logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figures

"A long time ago in a galaxy far, far away..."

Re: [Tópico Oficial] Star Wars The Black Series 6-inch figur

Mensagempor thiagodormaia em 12 Nov 2015, 08:35

Que bosta Maikel... !shit

Cara, tem uns exclusivos muito legais que eu tô achando que vamos ter muita dificuldade pra
pegar:

Imagem

Imagem

Ainda não vi nenhum exclusivo por aqui...

Exceto o Jabba SDCC que tem em tudo qt é canto.

Quero muito todos esses aí, porém minha "fonte" nos EUA volta dia 17 de novembro. Antes das datas de lançamentos desses 4 packs... vai ser osso importar com o dólar a 4,00 e taxas da Receita...

Já vi um Snowtrooper Target Exclusive no ML... mas tá salgaaaaadooooo!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor thiagodormaia em 12 Nov 2015, 08:42

Ah!!! Acabei de garantir dois packs dos Troopers "tropa de choque":

Imagem

thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor maikel em 12 Nov 2015, 09:15

thiagodormaia escreveu:Ah!!! Acabei de garantir dois packs dos Troopers "tropa de choque":

Como? Aonde? Me vende um! haha

O Snowtrooper eu tambem vi no ML, mas estava por 235 dilminhas. O Pack da evolução dos troopers já foi lançado.

Eu quero muitos esses packs ai, mas aquele do imperial forces, eu só queria pelo Sandtrooper Sergeant, aquele storm vermelho é descartável hauhuaahuha
Minha coleção: http://migre.me/kHgda
Star Wars The Black Series 6"
Dragon Ball Z S.H.Figuarts
maikel
Peça de BAF

Data de registro: 19 Mai 2014, 14:05

Mensagempor thiagodormaia em 12 Nov 2015, 09:39

Aquele pack da evolução já foi lançado?!?!? Não vi em lugar nenhum!!! Onde vc viu???

Pô cara, já que vc acha dispensável o trooper vermelho, qd vc comprar o seu pack, me vende ele!!! Achei a ideia do caralho!!! É sério!!! Eu compro!!! Ele é um trooper de um planeta quente e com lava, cujo o nome eu esqueci... !shit

Os troopers com escudo e tonfa eu consegui na BBTS e mandei entregar na casa de um amigo que mora nos EUA. Só devo colocá-los na colecão em Dezembro... tenho que esperar meu amigo chegar...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor maikel em 12 Nov 2015, 16:33

Vi no grupo gringo do facebook a galera postando foto desse pack dos troopers. Quero muitos esses packs.. :cry:

Esse set do trooper com escudo, sera que chega por aqui?
maikel
Peça de BAF

Mensagempor maikel em 12 Nov 2015, 21:07

Fiquei empolgado que vi todas as figuras anunciadas no site da Hasbro Brasil, acredito que tudo que sair dessa linha daqui pra frente deve chegar por aqui..

Imagem
maikel
Peça de BAF

Mensagempor luks7 em 14 Nov 2015, 12:07

Pessoal esta em promoção o Submarino, comprei ontem o Wampa com luke por 135 com frete, hoje esta 147 cada.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
luks7
Figura Loose

Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Mensagempor thiagodormaia em 16 Nov 2015, 12:00

Ah... os gringos!!!
Aqui o cara compra um e ganha 50% de desconto no segundo!!!
Imagem

Aqui o cara já tá brincando de modificações:

Imagem

Imagem

E o lha a "sorte" desse:

Imagem

Os caras já estão com a Wave 2 nas lojas com promoção e aqui nada da Wave 1 do filme... exclusivos então, nem pensar!!!

Tô morando no país errado, definitivamente.

thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor V-Rider em 16 Nov 2015, 19:24

Caraca, essas modificações ficaram incríveis !mother
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor thiagodormaia em 17 Nov 2015, 09:04

Pois é... qd o acesso às figuras fica fácil, dá pra brincar né???

Olha só a quantidade de exclusivos que o cara comprou de uma só vez!!! Se não me engano, são exclusivos das lojas Target. Esses são os Shocktroopers, exclusivos do jogo Star Wars Battlefront... que aliás que jogaço!!! Joguei ontem a partir de meia noite, minha vida social vai acabar...

Imagem

thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 17 Nov 2015, 09:15

Acabei de ver, são exclusivos do Walmart.

thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 17 Nov 2015, 11:00

Olha o precinho deles aí:

Imagem

thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 17 Nov 2015, 11:03

E no ebay só batendo os 40 cada...tá osso!!!
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor henrisnow em 18 Nov 2015, 16:06

Stormtrooper da SDCC vai estar a venda na CCXP desse ano! !freddyj

E por R$ 150,00, achei "justo" em relação ao regular, com certeza vou pegar :D

http://www.ccxp.com.br/hasbro-trara-itens-exclusivos-para-a-comic-con-experience/
In Han we trust
henrisnow
Peça de BAF

Data de registro: 08 Set 2014, 15:52

Mensagempor maikel em 19 Nov 2015, 08:30

Sera que vai ser comercializado normalmente nas lojas, assim como o Jabba?
maikel
Peça de BAF

Mensagempor thiagodormaia em 19 Nov 2015, 11:40

Em relação ao preço, na atual conjuntura da economia, realmente está ótimo!!! Paguei isso na versão regular!!! Agora me digam, qual a diferença deste SDCC para a versão normal??? Acho que é só a caixa não é isso???

Qt a ser vendido depois em lojas de brinquedos, podemos tomar o Jabba como exemplo... pode ser que apareça sim se a mesma "política" de exclusividade for adotada!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor .:Leocke:. em 19 Nov 2015, 13:16

Sim, só a embalagem muda (e na época foi a primeira figura lançada).
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor thiagodormaia em 19 Nov 2015, 14:33

Valeu Leocke!!!

Amigos, agora olhem só o preço das figuras da wave 2 dos filmes nas lojas Target!!!

É de cair o c* da bunda, não é não?!?!?!

Imagem

thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Nov 2015, 14:39

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor maikel em 19 Nov 2015, 16:32

POr 150 reais, se ficar rolando em lojas nacionais a rodo por ai eu vou pegar um.. !shit

Com o tempo surgem promoções e da pra pegar mais em conta. O jabba eu peguei por menos de 300 reais..
maikel
Peça de BAF

Mensagempor Cris Ider em 20 Nov 2015, 19:39

Eu sei que muitos vão me crucificar aqui, mas imagino uma Millenium Falcon, uma X-Wing ou uma Slave 1 proporcional a esta Tie Fighter. Acho que jamais lançariam. E se lançassem, o preço seria astronômico e eu não teria condições de tê-la. Mas já que é assim, prefiro não ter esta Tie Fighter. A velha história: Um não existe sem o outro. Claro, é questão de opinião.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor GABSATO02 em 20 Nov 2015, 23:17

X Wing é possível...as outras duas são mto grandes

Enviado de meu Moto G 2
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor thiagodormaia em 21 Nov 2015, 06:09

Cris, concordo com vc qt ao fato dos valores serem astronômicos e isso dificultaria pra grande maioria dos colecionadores. Por outro lado discordo completamente da sua ideia: " se não posso ter todos, não terei nenhum."
Essa linha já lançou três veículos: Speeder Bike, Shadow Squadron Speeder Bike e por último essa gigante Tie Fighter.
A proposta da linha desde o início sempre foram os bonecos, não os veículos. Sendo assim, os veículos que forem lançados, sendo grandes ou pequenos, todos nós sairemos ganhando, pois vamos ter mais do que esperávamos pra coleção.

Devido ao custo de se fazer uma Milenium Falcon, por exemplo, acho totalmente improvável...

Dependendo do número de vendas dessa Tie Gigante, a Hasbro pode se empolgar e lançar uma X-Wing sim, acredito eu!!! Porém, acho mais provável naves pequenas serem lançadas com mais frequência como os Star Fighters do Obi-Wan e Anakin que vimos nos episódios II e III. São menores e teoricamente seriam mais "fáceis" de fazer e venderiam mais... mas como disse, é uma teoria.

Eu adoraria ver qq veículo sendo lançado.

Um exemplo legal que se encaixa aqui, é o dos MOTUCS. A linha foi sempre focada nos bonecos. A mitologia MOTU tem inúmeros veículos, mas até hj no fim da linha, só lançaram 4. Volto a dizer, o foco sempre foi os bonecos, mas os colecionadores piram qd aparece um veículo!!!

Como aficcionado que sou por Star Wars, qq coisa nessa linha de 6" que lançarem, eu vou comprar, desde que caiba no orçamento!!! kkkkkkk

thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Cris Ider em 21 Nov 2015, 07:21

thiagodormaia escreveu:Cris, concordo com vc qt ao fato dos valores serem astronômicos e isso dificultaria pra grande maioria dos colecionadores. Por outro lado discordo completamente da sua ideia: " se não posso ter todos, não terei nenhum."
Essa linha já lançou três veículos: Speeder Bike, Shadow Squadron Speeder Bike e por último essa gigante Tie Fighter.
A proposta da linha desde o início sempre foram os bonecos, não os veículos. Sendo assim, os veículos que forem lançados, sendo grandes ou pequenos, todos nós sairemos ganhando, pois vamos ter mais do que esperávamos pra coleção.

Devido ao custo de se fazer uma Milenium Falcon, por exemplo, acho totalmente improvável...

Dependendo do número de vendas dessa Tie Gigante, a Hasbro pode se empolgar e lançar uma X-Wing sim, acredito eu!!! Porém, acho mais provável naves pequenas serem lançadas com mais frequência como os Star Fighters do Obi-Wan e Anakin que vimos nos episódios II e III. São menores e teoricamente seriam mais "fáceis" de fazer e venderiam mais... mas como disse, é uma teoria.

Um exemplo legal que se encaixa aqui, é o dos MOTUCS. A linha foi sempre focada nos bonecos. A mitologia MOTU tem inúmeros veículos, mas até hj no fim da linha, só lançaram 4. Volto a dizer, o foco sempre foi os bonecos, mas os colecionadores piram qd aparece um veículo!!!

Como aficcionado que sou por Star Wars, qq coisa nessa linha de 6" que lançarem, eu vou comprar, desde que caiba no orçamento!!! kkkkkkk

Meu caro amigo, respeito muito a sua opinião antes de tudo. Mas no meu caso, eu sentiria uma falta danada de ter uma nave para contracenar com a Tie Fighter. Eu coleciono Star Wars 3.75, possuo a Big Mellenium Falcon, a Slave 1 (a gigante e a média) e recentemente a X-Wing Dagobah. Tudo porque sentia falta. A slave 1 eu nem gosto muito da aparência dela, mas por ser fá de Jango Fett, tive que comprar a nave. Star Wars 6" eu só tenho o Boba Fett e é claro que vou querer o Jango quando lançarem. Eu não me imagino expondo a Tie Fighter sozinha pois sei que muitos vão questionar algo como: E a X-Wing? Onde ela está?

Mas é uma questão de opinião mesmo. Se eu fosse aficionado por Star Wars 6", talvez concordaria com você por completo.
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor thiagodormaia em 21 Nov 2015, 09:24

Cris Ider escreveu:
thiagodormaia escreveu:Cris, concordo com vc qt ao fato dos valores serem astronômicos e isso dificultaria pra grande maioria dos colecionadores. Por outro lado discordo completamente da sua ideia: " se não posso ter todos, não terei nenhum."

Meu caro amigo, respeito muito a sua opinião antes de tudo. Mas no meu caso, eu sentiria uma falta danada de ter uma nave para contracenar com a Tie Fighter. Eu coleciono Star Wars 3.75, possuo a Big Mellenium Falcon, a Slave 1 (a gigante e a média) e recentemente a X-Wing Dagobah. Tudo porque sentia falta. A slave 1 eu nem gosto muito da aparência dela, mas por ser fá de Jango Fett, tive que comprar a nave. Star Wars 6" eu só tenho o Boba Fett e é claro que vou querer o Jango quando lançarem. Eu não me imagino expondo a Tie Fighter sozinha pois sei que muitos vão questionar algo como: E a X-Wing? Onde ela está?

Mas é uma questão de opinião mesmo. Se eu fosse aficionado por Star Wars 6", talvez concordaria com você por completo.

Ah tá!!! Agora saquei!!! É mais pela necessidade de exposição!!! Aí concordo plenamente!!! Uma nave puxa a outra!!!

No momento isso acontece com o R2-D2. Ele já está na coleção dentro do expositor, mas aí a gente olha e pergunta: "Kd o C-3PO???"

Cara. eu acho as naves da coleção 3'75 FANTÁRDIGAS!!! Por um tempo pensei somente em colecionar os veículos, pois são uma infinidade já lançados e com uma qualidade bem legal!!! Aí vem minha opinião: Só não fiz isso, pois nunca gostei da qualidade das figuras de 3,75... acho essa escala perfeita para os veículos, mas terrível para os bonecos. Por serem muito pequenos, muitos detalhes são perdidos na escultura das figuras... por anos eu quis colecionar Star Wars e tinha isso como uma espécie de "desculpa" pra mim mesmo.

Qd vi os Black Series 6", eu pirei!!! Sei que não são o Top em escultura e pintura, como os Bandai, Figuarts e Revoltechs, mas pelo preço de 19,00 dólares em média estão bem dentro da minha realidade financeira e acredito que este valor é justo pela qualidade das figuras apresentadas.

Sempre tem uma coisa ou outra que achamos que foi feito meio que nas "coxas", mas de uma maneira geral, estou bem satisfeito e torcendo cada vez mais por mais veículos a serem lançados!!!

thiagodormaia
Figura Chase

AnteriorPróximo