logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-men wave confirmada

Mensagempor Brucutu em 15 Nov 2015, 18:22

Olha só, estava eu aqui na minha tranquilidade, sentado na minha varanda e olhando para o horizonte. De repente vi alguns tucanos voando baixo e cagando muito. Peguei minha cadeirinha de praia e voltei pra casa. Fui brincar com meus bonequinhos, depois continuei a fazer meu TCC do curso de economia, humildemente lamentando a desinformação de muitos e o ódio de outros. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor X em 15 Nov 2015, 18:39

Minha posição política eu expresso no Facebook, aqui tenho amigos para falar de bonequinhos, quando voltarem a reclamar da hasbro me chamem novamente !coolface
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor RJMarvel em 15 Nov 2015, 18:39

defender07 escreveu:Sem querer entrar no mérito político da questão... mas nenhum dos partidos existentes no Brasil parecem ter o preparo e a ética necessários para um crescimento sustentável, próspero e digno.
Que é preciso tirar o partido atual do poder nas próximas eleicões, isso é fato... é necessário.
Mas o próximo que entrar, seja ele azul, verde, rosa etc.. tem que ficar apenas um mandato e nada mais.
Reeleicão é corrupcão na certa, pode ser qualquer um... endireitou um poucos as coisas, já comeca a sobrar um pouco aqui, um pouco ali, qdo vai ver tão roubando até o que não existia !shit
Não defendo partido nenhum, não gosto de nenhum deles, não simpatizo com políticos... mas reeleicão e urna eletrônica é a primeira coisa que devemos exterminar se quisermos botar ordem de verdade no esquema.

Se vc for estudar a história da política no Brasil verá que, quando não havia reeleição (a reeleição foi inventada no Brasil no inicio da década de 90 para beneficial o partido então no poder) já havia corrupção: voto de cabresto, "mortos" votando, "sumiço" de urnas, votos surgindo do nada. Até para aprovar a emenda da reeleição houve "agrado" aos votantes. Vivemos num país onde, por exemplo, o cara que reclama da polícia não se importa de de financiar o tráfico consumindo drogas ou de pagar ao policial para livrar-se de um flagrante. Estacionar onde é proibido, fazer bandalha do transito, extrapolar o limite de velocidade, comprar gabaritos de provas de concursos, dizer "Achado não é roubado" ou "Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão" são só alguns dos traços culturais de um povo que elegeu a LEI DO GERSON - O negócio e levar vantagem - como a lei máxima do país. Nem vermelho, nem azuis, nem amarelos. A corrupção só será varrida quando, de fato, o povo parar de achar que CORRUPÇÃO SÓ É RUIM QUANDO NÃO TRÁS VANTAGEM PARA MIM. Políticos não são aberrações alienígenas introduzidas em nosso país. São reflexos do povo que os elege. Tem muito batedor de panela recebendo, as nossas custas, aposentadorias do INSS, mesmo saudáveis, por ter amigos ou familiares médicos e um grande número de filhas de militares que recebem gordas pensões mesmo casadas (jamais se casam no no papel, mas após cinco anos vivendo maritalmente, tem todos os direitos de uma esposa ou se casam no exterior). Queria ver esse "gente honesta" na cadeia, tanto quanto qualquer político. Seja lá de qual for a cor do partido.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 15 Nov 2015, 18:41

Voltando a falas de bonequinhos....................a wave BAF Rhino já chegou ao Rio?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor lelion em 15 Nov 2015, 18:49

RJMarvel escreveu:Voltando a falas de bonequinhos....................a wave BAF Rhino já chegou ao Rio?

Só na loja do homem do mar, entendeu?
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor defender07 em 15 Nov 2015, 18:58

X escreveu:Minha posição política eu expresso no Facebook, aqui tenho amigos para falar de bonequinhos, quando voltarem a reclamar da hasbro me chamem novamente !coolface

Eu não poderia ter me expressado melhor =D>
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor andreyzão em 15 Nov 2015, 19:01

Po, sempre que vejo esse tópico fico com vontade de "sair da pausa" que dei na coleção de marvel legends. Mas aí vejo o valor do dólar e aqui no br nego vendendo a 150 reais as novas waves (o que absolutamente NÃO VALE), e caio na real novamente. !forevalon
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor duranteb2001 em 15 Nov 2015, 19:14

E o mais chama atençao e irrita é q as mesmas figuras sao vendidas a 69,00 depois q viram encalhes. Entao quem compra logo q sai é trouxa???? Nao poderiam ser vendidas sempre a 80,00 e todo mundo ficava feliz???
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor RJMarvel em 15 Nov 2015, 19:18

lelion escreveu:
RJMarvel escreveu:Voltando a falas de bonequinhos....................a wave BAF Rhino já chegou ao Rio?

Sim entendi, mas essa rede não existe no Rio? Ou existe e o tapado aqui não sabia? #-o
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 15 Nov 2015, 19:19

Tô pensando em fazer um custom do Mephisto. (o da Select tá caro demais, deixei passar na época e sinceramente não curti ele tanto assim)
Acho que ia gastar pouco tempo e ter um ótimo resultado....
Só que, com essa onda de lancar buchas, será que a Hasbro lanca ele em algum futuro proximo ?
Quero ele exatamente no Visual John Buscema (magrão, humanóide e calvo) Já tenho a base que julgo perfeita.. mas não vou comentar no momento
Só queria mesmo era tentar adivinhar se a Hasbro lancaria um:

Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor duranteb2001 em 15 Nov 2015, 19:28

RJMarvel escreveu:
lelion escreveu:

Sim entendi, mas essa rede não existe no Rio? Ou existe e o tapado aqui não sabia? #-o

Nao sei se tem no Rio, mas tem site. :wink:
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor magnus em 15 Nov 2015, 19:31

Pior que e verdade , tava 129,00 a wave Odin e agora eles reduziram para 89.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor williancorrea em 15 Nov 2015, 19:33

magnus escreveu:Pior que e verdade , tava 129,00 a wave Odin e agora eles reduziram para 89.

Será que os Aranhas pizza e 2099 algum dia chegam a estes valores "baixos" aí?
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor magnus em 15 Nov 2015, 19:49

Acho que não , pois ambos os aranhas são considerados moscas brancas. Todos querem, dai o preço continua alto.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Saulof em 15 Nov 2015, 19:50

williancorrea escreveu:
magnus escreveu:Pior que e verdade , tava 129,00 a wave Odin e agora eles reduziram para 89.

Considerando que esses não vieram oficialmente, acho pouco provavel... infelizmente...

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor foradebase em 15 Nov 2015, 20:02

fala pova, caraca tava lendo tudo, fiquei umas 20 horas sema acessar e o negocio pulou 4 paginas !freddyj , legal da chamada é que vi umas figuras que a tempo não via, coisa boa. Legal o que o winngborr escreveu sobre comentar o que os novos falam e tal, achoq no geral fazemos isso , mas vou me policiar mais até, eu costumo fazer muito isso na area dos customs, fico muito feliz mesmo de tirar um duvida , ou vezes colocar uma nova ali nos topicos de ajuda heheh.uras caro falando em figuras encontro o pernizilla e a luciana , aqui numa loja em sp. Muito legal o camarada super gente fina, gosto muito do trabalho da galera do toyquest, como vejos empre os videos , tava me sentindo ali encontrando um famoso !bwahaha, foi bacana mesmo. espero mesmo que com o tempo possa ter a oportunidade de ver muito de vcs.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor williancorrea em 15 Nov 2015, 20:13

foradebase escreveu:...espero mesmo que com o tempo possa ter a oportunidade de ver muito de vcs.

Vai na CCXP, camarada? Estou confiante de encontrar muitos confrades daqui do FDA lá esse ano. !freddyj

Ah, e Magnus e Saulof, valeu pelas respostas. Negócio é sair à cata de uma boa oportunidade de cofrar estes dois. !challenge
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor RJMarvel em 15 Nov 2015, 21:23

williancorrea escreveu:

Creio que não uma vez que não foram lançado aqui e quem tem pra vender sabe disso. Comprei o meu Aranhas Pizza quando viajei no meio do ano e não me recordo de ter visto o Aranhas 2099 em exposição para venda. Como não tinha a intenção de comprá-lo pode até ser que tivesse eu eu não tenha notado. É como a wave X-Men do filme do Wolverine. Não saiu por essa bandas. Eu gostaria de ter a Emma Front dessa wave, mas só conseguiria comprar barato se fosse relançada ou lojas inundadas pela mesma personagem em uma versão muito melhor (Sendo que, nesse caso não/haveria porque comprar a anterior). Cheguei a ter em mãos o Dentes de Sabre dessa wave, mas não tinha grande interesse pela figura. A sacanagem é que até hoje topo com o Legends Madame Máscara a venda a preços de banana encalhado em lojas.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 15 Nov 2015, 23:47

Subby escreveu:
Bowie escreveu:Acho que aqui a gente só tem que falar de uma coisa chamada figura de ação... Qualquer coisa além disto é só desgaste... :wink:

O Bowie é um dos "companheros" do partido atual, já o vi defendendo os corruptos algumas vezes, hahaha. Na verdade as coisas pioram para muitos e melhoram para outros, realmente é difícil discutir política ainda mas em um fórum de bonequinhos. De fato o tópico dos Legends é o lugar onde mais vejo conversas paralelas no fórum, todos estão proibidos de postar se o assunto não for Legends. !coolface

Eu não sou companheiro de porra nenhuma,se quer saber sou filiado ao PMDB,que é "considerado" de centro,e que também é um partido que está cheio de sujeiras,na verdade todos estão...
Outra coisa,não defendo corruptos,apenas não sou BURRO em achar que apenas um partido rouba nesse país,tá todo mundo passando a grana no dinheiro do povo,inclusive agentes privados da economia,não é só político não sabia?
Vai se informar antes de escrever as coisas...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 15 Nov 2015, 23:49

defender07 escreveu:Tô pensando em fazer um custom do Mephisto. (o da Select tá caro demais, deixei passar na época e sinceramente não curti ele tanto assim)
Acho que ia gastar pouco tempo e ter um ótimo resultado....
Só que, com essa onda de lancar buchas, será que a Hasbro lanca ele em algum futuro proximo ?
Quero ele exatamente no Visual John Buscema (magrão, humanóide e calvo) Já tenho a base que julgo perfeita.. mas não vou comentar no momento
Só queria mesmo era tentar adivinhar se a Hasbro lancaria um:

Imagem

Quanto ao lance de ser novo no forum e ser ignorado, nem devem esquentar a cabeça.
Exemplo disso é esse post que fiz na pagina anterior... Passou mais batido do que tomate em chão de feira !shit
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 15 Nov 2015, 23:50

magnus escreveu:e pra deixar bem claro minha posição, para mim a corrupção existe em todos os partidos. mas o que me irrita é gente tentar defender o governo atual.

Eu te irritei?
Bowie
Administrador

Mensagempor Ashevildead em 15 Nov 2015, 23:54

kkkkk
Tenho o mefisto e acho bacana ele , a principio não precisaria de outro pra quem ja tem, mas se saisse um legend que fosse mais fiel ao traço do Buscema eu certamente cofraria.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Bowie em 16 Nov 2015, 00:01

É outra coisa,eu tenho o direito de defender a ideologia que eu quiser(não aqui,afinal quem começou? Eu?) quem não gostar pode ir TOMAR NO CÚ!
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 00:32

Ashevildead escreveu:kkkkk
Tenho o mefisto e acho bacana ele , a principio não precisaria de outro pra quem ja tem, mas se saisse um legend que fosse mais fiel ao traço do Buscema eu certamente cofraria.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Putz, vc tem ele bro?
Quer trocar !seriously !megusta !okay
!coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 00:44

Bowie, não ligue para o Subby... ele é fã do VeNON e fãs do VeNON não podem ser levados a sério !coolface
defender07
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo