Cris Ider escreveu:thiagodormaia escreveu:Cris, concordo com vc qt ao fato dos valores serem astronômicos e isso dificultaria pra grande maioria dos colecionadores. Por outro lado discordo completamente da sua ideia: " se não posso ter todos, não terei nenhum."
Essa linha já lançou três veículos: Speeder Bike, Shadow Squadron Speeder Bike e por último essa gigante Tie Fighter.
A proposta da linha desde o início sempre foram os bonecos, não os veículos. Sendo assim, os veículos que forem lançados, sendo grandes ou pequenos, todos nós sairemos ganhando, pois vamos ter mais do que esperávamos pra coleção.
Devido ao custo de se fazer uma Milenium Falcon, por exemplo, acho totalmente improvável...
Dependendo do número de vendas dessa Tie Gigante, a Hasbro pode se empolgar e lançar uma X-Wing sim, acredito eu!!! Porém, acho mais provável naves pequenas serem lançadas com mais frequência como os Star Fighters do Obi-Wan e Anakin que vimos nos episódios II e III. São menores e teoricamente seriam mais "fáceis" de fazer e venderiam mais... mas como disse, é uma teoria.
Eu adoraria ver qq veículo sendo lançado.
Um exemplo legal que se encaixa aqui, é o dos MOTUCS. A linha foi sempre focada nos bonecos. A mitologia MOTU tem inúmeros veículos, mas até hj no fim da linha, só lançaram 4. Volto a dizer, o foco sempre foi os bonecos, mas os colecionadores piram qd aparece um veículo!!!
Como aficcionado que sou por Star Wars, qq coisa nessa linha de 6" que lançarem, eu vou comprar, desde que caiba no orçamento!!! kkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu caro amigo, respeito muito a sua opinião antes de tudo. Mas no meu caso, eu sentiria uma falta danada de ter uma nave para contracenar com a Tie Fighter. Eu coleciono Star Wars 3.75, possuo a Big Mellenium Falcon, a Slave 1 (a gigante e a média) e recentemente a X-Wing Dagobah. Tudo porque sentia falta. A slave 1 eu nem gosto muito da aparência dela, mas por ser fá de Jango Fett, tive que comprar a nave. Star Wars 6" eu só tenho o Boba Fett e é claro que vou querer o Jango quando lançarem. Eu não me imagino expondo a Tie Fighter sozinha pois sei que muitos vão questionar algo como: E a X-Wing? Onde ela está?
Mas é uma questão de opinião mesmo. Se eu fosse aficionado por Star Wars 6", talvez concordaria com você por completo.
Ah tá!!! Agora saquei!!! É mais pela necessidade de exposição!!! Aí concordo plenamente!!! Uma nave puxa a outra!!!
No momento isso acontece com o R2-D2. Ele já está na coleção dentro do expositor, mas aí a gente olha e pergunta: "Kd o C-3PO???"
Cara. eu acho as naves da coleção 3'75 FANTÁRDIGAS!!! Por um tempo pensei somente em colecionar os veículos, pois são uma infinidade já lançados e com uma qualidade bem legal!!! Aí vem minha opinião: Só não fiz isso, pois nunca gostei da qualidade das figuras de 3,75... acho essa escala perfeita para os veículos, mas terrível para os bonecos. Por serem muito pequenos, muitos detalhes são perdidos na escultura das figuras... por anos eu quis colecionar Star Wars e tinha isso como uma espécie de "desculpa" pra mim mesmo.
Qd vi os Black Series 6", eu pirei!!! Sei que não são o Top em escultura e pintura, como os Bandai, Figuarts e Revoltechs, mas pelo preço de 19,00 dólares em média estão bem dentro da minha realidade financeira e acredito que este valor é justo pela qualidade das figuras apresentadas.
Sempre tem uma coisa ou outra que achamos que foi feito meio que nas "coxas", mas de uma maneira geral, estou bem satisfeito e torcendo cada vez mais por mais veículos a serem lançados!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.