logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-men wave confirmada

Mensagempor V-Rider em 29 Nov 2015, 18:06

Os Jovens Titãs são um grupo bem legal mesmo. Tiveram uma passagem muito boa nas mãos do George Pérez (justamente essa da foto) e eu gostei bastante da primeira animação.
A Marvel tem um grupo semelhante, os Jovens Vingadores. Lançaram até um box deles nos Legends. É uma pena que não lançaram os outros membros da equipe.
Outro grupo formado por adolescentes na Marvel que eu acho muito legal, são os Fugitivos.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor defender07 em 29 Nov 2015, 18:53

As unicas coisas em conta que eu vi na black friday foram quadrinhos.. e só de uma editora..
Agora figuras de acao, salvo essa única que eu mostrei acima (comprei na loja física de um bom amigo, que está crescendo por ter forca de vontade e ser gente finíssima), não chei mais nada.
Bom.. também é compreensível né... as figuras vem todas de fora.. se vem de fora paga-se em dolar... então é impossivel mesmo dar desconto.
Tem uns caras no facebook que vem me chorar desconto qdo coloco algo a venda... é foda ter que ficar explicando. Mas na maioria são malandros.. sabem todos os encargos mas só querem tentar dar aquela choradinha básica :roll:
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor lelion em 29 Nov 2015, 19:01

É isso que é legal aqui no fórum é atemporal e sem preconceitos. todos reunidos em torno de nosso hobby. Eu este ano fiz cinquentinha, caraca nem acredito , outro dia eu era um moleque que ficava esperando ansiosamente os lançamentos Marvel da Bloch principalmente o Aranha, no jornaleiro da esquina. Há também conheci a Ebal, eu ia com meu avô comprar as HQs direto da editora, era o maior barato ver aquelas pilhas de quadrinhos de tudo Marvel e DC, saia de lá super contente. Tenho estes quadrinhos até hoje como relíquia de um tempo mágico que infelizmente hoje já não existe mais. Mas vamos que vamos... :D !freddyj
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Cris Ider em 29 Nov 2015, 19:03

V-Rider escreveu:Os Jovens Titãs são um grupo bem legal mesmo. Tiveram uma passagem muito boa nas mãos do George Pérez (justamente essa da foto) e eu gostei bastante da primeira animação.
A Marvel tem um grupo semelhante, os Jovens Vingadores. Lançaram até um box deles nos Legends. É uma pena que não lançaram os outros membros da equipe.
Outro grupo formado por adolescentes na Marvel que eu acho muito legal, são os Fugitivos.

E por falar nisso, bati o olho na imagem e lembrei da Medusa (Marvel)
Imagem
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor defender07 em 29 Nov 2015, 19:26

Quanto as histórias que estivemos debatendo (e são elas em sua maioria que nos inspiram a comprar nossas figuras e tocar nosso hobby em frente..) o que eu TENTO fazer é baixar um scan, ler ele
e depois comprar a HQ se eu curtir.
Mas fala prá mim... você vê uma puta capa dessas:
Imagem

Não tem como um cara como eu, fã antigo do personagem, passar na frente da banca (de maneira não planejada, antes de ler o scan) e não comprar.
Aí você abre a revista e os caras colocam uns retcons filha da puta para destruir toda a origem tão legal do personagem....
É duro não se irritar com o tempoe dinheiro jogado fora..
Qual a solucão? Não comprar mais nada novo? Mas e o Demolidor do Waid, E o Cavaleiro da Lua do Bendis, e os novos Invasores que é tudo coisa boa? Fica difícil .. O jeito é continuar na tentativa e erro mesmo :|
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor V-Rider em 29 Nov 2015, 19:28

Já que o Cris citou a Medusa...Tá aí outro grupo que a Hasbro precisa completar: Os Inumanos. Até agora, só foi lançado duas versões do Raio Negro e a Medusa. Me corrijam se eu estiver errado, mas acredito que tenham sido os únicos inumanos lançados até agora.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor V-Rider em 29 Nov 2015, 19:36

defender07 escreveu:Aí você abre a revista e os caras colocam uns retcons filha da puta para destruir toda a origem tão legal do personagem....

É justamente o que eu falei recentemente. Algumas mudanças são aceitáveis, se forem bem feitas. Não adianta querer jogar algo de uma vez na cara do leitor, sem um bom desenvolvimento.

Um retcon que eu achei bem miserável, foi esse da Feiticeira Escarlate e o Mercúrio não serem mais filhos do Magneto e consequentemente, não são mutantes. Tudo isso por causa dos filmes. Adoro o MCU, mas os roteiristas deviam saber separar HQs de filmes.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 29 Nov 2015, 19:48

Galera, alguém com contato na Pizi sabe se a primeira wave de 2016 vai chegar de forma rápida nas lojas brasileiras como foi a de 2015?
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Marcão em 29 Nov 2015, 20:22

Estou com 47 anos e sou nostalgico também, principalmente quando a exemplo do Defender vi essa capa chamativa do Punho de Ferro e comprei, não consegui nem chegar a metade da revista, se pudesse, iria no jornaleiro onde comprei e devolveria. E onde saiu esse retcon da feitoca e mercurio? Ou ainda vai sair aqui no Brasil?
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Bowie em 29 Nov 2015, 20:41

Black Friday? Isso existe no Brasil? !coolface
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor GABSATO02 em 29 Nov 2015, 22:30

Sou o mais velho dos Novinhos. Sou o líder. !coolface

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor V-Rider em 29 Nov 2015, 23:31

Marcão escreveu: E onde saiu esse retcon da feitoca e mercurio? Ou ainda vai sair aqui no Brasil?

Marcão, acredito que ainda vai sair aqui no Brasil. Foi naquela saga "EIXO" (no original, AXIS), que teve o Massacre Vermelho.
V-Rider
Figura Loose

Mensagempor defender07 em 29 Nov 2015, 23:35

Ano passado um grande camarada nos deu um toque p/ gente aqui no tópico dizendo que a Wave Odin ia pintar logo no inicio do ano..
Vamos ver se seremos privilegiados de novo com essa info.
Em 2016, até o momento com a atual cotacão do dolar, pretendo comprar o que puder aqui mesmo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 30 Nov 2015, 07:00

defender07 escreveu:Ano passado um grande camarada nos deu um toque p/ gente aqui no tópico dizendo que a Wave Odin ia pintar logo no inicio do ano..

Ah não, a wave Odin já saiu faz tempo, não quero ela de novo não. !coolface

Isso é o que você diz, mas não importa, pois em nossos corações você sempre será o nosso coleguinha de 13 anos, que vestia a sua armadura do Homem de ferro e saia voando pelo fórum !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 30 Nov 2015, 08:14

defender07 escreveu:Ano passado um grande camarada nos deu um toque p/ gente aqui no tópico dizendo que a Wave Odin ia pintar logo no inicio do ano..
Em 2016, até o momento com a atual cotacão do dolar, pretendo comprar o que puder aqui mesmo.

Não entendi bem Defender,você deseja outra wave Odin? Ou uma outra wave relacionada a esse tema...?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Ashevildead em 30 Nov 2015, 08:40

A informação antecipada do lançamento de uma wave nas lojas daki.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 30 Nov 2015, 08:50

Ashevildead escreveu:A informação antecipada do lançamento de uma wave nas lojas daki.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Valeu Ash! Exatamente!
Sim galera...
Citei a Wave Odin pois foi a unica até hoje que históricamente chegou antes no Brasil do que qquer lugar nas lojas dos EUA :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 30 Nov 2015, 10:10

V-Rider escreveu:
defender07 escreveu:Aí você abre a revista e os caras colocam uns retcons filha da puta para destruir toda a origem tão legal do personagem....

É justamente o que eu falei recentemente. Algumas mudanças são aceitáveis, se forem bem feitas. Não adianta querer jogar algo de uma vez na cara do leitor, sem um bom desenvolvimento.

Um retcon que eu achei bem miserável, foi esse da Feiticeira Escarlate e o Mercúrio não serem mais filhos do Magneto e consequentemente, não são mutantes. Tudo isso por causa dos filmes. Adoro o MCU, mas os roteiristas deviam saber separar HQs de filmes.

Já não me iludo mais pelas capas. Na maioria das vezes o miolo nem é desenhado pelo mesmo artista que fez a capa. Também não sou contra mudanças. Tanto que nada tenho contra o visual e outras mudanças feitas no cinema. O problema é a mudança SÓ POR MUDAR, só para causar e vender. E as sagas que engessam, impõem limites os autores e os impede de contar boas história fora da cronologia.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor magnus em 30 Nov 2015, 11:10

Dessa wave nova quero o massacre vermelho
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor DarkSpider_88 em 30 Nov 2015, 11:31

Nossa tem bastante variação de idade aqui no forum como o lelion com 50 e o v-rider com 15 (nunca que eu daria essa idade, parece muito mais maduro escrevendo), achava que a média de idade da galera era uns 30 eheheh.
Quanto as mudanças é muito variável mesmo como alguns falaram, o homem-aranha tá vivendo uma péssima fase e o demolidor por exemplo, uma ótima fase então varia muito tem que ir no "chutômetro" mesmo (ou ler por scan) ehheh
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor AlexisSantos em 30 Nov 2015, 12:58

GABSATO02 escreveu:Sou o mais velho dos Novinhos. Sou o líder. !coolface

Enviado de meu Moto G 2

Hmmm..novinhos. !megusta !shit
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor krueger01 em 30 Nov 2015, 14:08

Também espero notícias das waves 2016. Espero que cheguem logo por aqui.

Quanto aos quadrinhos, penso como o Resgate, não tem porque sofre por isso.
E as outras mídias influenciam fortemente os quadrinhos nos dias de hoje, por isso tantas mudanças.
Uma coisa que me marcou foi o Stan Lee no livro sobre a história da Marvel:
(algo assim) Não mudem o status quo. Nossos leitores pedem mudança mas não as desejam realmente! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Edit: Mais uma coisa (como diria o tio do Jack :lol: :lol: :lol: ), se não tivéssemos o relativamente ruim retcon do irmão do Ciclope, ele não teria evoluído para o VERDADEIRO E ÚNICO líder da espécie mutante, então de uma coisa ruim pode vir uma sensacional! :wink: 8)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor defender07 em 30 Nov 2015, 15:50

krueger01 escreveu:Quanto aos quadrinhos, penso como o Resgate, não tem porque sofre por isso.

Bom...sofrer a gente não sofre né.. mas o bolso sofre.... gastei em quadrinhos bosta recentes da Marvel o suficiente para pegar um Legends :lol:
E quem é que compra depois? Só o sebo, oferecendo 1/3 do valor e olhe lá...
O duro é aqulo né... Se desse sempre tempo de vc ler os scans.... blz.. mas aí vc tá de bobeira passando na frente da banca, vê aquela capa fodástica do Punho de Ferro e logo pensa: Oba! Hoje tem uma leitura recente e bacana para eu ler!
Pensei que fosse ser no estilo da 7 cidades celestiais. Como dizem por ai: Quebrei o cú! :lol:
Notem que eu nem defendo mais a questão novo x antigo..
Defendo os fatos.
Gosto muito de gibi...sou fã mesmo... difícil eu não tentar ter o prazer de ler algo novo dos personagens que gosto.. só que material novo, tá difícil mesmo. É fato.. e o dim dim é suado !okay
Editado pela última vez por defender07 em 30 Nov 2015, 16:00, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 30 Nov 2015, 15:55

Eu sempre leio primeiro em scans...
Dois exemplos recentes sãos os mangás do Ultraman e Terraformars... Li os dois em scans e agora que estão saindo em banca parei com os scans e tô comprando...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor defender07 em 30 Nov 2015, 16:03

Resgate escreveu:Eu sempre leio primeiro em scans...
Dois exemplos recentes sãos os mangás do Ultraman e Terraformars... Li os dois em scans e agora que estão saindo em banca parei com os scans e tô comprando...

Esse é o ideal mesmo Resgate.
Tô tentando fazer isso..
O duro, por exemplo, tem anova edicao de Universo Marvel nas bancas... eu me cocei p/ comprar.. mas é 17 pila e fiquei com medo de jogar grana fora de novo...e como é muito novinha, ainda nao tem scan..
Só se eu puxar os repsctivos titulos americanos né.. pois ctz que ja tem os scans... mas dá mó trampo pois as UMarvel tem varios titulos diferentes etc..
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo