AlexisSantos escreveu:O cinto você pode fazer de lona bagum.......
RJMarvel escreveu:AlexisSantos escreveu:O cinto você pode fazer de lona bagum.......
O que é isso??
RJMarvel escreveu:Muitos dos colegas customizadores são, também, colecionadores de legends, por isso.................
Caso algum dos companheiros tenha comprado a figura da Tempestade, wave BAF Jubileu, mas não tenha interesse em completar o BAF me mande mp.
Meu interesse é no sobretudo amarelo.
Para os que colecionam figuras 3.75. Preciso de um cinto, de preferência com algumas bolsas (como os cintos do Batman) que caiba na cintura do Hyperion 3.75. Alguma sujestão?
Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!
Estou tentando moldar partes de um action figure através do método de resina e silicone. Utilizo a resina RQ 0100 (Frio) uso industrial + Endurecedor (ou catlisador?) RQ 164 - Pelo que vi, se trata de Resina Epoxi. Acontece que ultimamente venho perdendo silicone, pois faço procedimento correto 2x1 (Resina X Catalisador), deixo por quase 20 horas e para minha surpresa a resina gruda no silicone, fazendo com que eu perca o trabalho inteiro. Lembrando que o siicone cura perfeitamente. O que deve estar acontecendo? Valeu!
Sanches escreveu:Cris Ider escreveu:Olá, pessoal!
Estou tentando moldar partes de um action figure através do método de resina e silicone. Utilizo a resina RQ 0100 (Frio) uso industrial + Endurecedor (ou catlisador?) RQ 164 - Pelo que vi, se trata de Resina Epoxi. Acontece que ultimamente venho perdendo silicone, pois faço procedimento correto 2x1 (Resina X Catalisador), deixo por quase 20 horas e para minha surpresa a resina gruda no silicone, fazendo com que eu perca o trabalho inteiro. Lembrando que o siicone cura perfeitamente. O que deve estar acontecendo? Valeu!
Nesse caso, passe um pouco de vaselina líquida no molde de silicone antes de jogar a resina. Isso evita que a resina grude no silicone.
Ah, eu recomendo usar resina de poliuretano. Cura muito mais rápido e é muito resistente. É mais cara também, mas enfim.
Super DIO escreveu:Pessoal, dúvida rápida: é preciso usar selante para que a pintura não saia de um parte para outra?
Estou, fazendo todo o processo antes de pintar: lixar, lavar, usando tintas acrílicas boas da revell e tamiya, com método washpaint com varias camadas. Quero que tudo der certo no meu primeiro custom
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes