logo no inicio do ano..
Vamos ver se seremos privilegiados de novo com essa info.
Daniel Marvel escreveu:Obrigado pelos elogios pessoal!![]()
Não sabia que você era novinho também V-Rider. Eu tenho 16.
defender07 escreveu:Ano passado um grande camarada nos deu um toque p/ gente aqui no tópico dizendo que a Wave Odin ia pintar logo no inicio do ano..
Vamos ver se seremos privilegiados de novo com essa info.
Em 2016, até o momento com a atual cotacão do dolar, pretendo comprar o que puder aqui mesmo.
Ashevildead escreveu:A informação antecipada do lançamento de uma wave nas lojas daki.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
V-Rider escreveu:defender07 escreveu:Aí você abre a revista e os caras colocam uns retcons filha da puta para destruir toda a origem tão legal do personagem....
É justamente o que eu falei recentemente. Algumas mudanças são aceitáveis, se forem bem feitas. Não adianta querer jogar algo de uma vez na cara do leitor, sem um bom desenvolvimento.
Um retcon que eu achei bem miserável, foi esse da Feiticeira Escarlate e o Mercúrio não serem mais filhos do Magneto e consequentemente, não são mutantes. Tudo isso por causa dos filmes. Adoro o MCU, mas os roteiristas deviam saber separar HQs de filmes.
GABSATO02 escreveu:Sou o mais velho dos Novinhos. Sou o líder.
Enviado de meu Moto G 2
krueger01 escreveu:Quanto aos quadrinhos, penso como o Resgate, não tem porque sofre por isso.
Resgate escreveu:Eu sempre leio primeiro em scans...
Dois exemplos recentes sãos os mangás do Ultraman e Terraformars... Li os dois em scans e agora que estão saindo em banca parei com os scans e tô comprando...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes