logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-men wave confirmada

Mensagempor RJMarvel em 17 Nov 2015, 17:47

Desculpe a ignorância #-o :oops: : A personagem Magia é uma adolescente?
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor V-Rider em 17 Nov 2015, 18:35

O Resgate citou os X-Men do passado e...respeito quem gosta, mas estou odiando esse lance dos X-Men do passado ficarem presos no presente. No começo, parecia interessante. Mas agora, já estão descaracterizando mais de 40 anos de história que esses personagens possuem. Enfim, cada um com seu gosto.

Essa figura do Duende Select é realmente muito nostálgica. Bem que podiam fazer mais actions nesse estilo.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Christiann em 17 Nov 2015, 18:40

RJMarvel escreveu:Desculpe a ignorância #-o :oops: : A personagem Magia é uma adolescente?

Depende de quando tu faz essa pergunta kkkk
Mas basicamente sim,deveria ser uma adolescente.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Nov 2015, 19:06

V-Rider escreveu:O Resgate citou os X-Men do passado e...respeito quem gosta, mas estou odiando esse lance dos X-Men do passado ficarem presos no presente. No começo, parecia interessante. Mas agora, já estão descaracterizando mais de 40 anos de história que esses personagens possuem. Enfim, cada um com seu gosto.

Eu tenho até certa aversão por quadrinhos hoje em dia. É cada idéia horrível.
Marvel pra mim só até finalzinho da década de 80 e os filmes. HQs modernas pouquíssimas salvam.
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor RJMarvel em 17 Nov 2015, 19:12

Christiann escreveu:
RJMarvel escreveu:Desculpe a ignorância #-o :oops: : A personagem Magia é uma adolescente?

Essa versão de preto que aparece no box do Dr. Estranho é a versão adulto ou adolescente?
Editado pela última vez por RJMarvel em 17 Nov 2015, 19:13, no total de 2 vez
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 17 Nov 2015, 19:13

Pessoal, gostaria da ajuda de vocês numa questão minha sobre os X-Men Clássico.

Já ouvi falar que a Mística é uma mutante única. Mas e quanto ao Morph? Eles têm os mesmos poderes ou há alguma diferença?

ImagemImagem
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor V-Rider em 17 Nov 2015, 19:18

Daniel Marvel escreveu:Eu tenho até certa aversão por quadrinhos hoje em dia. É cada idéia horrível.
Marvel pra mim só até finalzinho da década de 80 e os filmes. HQs modernas pouquíssimas salvam.

Concordo. Os caras cagaram tanto, que eu acho que a única coisa que resolve é um reboot bem feito (se é para fazer algo tipo Novos 52, deixa pra lá).
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Christiann em 17 Nov 2015, 19:28

RJMarvel escreveu:
Christiann escreveu:

Essa versão de preto que aparece no box do Dr. Estranho é a versão adulto ou adolescente?

Até onde sei ela continua sendo adolescente...incluindo aí no box!
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor RJMarvel em 17 Nov 2015, 19:29

V-Rider escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Eu tenho até certa aversão por quadrinhos hoje em dia. É cada idéia horrível.

Concordo. Os caras cagaram tanto, que eu acho que a única coisa que resolve é um reboot bem feito (se é para fazer algo tipo Novos 52, deixa pra lá).

Isso jamais ocorrerá. Mais do que manter os antigos leitores a ideia é atrair novos. Assim, reboots são feitos muito para gerar interesse e vender revisto do que para arrumar a cronologia. Se estivessem mesmo dispostos investiriam em bons escritores e boas histórias. Sem reboot, sem mortes (e posterior ressurreição - até tia May já caiu nessa), sem pactos com o demo, sem revelações bombásticas (mais bomba do que qualquer outra coisa como os filhos de Gwen e Norman Osborn), sem transformar personagens antigos em gays. Só arcos bem escritos e desenhados.

Valeu pelo esclarecimento Christiann =D>
Editado pela última vez por RJMarvel em 17 Nov 2015, 19:33, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Christiann em 17 Nov 2015, 19:32

Cris Ider escreveu:Pessoal, gostaria da ajuda de vocês numa questão minha sobre os X-Men Clássico.

Já ouvi falar que a Mística é uma mutante única. Mas e quanto ao Morph? Eles têm os mesmos poderes ou há alguma diferença?

A Mistica consegue uma mudança de forma muito maior que o morpho dos desenhos, podendo se transformar em criaturas e inclusive criar objetos(sim, ela tá sempre pelada,a roupa dela é ela mesma) trocar orgãos de lugar etc...
Já o morpho dos desenhos só conseguia "emular"pessoas.
Já o da Era do Apocalipse era muito foda...esse era tipo um Homem Borracha...
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Cris Ider em 18 Nov 2015, 06:15

Christiann escreveu:
Cris Ider escreveu:Pessoal, gostaria da ajuda de vocês numa questão minha sobre os X-Men Clássico.

A Mistica consegue uma mudança de forma muito maior que o morpho dos desenhos, podendo se transformar em criaturas e inclusive criar objetos(sim, ela tá sempre pelada,a roupa dela é ela mesma) trocar orgãos de lugar etc...
Já o morpho dos desenhos só conseguia "emular"pessoas.
Já o da Era do Apocalipse era muito foda...esse era tipo um Homem Borracha...

Valeu pela X-plicação! !mother
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Bowie em 18 Nov 2015, 08:05

Novos Mutantes em visual clássico seria da hora! !freddyj Mas capaz da Hasbro lançar tudo em uma tacada só na forma de exclusivos... !fuu !shit

Aí não né!? [-X
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor jbuchoa em 18 Nov 2015, 08:45

Christiann escreveu:

Na verdade ela já é adulta, nos seus 20 e poucos. Illyana tem a idade próxima da Kitty. Considerando que Kitty entrou nos X-MEN com 14 anos e a nossa "Era Heróica" tem em torno de dez anos..

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor X em 18 Nov 2015, 10:05

Eu acho que a base ideal da Illyana sera a mesma da jean/emma, pq nos quadrinhos ela esta com a mesma altura da emma.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor foradebase em 18 Nov 2015, 11:04

esse box do doutor estranho , acho que foi o mais valorizado ate agora , considerando que é muito recente. pra pegar esse foi osso. uma pena isso pq são figuras que boa parte dos colecionadores gostariam, espero sinceramente que eles tem um tempo nesse exclusivos, ou lancem coisas levemente diferente do que sai na coleção regular , como foi com um dos box dos vingadores.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Ashevildead em 18 Nov 2015, 11:16

Sim os exclusivos do pioram a situação.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 18 Nov 2015, 11:17

Quanto a Illyana, eu nunca fui muito ligado a personagem. Só dava um pouco de atencão devido a ela ser irmã do Colossus.. Mas parece que a personagem ganhou mais "lugar ao sol" com o passar dos anos. Na Xmen Vs Vingadores ela tava uma puta! kkkkkk

Sobre os box exclusivos, o que fode com tudo é o valor do dolar também... mas mesmo nos EUA tá bem disputado.
É uma tremenda sacanagem com o colecionador lancar qualquer box exclusivo pois todo "box" da Marvel tem várias figuras....
Deveria sair apenas 1 personagem exclusivo por ano e pronto.
Porra.. se até algumas figuras de linha são dificeis de achar, imagina um "box" com 5 exclusivos.
Acho que destes, o mais acessível até hoje foi o All New Xmen...
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor foradebase em 18 Nov 2015, 11:34

realmente o all new não ficou muito complicado, talvez por ser um box com figuras exclusivas mas com personagens com que tiverem muitas versões, eu mesmo não peguei, pois minha formação é anos 90 jim lee, muita optaram pela classica, outros mais all new . e nessas eles podem tre sido menos procurados. mas o resto foi tudo osso, terra selvagem, vishanti, thunderbolts, thanos imperative e mesmo os guardiões, só ficando mais caras a cada minuto que passa.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Mensagempor arnm em 18 Nov 2015, 11:59

Esse box do Doutor Estranho realmente subiu assustadoramente de uma forma muito rápida. Eu tenho todos os boxes exclusivos da SDCC, a maioria comprei pouco tempo depois da feira por um preço aceitável. Esse do Doutor Estranho subiu muito, mas muito mesmo, juntando com o dolar alto ficou praticamente inviável. Ainda consegui comprar com os chinas o Doutor Estranho, a Hela e o Voodoo, agora as cerejas do bolo que são a Magia e o Dormammu estão caríssimos, quem sabe um dia não aparece uma oportunidade de comprar por um preço justo.
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Resgate em 18 Nov 2015, 12:28

Vendo vocês falarem acho mesmo que fiz bem quando, apesar dos preços bem salgadinhos, ter cofrado minha Magia e o Dormammu...
Hoje chegou a última figura desse ano, um Kamen Rider, mas ano que vem vou ter que dar uma boa freada nas compras... As Taxas foram de foder o bolso esse ano.
Para mim, muito mais que scalpers ou a alta do dólar, a taxação foi meu nêmesis em 2015...
Em 2016 terei que refrear a gana...

Ou não. !coolface
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor arnm em 18 Nov 2015, 16:52

Resgate escreveu:Vendo vocês falarem acho mesmo que fiz bem quando, apesar dos preços bem salgadinhos, ter cofrado minha Magia e o Dormammu...
Hoje chegou a última figura desse ano, um Kamen Rider, mas ano que vem vou ter que dar uma boa freada nas compras... As Taxas foram de foder o bolso esse ano.
Para mim, muito mais que scalpers ou a alta do dólar, a taxação foi meu nêmesis em 2015...

Pois é, nesses últimos meses fui taxado em praticamente tudo, tirando algumas figuras loose dos chinas, tudo que comprei foi taxado, até mesmo figuras de U$ 10,00, declaradas como gift mas com valor correto foram taxadas, sairam mais caras que se tivesse comprado por aqui. As últimas 4 waves comprei por aqui mesmo, com a vantagem de parcelar sem juros em 10x
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Bowie em 18 Nov 2015, 18:51

Eu já tinha comentado isto aqui mas não custa repetir; os exclusivos SDCC costumam ter preços melhores ANTES do evento começar,foi assim que comprei o box do Vishanti inteiro,venci um leilão e mandei para um endereço que "tenho" nos EUA,meu primo trouxe para mim,resultado: o box todo por menos de R$780,00. Eu não sei como estão os preços das peças avulsas agora,mas se um Dr Estranho está mais de R$200,00 imagina o Dormammu! !jackiechan
Bowie
Administrador

Mensagempor Stinger_Kildred em 18 Nov 2015, 19:09

Amigos, para quem se interessar, a Hasbro anunciou que vai trazer o box exclusivo SDCC do Gigante pra CCXP. Vai custar R$ 499,90. Tem outros produtos exclusivos que vão ser vendidos lá também, se quiserem dar uma olhada, segue o link: http://www.ccxp.com.br/hasbro-trara-itens-exclusivos-para-a-comic-con-experience/

Imagem
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor Bowie em 18 Nov 2015, 19:44

E quem não puder ir ao evento vai poder comprar no site deles?
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 18 Nov 2015, 20:01

legal ver isso, apesar de não me interessar por esse em especial, é bacana ver isso aqui na nossa comic con, ainda não chegamos no ponto de receber algo feito só para nos, mas já é um começo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

AnteriorPróximo