RJMarvel escreveu:Desculpe a ignorância![]()
: A personagem Magia é uma adolescente?
V-Rider escreveu:O Resgate citou os X-Men do passado e...respeito quem gosta, mas estou odiando esse lance dos X-Men do passado ficarem presos no presente. No começo, parecia interessante. Mas agora, já estão descaracterizando mais de 40 anos de história que esses personagens possuem. Enfim, cada um com seu gosto.
Christiann escreveu:RJMarvel escreveu:Desculpe a ignorância![]()
Depende de quando tu faz essa pergunta kkkk
Mas basicamente sim,deveria ser uma adolescente.
Daniel Marvel escreveu:Eu tenho até certa aversão por quadrinhos hoje em dia. É cada idéia horrível.
Marvel pra mim só até finalzinho da década de 80 e os filmes. HQs modernas pouquíssimas salvam.
RJMarvel escreveu:Christiann escreveu:RJMarvel escreveu:Desculpe a ignorância![]()
Essa versão de preto que aparece no box do Dr. Estranho é a versão adulto ou adolescente?
V-Rider escreveu:Daniel Marvel escreveu:Eu tenho até certa aversão por quadrinhos hoje em dia. É cada idéia horrível.
Marvel pra mim só até finalzinho da década de 80 e os filmes. HQs modernas pouquíssimas salvam.
Concordo. Os caras cagaram tanto, que eu acho que a única coisa que resolve é um reboot bem feito (se é para fazer algo tipo Novos 52, deixa pra lá).
Cris Ider escreveu:Pessoal, gostaria da ajuda de vocês numa questão minha sobre os X-Men Clássico.
Já ouvi falar que a Mística é uma mutante única. Mas e quanto ao Morph? Eles têm os mesmos poderes ou há alguma diferença?
Christiann escreveu:Cris Ider escreveu:Pessoal, gostaria da ajuda de vocês numa questão minha sobre os X-Men Clássico.
Já ouvi falar que a Mística é uma mutante única. Mas e quanto ao Morph? Eles têm os mesmos poderes ou há alguma diferença?
A Mistica consegue uma mudança de forma muito maior que o morpho dos desenhos, podendo se transformar em criaturas e inclusive criar objetos(sim, ela tá sempre pelada,a roupa dela é ela mesma) trocar orgãos de lugar etc...
Já o morpho dos desenhos só conseguia "emular"pessoas.
Já o da Era do Apocalipse era muito foda...esse era tipo um Homem Borracha...
Christiann escreveu:RJMarvel escreveu:Desculpe a ignorância![]()
Resgate escreveu:Vendo vocês falarem acho mesmo que fiz bem quando, apesar dos preços bem salgadinhos, ter cofrado minha Magia e o Dormammu...
Hoje chegou a última figura desse ano, um Kamen Rider, mas ano que vem vou ter que dar uma boa freada nas compras... As Taxas foram de foder o bolso esse ano.
Para mim, muito mais que scalpers ou a alta do dólar, a taxação foi meu nêmesis em 2015...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante