Verdade, né Brucutu? Não é só nos MOTUCs que existem "putinhas": dentre os marvequinhos e os cuequinhas verdes (como diz o pessoal do MDM) também existem estas "indivíduas"...

Resgate escreveu:O Olho de Agamotto tá jogado lá em casa... Será que o pessoal se interessa caso eu faça, sei lá, um sorteio ou uma doação?
GABSATO02 escreveu:Resgate escreveu:O Olho de Agamotto tá jogado lá em casa... Será que o pessoal se interessa caso eu faça, sei lá, um sorteio ou uma doação?
Faz sorteio
Enviado de meu Moto G 2
defender07 escreveu:Tavamos falando de gente sumida esses dias, etc..
E por falar nisso, onde anda o alexis? O cara tinha mais posts do que muito usuário antigo.
Bom.. acredito que seja normal as pessoas sumirem né?
Afinal, a vida é louca.
Bowie escreveu:defender07 escreveu:Tavamos falando de gente sumida esses dias, etc..
E por falar nisso, onde anda o alexis? O cara tinha mais posts do que muito usuário antigo.
Afinal, a vida é louca.
Ele sumiu depois da problema dos posts,o contador dele zerou...
foradebase escreveu:É claro que um visual , ou qualquer outra arte sempre será fruto de seu tempo e vai refletir muito o que esta em volga naquela sociedade, seja nas cores psicodélicas da dec. 60/70 ou nos conceitos "super funcionais" de hoje. Como quadrinhos de super hérois é uma forma de arte muito recente se compararmos a outras, o clássico aqui é quase sempre associado a um uniforme mais antigo do personagem, não necessariamente sua primeira versão ,mas em geral uma mais antiga e até mais duradoura, ao passo que algo mais novo ou não tão antigo, será o moderno. Mas acho que daqui muitos/muitíssimos anos , Imaginando que ainda teremos a marvel, dc e as Hq como temos hj , o conceito de clássico pode muito bem ser a armadura extremis, wolverine astonishing ou algo do marvel now. No sentido do classico ficar associado a algo mais "atemporal" que possa ter significa para fãs de muitas gerações diferentes. Se fosse ariscar um exemplo eu diria que o uniforme negro do aranha tem um lugar assim. Olhando a que temos hj, apesar do fator nostalgico sempre pender minha preferencia para as leituras de infância, fico muito feliz quando um desenhista consegue traçar um visual que represente, de um forma sólida, um personagem, o que sinceramente não vejo que aconteça com muita frequência,mas acontece. Outro fator que para mim marca muito, é o traço o artista, as vezes um mesmo uniforme toma características muito boas no traço de um artista , sem de fato ser considerado que houve ali uma mudança de visual, pra mim, eu cito: o aranha do mcfarlane , justiceiro do jim lee e o wolverine do san keith. Se tudo o que mais me incomoda e quando vemos que um uniforme foi criado apenas para que seja algo novo e diferente, sem um proposta, um contexto e pq não dizer um toque maior de .... elegancia
jbuchoa escreveu:ja pensou se a Hasbro apresenta a X-Wave na CCXP? SONHO MEU
Resgate escreveu:Falando sobre uniformes eu também compreendo como era o "clima fashion" de quando esses personagens foram criados, cá entre nós é mais um motivo pelo qual tenho orgulho de ser fã dele, na época que todos tinham cueca por cima da calça, ele, pelo menos, usava uma da mesma cor da calça...
Quanto a versões eu tinha também a decisão de ter apenas um personagem na coleção, mas quando eu vi o Capitão Marvel Now e lembrei que já tinha praticamente todos os membros dos Vingadores com visual mais clássico, resolvi investir numa divisão da coleção, começando a caçar versões Marvel Now... E depois ainda comecei a colecionar as figuras movie.
Para mim é isso o que mais interessa, ver uma figura, gostar dela e cofrar.
Para mim, depois da Mulher Aranha e Feiticeira com os visuais clássicos, espero apenas lançamentos Marvel Now/All New All Different.
Ah! E movies, é claro.
Saulof escreveu:Eu acho que o maior problema hoje em dia é que tudo tem que ser funcional e ter explicação...
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
defender07 escreveu:Bowie escreveu:defender07 escreveu:Tavamos falando de gente sumida esses dias, etc..
Afinal, a vida é louca.
Ele sumiu depois da problema dos posts,o contador dele zerou...
Mas será que foi só por isso?
Pois aconteceu coisa semelhante com todo mundo.
Será que ele mordeu?
Saulof escreveu:Eu acho que o maior problema hoje em dia é que tudo tem que ser funcional e ter explicação...
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante